money

2K 245 144
                                    

Ali sentado naquele banco, encarando Jimin e Jungkook lado a lado no altar de mãos dadas, Youngjae imaginou se algum dia seria capaz de estar ali também, junto de Jaebum. Riu de si mesmo ao se lembrar do quão relutante ficara sobre entrar nessa seleção e o quanto odiava o príncipe no início. Nunca passara pela sua cabeça namorar o destemido príncipe Im Jaebum. Um sentimento bom se apossava de seu coração ao pensar que, mesmo com tantas pessoas naquela seleção, fora ele quem conseguira conquistar Jaebum.

Soltou um suspiro no momento do "aceito" e Jaebum agarrou sua mão, lhe olhando nos olhos com uma expressão que Youngjae não soube identificar, mas fez seu coração bater rápido. Ele se aproximou do ouvido do mais novo.

- Um dia pode ser a gente ali. - lhe sussurrou, deixando uma leve mordida na orelha de Youngjae, arrepiando-o por completo.

O mais novo soltou outro suspiro, mexido com aquelas palavras e, com uma coragem que ele não faz ideia de onde veio, deixou um rápido selar nos lábios do amado no mesmo momento em que Jungkook e Jimin trocavam o seu beijo, deixando-o chocado diante daquela ação tão inesperada.

Sentou-se ereto no banco e virou para frente, como se nada tivesse acontecido, com as bochechas queimando. Mesmo que namorassem há um tempo, não conseguia evitar se sentir envergonhado diante de Jaebum.

♡♡♡

Com o fim da cerimônia, os bancos foram retirados para que todos curtissem a festa que estava começando. Os alto-falantes iniciaram "Don't Leave Me" e muitos atacaram aos doces ao invés de se amontoarem na pista de dança. E Youngjae estava como eles, comendo seu décimo doce.

- Vai passar a festa toda aqui? - Jaebum perguntou, entediado, já que queria dançar com o namorado.

Youngjae apenas assentiu com a boca cheia de um pedaço de bolo que ele pegara há pouco.

- Já que meu namorado não me quer, deveria arranjar outra pessoa para dançar comigo. Será que Seul Gi ou Momo aceitariam?

Youngjae até mesmo se afogou com o bolo ao ouvir aquilo sair pela boca de Jaebum. O mais velho precisou dar um tapa em suas costas para que voltasse ao normal.

- Como é, Im Jaebum? - perguntou, com um olhar mortal para o príncipe.

- Vamos dançar?

- Não, quero comer.

Jaebum começou a andar em direção à Momo e Seul Gi que conversavam à um canto.

- Ah, mas eu não acredito.

Ele odiava desistir de seu orgulho daquela forma, mas tudo o que não queria era ver Jaebum dançar com outra pessoa que não ele, ainda mais essa pessoa sendo tão bonita quanto as duas garotas ali.

- Jaebum, volta aqui! - exclamou, irritado ao namorado, que soltou um sorrisinho malicioso ao ver seu plano dar certo, mas continuou a andar.

Youngjae soltou um suspiro e se amaldiçoou mentalmente por ser tão fraco daquela forma. Como Jaebum podia fazê-lo ser assim?

Agarrou o terno de Jaebum e o parou.

- Vamos dançar, droga!

- Oh, sério? - se virou para o namorado, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. -  O que o fez mudar tão rápido de idéia?

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora