- Por que parece que eu te vejo cada vez menos? - questionou ao amigo.
- Eu que deveria te perguntar isso, desde que conquistou meu querido sobrinho vem esquecendo de mim. - Baek disse em seu tom irônico de sempre.
- Nem vem que eu sei muito bem que você anda se engraçando com o Chanyeol, você ficou com ele durante toda a viagem ao Reino dos Kim, não? Por isso não foi ao casamento?
Baekhyun desviou o olhar e se concentrou na grama que crescia bem verdinha aos pés do banco que dividiam no jardim.
- Talvez... - ofereceu uma resposta vaga que ele sabia que Youngjae não aceitaria.
- Nem me venha com "talvez", quero saber de tudo.
- Se eu lhe contar, terá que me dizer também o motivo de estar andando estranho assim e das coisas entre você e Jaebum estarem estranhas desde que chegaram.
A expressão risonha de Youngjae foi substituída por um semblante tristonho e bochechas coradas. Ao mesmo tempo em que estava envergonhado apenas em lembrar do que fez junto de Jaebum naquele quarto, estava triste por como as coisas estavam entre eles dois. Haviam chegado há algumas horas e o outro ao menos o olhara, apenas saira do avião e entrara em seu carro sozinho, deixando Youngjae para ir com os outros selecionados, mesmo que isso signicasse que ele teria de ir no colo de Johnny. O mais novo não pensava ter feito algo assim tão horrível, mas as ações de Jaebum provavam que o príncipe achava o contrário.
O Choi sempre fora inseguro, o problema não era ele não acreditar em Jaebum, e sim não acreditar em si mesmo. Afinal, haviam Momo, Seul Gi e Johnny competindo junto de si, era difícil ter certeza de algo diante de pessoas tão lindas como os três. Sacudiu a cabeça, não aguentava mais tais pensamentos, eles já estavam lhe causando um desconforto no estômago e uma leve enxaqueca.
- Terra chamando Choi Youngjae. - Baek lhe um peteleco doído na testa, fazendo o amigo soltar um gritinho pelo susto e pela dor. Aquilo havia rendido uma pequena marquinha vermelha em sua testa branquinha.
- Ok, comece me dizendo sobre sua situação com Chanyeol. - pediu, ainda com a mão sobre a testa dolorida.
- Bom, nos sentamos lado a lado no avião e conversamos bastante. Já vinhamos... Tendo algo há um tempo, então ficamos confortáveis juntos. Trocamos alguns beijinhos mínimos enquanto vocês dormiam no vôo, não vou mentir, mas não passou disso. Quando desembarcamos, fugimos daquela multidão furiosa e Chanyeol me levou para conhecer alguns pontos do reino.
- Ele já foi até o Reino dos Kim?
- Sim, o rei sempre pede os serviços dele para levá-lo até lá. Ele precisa manter boas relações com os outros reinos. Durante as reuniões, Chanyeol ficava vagando pelo reino, por isso o conhece tanto.
- Aah... - soltou um gritinho. - Você já conhece tanto dele, apoio muito esse casal.
- Shiu, enfim, conheci vários pontos turísticos do reino junto dele. Ficamos até bem tarde na rua e resolvemos dormir em um hotel por causa do horário.
- Horário, sei. Não era pra ficarem sozinhos e mais à vontade, talvez passar dos beijinhos mínimos...
- De início não era mesmo, mas o clima favoreceu e aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanfictionCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)