- Ok, já chega. - ouviu a voz de Jaebum atrás de si. - Temos todas as informações que queríamos.
Sentiu mãos fortes lhe rodearem a cintura, o levantando e firmando no chão. Suas bochechas adquiriram um tom avermelhado diante da proximidade com o príncipe que quase beijara há minutos atrás.
Se afastou e curvou-se quando o rei se aproximou.
- Não sabe que não pode ficar aqui, garoto?! O terceiro piso é restrito! Sua sorte é que nos conseguiu boas informações.
- Não grite com ele, pai! - disse Jaebum, lhe entregando seu quadro negro. - O menino já deve estar assustado.
"Posso voltar ao meu quarto?"
- Claro. - Jaebum afirmou.
Youngjae caminhou a passos lentos até o quarto, com as pernas já recuperadas. Quando passou pelo rei, ele lhe puxou o braço e sussurrou: "Continue com esse comportamento que não dura nem mais 1 dia aqui. Não sei o que meu filho viu em um idiota como você para te manter aqui até agora."
Youngjae fez um expressão surpresa, antes de se soltar da mão do rei e voltar a caminhar. Ficar aqui estava se tornando um pesadelo cada vez maior. Tudo o que ele queria agora era ver sua família, e já sabia como fazê-lo.
Mudou seu destino e caminhou até a sala de SinB. Deu três batidas, antes de receber um "entre" como resposta.
- Olá, Youngjae. - ela cumprimentou, concentrada em uma pilha de papéis sobre sua mesa.
"Olá. Vim falar sobre a visita em família que ganhei da primeira prova, posso agendá-la para hoje?"
- Agora está muito tarde, querido, já são 18:00 horas e o lugar para onde irão não foi escolhido, não prefere fazer isso amanhã ?
"Ah, sim, entendo. É que eu realmente precisava deles agora."
- Posso tentar fazê-lo ir hoje para sua casa e voltar amanhã, o que acha?
"Seria maravilhoso." - sorriu.
SinB retribuiu o sorriso e saiu de sua sala com Youngjae em seu encalço.
- Tenho que falar com o príncipe, okay? Pode esperar aqui.
SinB entrou em um quarto de portas grandes e duplas em madeira maciça. Youngjae teve um pequeno vislumbre da grande mesa disposta à um dos cantos da sala e as paredes em cores escuras envoltas por prateleiras gigantescas cheias de livros antes da porta se fechar.
Batucou os dedos no mármore do banco em que se sentara à espera de SinB e pensou no que poderia fazer com a família em uma noite. Apenas a ideia de ver Yugyeom e Bambam lhe fazia sorrir como bobo.
- Youngjae, boas notícias pra você. - a voz de SinB interrompeu os pensamentos de Youngjae.
"Ah, sério?" - deu pulinhos.
- Sim, sim. - SinB afirmou, sorrindo diante da felicidade contagiante do mais novo. - Mas tem uma pequena condição.
Youngjae assentiu, ainda radiante. Iria visitar a família, e nada, nem uma condiçãozinha poderia fazê-lo se entristecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanfictionCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)