O dia de Youngjae e Jaebum passara calmamente, com ambos trocando singelas carícias como sempre faziam e sendo felizes.
Era estranho como eles conseguiam se amar, mesmo tendo 9 pessoas naquele castelo lutando pelo já conquistado coração de Im Jaebum. Esse amor parecia tão impossível no meio daquela competição toda, mas foi inevitável. Ambos os corações clamavam um pelo outro, ambos os lábios ansiavam um pelo outro em mais daqueles beijos tocantes que trocavam e ambos os corpos pediam pra estarem juntos.
Quando a noite chegou, o rei foi até o quarto de seu filho, não gostando nada de encontrar o pobre Youngjae abraçado à seu filho e deitado junto à ele na cama. Tratou de agarrar o braço do garoto e o atirar para fora do quarto, ouvindo os protestos de Jaebum. Mas não ligou, apenas fechou a porta, deixando do lado de fora um Youngjae em choque e caído no chão.
- Que palhaçada é essa? - exclamou, a raiva lhe enchendo o peito. - Vocês trocarem beijos pelos corredores eu até admito, mas isso já é demais! Sozinhos no seu quarto, Jaebum? Onde já se viu? Você sabe que levantará mal fama para si mesmo, já que no final não poderá escolher Youngjae.
O mais novo, que ouvia tudo, abaixou a cabeça e sentiu o coração se estilhaçar. A verdade doía, e muito. Sentiu-se até mesmo sem ar diante da tamanha dor que se instalou em seu interior.
- O que está dizendo? - ouviu a voz de Jaebum vindo abafada de dentro do quarto.
- Não importa se o ama, se prefere ele aos outros participantes, no final dessa seleção você se casará com alguém de posses, e obviamente não será o pobretão Choi Youngjae.
O Choi não chorou como achou que ia, afinal, sempre soube, no fundo de seu coração, que era isso que aconteceria. Ficar com Jaebum era como um sonho distante que ele jamais alcançaria. Mesmo que tivessem aquela espécie de namoro secreto, era só questão de tempo até tudo estar acabado. Aquele relacionamento deles era como um namoro breve de colégio, que dura alguns dias e acaba com cada um indo pro seu lado, sem ressentimentos.
Mas, no caso deles, haveria dois corações partidos.
Youngjae se levantou, ainda ouvindo a discussão que se desenrolava alta dentro daquele quarto e caminhou calmamente por entre os corredores do castelo. Sentia no peito uma dor aguda que não lhe deixava de modo algum, causando novamente aquela falta de ar que lhe atingira no primeiro dia naquele lugar.
Seus pés, automaticamente, lhe levaram para a porta da frente, cercada por seguranças, como sempre. Não se importou, apenas andou em direção a porta e saiu por ela, sem objeções vindas dos seguranças, fato que estranhou um pouco, mas não deu a mínima no momento.
Caminhou com os pés descalços sobre a grama verdinha, sentindo uma brisa suave sobre a pele. A respiração foi normalizando, mas o coração continuava a doer. Ele pousou a mão em punho sobre o coração, e bateu levemente contra ele, implorando para que passasse.
Quando Jaebum havia se tornado uma das pessoas mais importantes para si?
Para onde fora todo aquele ódio que dizia sentir por ele?
Sentou-se sobre um dos bancos dispostos no jardim e pensou.
Seu relacionamento com Jaebum estava obviamente fadado ao fracasso desde o começo. Porque, vamos pensar, eles começaram a se relacionar no meio de uma seleção, com inúmeras pessoas lutando pelo coração do mais velho!
Eram umas 19 pessoas super lindas e ricas querendo o coração dele. Como um simples garoto de casta pobre pôde conquistar o coração do temido Im Jaebum?! Era tão clichê que Youngjae soltou um riso. Ele se sentia dentro de uma fanfic.
Suspirou, cansado. Eram tantas coisas pra pensar. Por que ele não podia ter uma relacionamento normal como as outras pessoas? Por que sua mãe lhe mandara para aquele lugar, pra começo de conversa? Se não fosse por ela, talvez Youngjae não estivesse sofrendo tanto como está agora.
- Youngjae? - se assustou ao ouvir uma voz lhe chamar.
- Oi Baek! - forçou um sorriso.
- Nem adianta me dar esse sorriso mais falso que nota de 3 reais que fui seu amigo por anos e te conheço melhor do que ninguém. Anda, me diz, o que tá rolando? Ou melhor, o que meu sobrinho fez dessa vez?
Baek se sentou ao lado de Youngjae no banco, passando um dos braços sobre o ombro dele para confortá-lo.
- Ele não fez nada. Só estou reparando em algumas coisas óbvias.
- Para de enigmas e me diz logo o que está acontecendo, eu quero te ajudar.
- Hoje mais cedo, eu estava no quarto de Jaebum... - viu um sorriso malicioso se formar nos lábios de Baek. - Apenas para dormirmos!
- Tô sabendo!
- Passei a tarde com ele, e foi tudo muito bom entre nós, mas o pai dele foi até o quarto e não gostou muito de me ver lá, então ele me pegou pelo braço e me jogou para fora do quarto a força.
- Ai meu Deus, você está bem? Não se machucou? Meu cunhado é um bruto, aquele idiota!
- Eu to bem... Fisicamente.
- Como assim? Ainda não acabou?
Youngjae negou e Baek já esperava pelo pior.
- O rei disse que, mesmo que o Jaebum gostasse de mim e desejasse me escolher no final, ele não poderia, porque, querendo ou não, ele irá se casar com alguém de posses, e obviamente não será eu.
- Por que ele não fica com a boca fechada? Meu Deus, ele é tão idiota!
- Mas, Baek, é verdade! Tava na cara que essa seleção não passava de uma espécie de marketing para mascarar os problemas no reino, e até parece que o rei deixaria seu filho se casar com alguém de casta pobre como eu. Eu e Jaebum não nascemos pra ficar juntos. Nunca iria dar certo!
- Eu discordo! - uma voz que os dois conheciam bem exclamou atrás deles.
Youngjae se levantou e virou, encarando o semblante magoado de Jaebum.
- Se uma pessoa gosta da outra e o sentimento é recíproco... Elas não deveriam ficar juntas?
- Não quando o relacionamento começa no meio de uma seleção, com várias pessoas lutando pelo seu coração!
- Por que se importar se elas lutam por algo que já é seu?
▪▪▪
olá pessoinhas do meu coração ♡
estou de volta, e farei uma espécie de maratona desde hoje até domingo para recompensar vcs pela falta de att
espero que tenham gostado, estou dando o meu melhor nessa fanfic
☆ interação ☆
- qual o seu comeback favorito de 2017?
me; kokobop, dna, shangri la, red flavor, you in me e mts outros
voltarei com a antiga meta de um capítulo por semana depois da maratona, então, não desistam de mim por favorzinho rsrs ♡
até amanhã *3*
~jiminnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanficCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)