my home

2K 250 74
                                    

- Tudo bem. - Youngjae se deu por vencido e aceitou a ajuda vinda do outro.

Yoongi sorriu, ajudando o outro a se levantar e logo se pondo a caminhar em direção ao castelo. Youngjae se perguntou se haviam sentido sua falta no castelo, uma vez que obviamente já havia se passado das 18:30. Seguiu o outro pelas ruas escuras, e acabou por encontrar outras três flores, montando seu tão trabalhoso buquê. Fora uma tarefa difícil no final.

- Então... Há quanto tempo você e Taehyung estão juntos? - perguntou, afim de quebrar o gelo.

- Alguns anos, éramos amigos de infância. - ele começou a explicar, com uma espécie de sorriso nostálgico se formando em seu rosto. - No aniversário de 15 anos dele, enquanto comíamos o bolo simples que a mãe dele fizera, confessamos o amor que sentiamos um pelo outro. Desde então, estamos juntos.

Youngjae sorriu, o garoto à sua frente emanava um ar apaixonado que o fez pensar em Jaebum. Ele queria que as coisas fossem simples assim com o príncipe.

Eles andaram por um bom tempo até finalmente avistarem os portões do castelo, com vários guardas o protegendo. Yoongi se virou para Youngjae, como num sinal de "é só até aqui que te levo".

- Achei que fosse ver Taehyung.

- Eu queria, mas não me deixarão entrar no castelo, então apenas... Apenas diga a ele que eu o amo muito e estarei esperando por ele aqui fora.

Youngjae assentiu, sorrindo. Torcia para que eles pudessem terminar juntos. Era estranho o fato dele torcer para a felicidade de alguém que quase o matou, mas a forma como Yoongi falava do outro balançara seu coração.

- Pode deixar. - disse, oferecendo a Yoongi seu melhor sorriso.

Caminhou até os portões do castelo, deixando Yoongi para trás. Imaginou o estado deplorável em que estaria com a testa cortada e as mãos, que seguravam flores já murchas, manchadas de sangue.

Quando estava à alguns passos do castelo, os portões se abriram, revelando um Im Jaebum alterado vindo em sua direção. Youngjae estava pronto para se explicar quando teve o corpo fortemente abraçado pelo mais velho, que envolvera sua cintura com ambas as mãos em um aperto forte.

- Nunca. Mais. Suma. Assim. - disse pausadamente no ouvido de Youngjae, com a voz trêmula. - Entendeu? Eu já estava enviando guardas para te procurar.

O mais novo assentiu, suspirando de alívio por estar em casa.

Casa...

Quando os braços de Jaebum haviam virado sua morada?

Se separaram depois de certo tempo, e Jaebum pôde ver os diversos cortes em Youngjae.

- O que houve? Por que está todo machucado? Alguém te fez algo?

Youngjae apenas acenou negativamente com a cabeça, tocado diante da tamanha preocupação do mais velho consigo. Não fazia ideia de que era tão importante assim para o príncipe, mas gostou disso.

Lembrou-se das flores e as ofereceu à Jaebum, envergonhado ao vê-las todas murchas e escurecidas. Mas o mais velho apenas as pegou com um lindo sorriso lhe enfeitando os lábios.

- Perdão por dar elas assim para você... - disse, com a cabeça baixa.

- Eu amo tudo que vem de você, Youngjae. Mesmo que elas estejam murchas, são as melhores flores que eu já recebi na vida só por terem vindo de você.

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora