no voice

3.6K 442 465
                                    

Quando Youngjae despertou, não entendeu porque gostou de se ver de mãos dadas com um Im Jaebum adormecido. Ele odiava o príncipe, não é mesmo? Então por que isso?

Mesmo com essas perguntas cercando sua cabeça, continuou com suas mãos na dele, se concentrando em suas feridas. A do pescoço era a que mais ardia, as outras nem o incomodavam tanto assim. Tentou falar, a fim de acordar o príncipe, mas sua voz não saía pela ferida no pescoço. Fora tão funda assim?

Apertou os dedos de Jaebum, fazendo ele se remexer e despertar.

- Oh, está acordado? Ótimo! Por que diabos você foi até a floresta do jardim? Não está consciente dos perigos que se escondem no castelo? Ele está infestado por moradores de casta 8, que, por não conseguirem emprego, se contentam roubando ouro do castelo uma vez ou outra. Mas dessa vez foi bem mais sério, você poderia ter morrido! Já pensou o que teria acontecido se eu não estivesse por perto? E... - Jaebum se interrompeu ao ver os olhos de Youngjae brilharem em lágrimas outra vez, não percebera que havia começado a gritar com o garoto.

Se surpreendeu com o quão sensível ele era.

- S...Sinto - começou com uma voz baixa e rouca, com lágrimas escorrendo por suas bochechas gordinhas e rosadas. - M...Mu...Muito.

Só então Jaebum se deu conta do estrago que o corte no pescoço de Youngjae fizera e se sentiu culpado por ter gritado com o garoto nas condições em que ele estava. Youngjae havia acabado de fugir da morte e estava cheio de feridas, era normal ele se sentir para baixo e sensível.

Ele levou as mãos até os olhos e os enxugou, sentindo novas lágrimas lhe encherem os olhos.

- Você está sentindo alguma dor? - Jaebum abaixou o tom.

Youngjae demonstrou o desconforto que sentia no pescoço.

- Consegue falar?

Youngjae fez um movimento negativo com a cabeça.

- E como fará no dia da segunda prova?

O mais novo deu de ombros, nitidamente nervoso.

- Temos que esperar que sua voz volte, ou serei obrigado a te desclassificar, e ainda quero encher seu saco por mais um tempo.

Youngjae sorriu verdadeiramente pela primeira vez no dia, mesmo que isso tenha lhe rendido mais dor no pescoço.

- Agora, fique em repouso, por favor, preciso ir à uma reunião.

As mãos se separaram, fazendo sentirem uma sensação estranha. Jaebum caminhou para fora da ala hospitalar, com um aperto no coração por deixar Youngjae sozinho nas condições que estava.

Youngjae apenas fechou os olhos, tentando organizar os pensamentos e sentimentos, amenizando seu coração.

Sentia algo estranho no peito, talvez fosse cardíaco?

Era a única explicação possível. Por que ele ficaria tão mexido apenas com um entrelaçar de mãos? O que é essa sensação quentinha que ele tem no peito?

Jaebum se perguntava o mesmo.

♡♡♡

Youngjae passara o dia todo naquela maca, ela lhe lembrava seu colchão na casta 5, o que o fez se sentir confortável diante do quão duro era o objeto.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora