beautiful flowers

2.9K 348 316
                                    

Umas das mãos de Jaebum acariciavam com leveza as bochechas coradas de Youngjae, enquanto a outra segurava sua cintura, em busca do contato que o câmbio não lhes permitia ter.

Depois de tanto tempo, tantas discussões e tantas farpas trocadas, estavam ali.

Aos beijos.

Os lábios se separaram quando o ar se fez necessário e Jaebum encarou o rosto corado de Youngjae, sentindo-se feliz por tê-lo ali, para si. Deu um último selinho nos lábios já avermelhados do outro e voltou a dirigir, percebendo a chuva que caía forte do lado de fora.

Youngjae sentou-se ereto no banco, com os dedos tocando a boca, que se iluminava em um sorriso. Ok que não era o primeiro beijo que trocavam, mas aquele parecia mil vezes mais especial que todos os outros.

Seu coraçãozinho batia como louco, parecia que ele sofria de arritmia, ou algo do tipo, mas era só um dos efeitos que Jaebum tinha sobre si.

Era engraçado como eles conseguiram deixar todo aquele ódio e palavras ofensivas para trás e construir uma relação boa como a que tinham agora. Nem parecia que aqueles dois um dia haviam se odiado mesmo.

Jaebum fez o caminho do castelo e logo eles entravam pelas grandes portas em madeira maciça.

- Vem, tenho que te mostrar algo. - o mais velho disse, envolvendo o pulso de Youngjae com seus dedos e o puxando até as escadas.

Correram até o terceiro piso. Aquilo trazia tantas memórias ao mais novo...

Mas ele estava tão feliz que nem se importou com elas.

Entraram em um dos quartos, que logo o mais novo reconheceu ser o de Jaebum.

- O que queria me mostrar no seu quarto? - perguntou, curioso e um pouco assustado.

- Espere aqui. - Jaebum pediu, caminhando até seu grande armário e entrando lá dentro.

- Nossa, que armário grande.

- Sim, já sai dele faz um tempo. - Jaebum brincou, fazendo o mais novo soltar uma daquelas risadas que tanto amava ouvir.

O mais velho saiu do armário (hehehe) e foi até Youngjae, deixando um selinho sobre seus lábios. Tomou uma das mãos dele nas suas e o puxou para dentro do armário.

Lá, Youngjae encontrou um lance de escadas.

- Vamos?

Choi assentiu, seguindo Jaebum ainda com os dedos entrelaçados aos seus. Subiram e deram de cara com uma porta.

A abriram e encontraram uma sacada linda, enfeitada de flores coloridas e com uma visão privilegiada de toda cidade. Youngjae se surpreendeu, soltando as mãos do outro apenas pra ver mais de perto a grama bem cuidada e verdinha.

A chuva só se resumia a chuviscos agora.

- Uau, isso é muito lindo. - o mais novo admitiu, tocando levemente nas pétalas vermelhas de uma das flores.

- Sabia que ia gostar. - disse o mais velho, se aproximando do outro e lhe abraçando por trás, distribuindo um beijo estalado em sua bochecha.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora