popularity

3.1K 414 383
                                    

Mesmo que tenha insistido e muito à mãe para que pudesse dormir com um dos irmãos, ela negou seu pedido e lhe deu uma piscadela antes de deixá-lo à sós com Jaebum naquele quarto.

(n/a: a mãe do youngjae é a maior 2jae shipper que vc respeita mermão)

Jaebum tinha um sorriso sapeca brincando no canto de seus lábios ainda um pouco avermelhados.

- Você está gostando disso, não? - Youngjae perguntou, tentando reprimir um sorrisinho.

- Não sei do que está falando. Não é como se eu estivesse amando dividir esse quarto e essa cama com você, podendo beijar você, meu inimigo, quando eu quiser.

Ele caminhou para perto do menor e selou seus lábios num beijo rápido antes de sair, deixando um Youngjae corado e estático para trás.

(n/a: não tem nada a ver com a fanfic, mas quero panfletar o hino que é 11:11 da taeyeon)

- Por que ele continua fazendo isso?  Aish. - resmungou, com os dedos tocando os lábios cheinhos e vermelhos.

Saiu do quarto também, depois de ter posicionado a pequena mala que dividia com Jaebum em um dos cantos.

Chegou à sala, dando de cara com todos em frente a grande televisão de plasma. Era estranho para o mais novo ter diante de si uma tv daquela, sentia saudades do chiar da outra.

Se sentou no único lugar vago nos sofás, que era ao lado de Jaebum. Como o sofá era pequeno, eles se encostavam constantemente, o que causava mais vermelhidão nas lindas bochechas do menor.

- Boa noite, cidadões, bem vindos aos Jornal Informativo Da Seleção, com Jackson Wang. - Youngjae passou a prestar atenção na tv, afim de esquecer da situação constrangedora entre si e Jaebum, vendo o loiro na grande tela falar animadamente. - Desde semana passada, quatro dos selecionados foram eliminados. Falaremos melhor sobre isso depois. Agora, vocês devem ter percebido a ausência do príncipe aqui entre nós, não é mesmo? Infelizmente, nosso queridinho viajou para a casta 3 por motivos particulares, que não foram revelados. Será que vossa majestade está de rolo com um dos selecionados por lá, hein?

Jaebum soltou uma risada, enquanto assentia na direção de Youngjae.

- Deixando minhas maravilhosas piadinhas de lado, voltemos a seleção. Só essa semana, tivemos um chá dos selecionados, onde, infelizmente, Lee Taeyong e Yeri deixaram a competição. Um pouco antes, tivemos de nos despedir de Park Bom e Minhyuk também. E, agora, uma novidade quentinha, em primeira mão para vocês. - a platéia do outro lado explodiu em gritos de curiosidade. - Calma, colegas. Vou lhes contar cada detalhezinho, depois dos comerciais.

O programa partiu para os comerciais, enquanto a platéia gritava em descontentamento.

- Que novidade seria essa, Majestade? - a mãe do mais novo se pôs a falar.

- Provavelmente são detalhes sobre a segunda prova.

- Ah, sim.

- Mas, então, o que faremos hoje para nos divertir? - Jaebum perguntou, entediado por apenas ficar sentado no sofá.

- Oh, sim, majestade, podemos...Hm...

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora