saranghae

3.2K 404 519
                                    

Jaebum caminhava pelo jardim acompanhado de alguns selecionados, mas Youngjae não estava entre eles. O garoto ainda permanecia sentado sobre a mesma cadeira.

- Vai ficar ai até quando? - ouviu a voz de Baek atrás de si e um sorriso logo se moldou em seus lábios.

"Olá, Baek!"

- Ainda não consegue falar? - perguntou e viu Youngjae negar com a cabeça. - Já tentou?

Youngjae negou outra vez, percebendo que em momento algum havia tentado voltar a falar normalmente.

- Dessa forma, é impossível melhorar, Jae. - disse e Youngjae gostou de ser chamado pelo antigo apelido. - Vamos tentar, uh? Tudo bem pra você?

Youngjae acenou positivamente.

- Ok, ok. Primeira coisa que tentará falar: Baekhyun-ah.

- Ba...Baekhyun...ah. - disse com certa dificuldade.

- Bom pra uma primeira tentativa. Próxima coisa que irá falar: Baekhyun-ah saranghae.

- Ba...Baekhyun-ah sa..Saran...Saranghae. - gaguejou outra vez.

- O que diabos está acontecendo aqui? - Youngjae reconheceu a voz grave atrás de si antes de se virar.

- Ah, olá sobrinho. - Baek cumprimentou.

- So...sobrinho? - se esforçou em falar.

- Sim, Baek é meu tio, irmão da minha mãe. Mas, me responda, como assim você o ama? - Jaebum perguntou, puxando o braço de Youngjae e o levando para longe de Baek.

"Ele só estava me ajudando a tentar falar."

- E por isso você o ama?

"Eu não devo satisfações à você"

- Enquanto estiver no meu castelo, sob meu domínio, sim, você deve.

"Não é como se eu quisesse me manter aqui. Você ama falar sobre domínio, não é mesmo? Mas, olha, uma novidade para você: AS PESSOAS NÃO SÃO UM DE SEUS TERRITÓRIOS."

- Não me desacate, garoto! Sou o futuro príncipe das castas e exijo respeito!

"Respeito precisa ser algo merecido!"

- Que seja. Sou o príncipe, estou acima de você e precisa me respeitar.

Youngjae bufou e começou a caminhar, se afastando do príncipe.

Nunca vira alguém tão controlador, idiota e mesquinho em toda sua vida.

Coitada da pessoa que o tivesse como esposo ao fim da seleção.

Sentiu seu braço ser puxado quando tinha em vista a cadeira em que estava antes.

- Não ouse virar as costas para mim, garoto! - exclamou, chamando a atenção das pessoas.

Puxou o braço do menor para perto de si, fazendo-os ficar com os corpos colados e os rostos numa distância tão pequena que Jaebum podia sentir a respiração quente de Youngjae indo de encontro aos seus lábios e o coração do garoto batendo euforicamente de encontro ao seu peito.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora