i love you

2.2K 266 117
                                    

Aquilo deixara Youngjae sem falas. Ele só deixou que Jaebum caminhasse até si e lhe abraçasse apertado, enlaçando as mãos no pescoço do mais velho, sentindo aquela dorzinha sem graça no peito lhe abandonar no exato momento em que se viu nos braços de quem amava.

Todos aqueles pensamentos de que aquele relacionamento fracassaria pareciam distantes ao sentir o calor do corpo de Jaebum junto ao seu.

- Já vi que to sobrando. - Baek reclamou, fazendo os dois pombinhos se separarem. - Vou indo.

Ambos riram, vendo Baek se afastar, caminhando para dentro do castelo.

- Me desculpe pelo que meu pai fez. Te tirar do meu quarto daquela forma... Foi algo muito desrespeitoso e idiota.

- Tudo bem. - afirmou, com um pequeno sorriso triste nos lábios.

Jaebum envolveu o mais novo em outro abraço quentinho, pousando a cabeça sobre seu ombro e descansando a mente de tudo o que o pai lhe dissera.

Youngjae afastou o mais velho algum tempo depois, o olhando nos olhos.

- Acho que precisamos conversar. - disse, o tom de voz sério fazendo Jaebum se assustar.

- Pode dizer.

- Eu estive pensando e... Acho que seu pai está certo.

- O quê? Você ouviu o que ele disse?

- Sim.

- Foi só uma besteira o que ele disse, eu...

- Não foi besteira, ele está certo. Não importa o que você sinta por mim, no fim, eu não serei o escolhido.

- Essa decisão cabe a mim, Youngjae!

- Não, cabe ao povo, e a quantidade de propriedades que cada selecionado tem! Você sabe muito bem que não poderá escolher o último nos rankings de popularidade e um dos mais pobres aqui. Eu não tenho nada à lhe oferecer, Jaebum, nada.

- Você tem o seu amor!

- Você acha que isso vai bastar ao seu pai? - perguntou, fazendo Jaebum abaixar a cabeça, sentindo lágrimas lhe queimarem os olhos.

- Não importa o que vai bastar pro meu pai ou sua popularidade, e sim o que eu quero! E eu quero você! Pare de dizer coisas desse tipo, não percebe o quanto me machuca?

Ele levantou a cabeça, permitindo a Youngjae uma visão de seus olhos já vermelhos, com lágrimas escorrendo velozes sobre as bochechas.

- Machuca a mim também, mas é a verdade!

- Não, não é! Não importa o que eu tenha que fazer, o que eu tenha que enfrentar... Ficaremos juntos Youngjae! Nós merecemos isso, poxa! Passamos por coisas demais pra desistir agora na fase final da seleção!

- Mas... - Jaebum calou o Choi, unindo seus lábios salgados pelas lágrimas aos dele em um beijo forte e intenso.

- Não deixe nosso relacionamento acabar assim, por favor... - Jaebum sussurrou contra os lábios do outro. - Eu preciso de você, Youngjae. Eu amo você.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora