idiot

3K 361 429
                                    

E foi quando Jaebum viu Youngjae entrar pelas portões do castelo sem sequer olhar para trás que percebeu a gravidade do que havia feito.

Deu um tapa forte na própria cabeça, reparando no quão idiota havia sido. Nem se dera conta de que o que havia dito poderia magoar tanto o garoto.

"Aish, santa idiotice." - pensou.

Entrou no castelo e não havia rastros de Youngjae, apenas Seul Gi, que fora o receber.

- Olá, majestade. - cumprimentou, se curvando e deixando evidente seu decote.

- Oi. - respondeu, curto e grosso, procurando pelo mais novo com os olhos atentos.

- Fico feliz que voltou bem da casa daqueles selvagens. - disse ela, se aproximando de Jaebum e pousando sua mão sobre o peito dele. - Não se pode confiar em ex moradores de castas tão imferiores, são brutos e grossos, como animais.

- É surpreendente como a falta de educação vem dos níveis mais altos, não é mesmo, Seul Gi? - questionou, tirando os braços dela de perto de si e caminhando atrás de Youngjae.

Caminhou por alguns lugares do castelo até ser parado pelo pai.

- Oh, filho, ainda bem que te achei. - o pai declarou, ofegante, parecia ter corrido.

- O que houve? Estou meio ocupado agora.

- O reino Kim nos mandou convites para o casamento de seu herdeiro, Jeon Jungkook com Park Jimin.

- Oh, sim. Convites?

- Sim, a presença dos selecionados também foi solicitada.

- Por que?

- Talvez para vermos como eles se comportam diante de um evento desse porte.

- Sim, poderia ser como um teste também. Falando nisso, quero agendar a segunda prova ainda pra essa semana, ok?

- Ok, vou falar com Sinb.

- Tudo bem, preciso ir.

Continuou caminhando atrás se Youngjae e o encontrou sentado ao lado da porta de seu quarto, com os joelhos rentes ao peito e a cabeça sobre eles. Ele podia o ouvir fungar baixinho.

- Youngjae! - exclamou, chamando sua atenção.

Ele levantou a cabeça para encarar o príncipe, e Jaebum se surpreendeu com seus olhos inchados e vermelhos.

Jaebum caminhou para perto de Youngjae e se sentou ao seu lado. Ele fez menção de se levantar, mas o príncipe lhe impediu.

- Olha, gostar de alguém é algo novo pra mim, ok? Já faz um bom tempo desde a última vez que me relacionei com alguém e eu me esqueci como agir. Sei que te magoei, peço perdão por isso. Mas também tenho meus medos e minhas inseguranças, esse relacionamento, isso, que tivemos nessas poucas horas, eu temo que não dê certo, que eu tome uma decisão totalmente precipitada.

- E você pensa que eu sou o mais experiente nisso? Jaebum, eu nunca sequer namorei! Também não sei como agir, mas tenho certeza que magoar o outro não é algo que se faça, como pode ser tão idiota ao ponto de não reparar que aquelas palavras me machucariam tanto?

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora