i'm gonna miss you

4.4K 531 241
                                    

Faltavam apenas dois dias para a seleção começar oficialmente e os selecionados serem obrigados a passar a morar no castelo. Youngjae não se sentia nem um pouco animado enquanto se arrumava para a chegada do súdito real. Sua mãe lhe produzira todo, o obrigando a usar suas melhores roupas e enchendo seu lindo rostinho de maquiagem. Quando o súdito, que se identificou como Jinyoung, chegou, encontrou um Youngjae com roupas lindas e novas que realçavam sua saúde e beleza. Jinyoung simpatizou com o Yugyeom.

- Então, peço que assine isso aqui. - Jinyoung apontou para uns papéis, enquanto mantinha os olhos em Yugyeom.

- Do que se tratam? - perguntou Youngjae.

- Ao assinar, você concorda em manter total fidelidade ao príncipe enquanto participar da seleção, total submissão aos desejos dele e não fazer nada que prejudique os outros selecionados.

Ele revirou os olhos com tanta intensidade que chegou a doer. Aquilo era ridículo. Ele se recusava a ser submisso a um desconhecido! Se levantou, chamando a atenção de Jinyoung, mas logo voltou a se sentar quando a mãe lhe deu um beliscão no braço, fazendo-o se lembrar dos verdadeiros motivos para estar nessa idiotice.

Com muita resistência, hesitação e raiva, ele assinou aqueles papéis e observou seus pais fazerem o mesmo, uma vez que ele era menor de idade.

Jinyoung checou o que era preciso e logo se despediu deles, dizendo que estava tudo em ordem.

Novamente, Youngjae se sentia triste e feliz com isso.

- Ah, antes que me esqueça, é totalmente normal que alguns repórteres veiam fazer visitas à vocês, não se surpreendam com isso. - Jinyoung avisou antes de atravessar a porta de madeira desgastada da casa de Youngjae e entrar outra vez em seu carro.

Youngjae soltou o ar que nem percebera estar segurando quando ouviu o carro partir. Respirou fundo, se acalmando.
A seleção estava tão próxima.

Ouviu flashes e várias vozes. A mãe foi ver o que se passava, dando de cara com dezenas de câmeras e pessoas amontoadas em seu jardim mal cuidado.

Esses dois dias seriam tão longos...

♡♡♡

Era madrugada, Youngjae se sentia inquieto, pensando na seleção. As malas à ponta de seu colchão já estavam organizadas, ele realmente não queria ter que ir amanhã. A mãe o obrigara a dormir bem cedo, para que sua pele ficasse espetacular e impressionasse a todos, inclusive o príncipe e Seul Gi. Ele virava de um lado pro outro tentando achar uma posição confortável, mas a ansiedade em seu peito não lhe deixava nem fechar os olhos direito.

- Younggie? Você tá dormindo? - ouviu a vozinha de Yugyeom, fazendo-o levantar o tronco para enxergar o irmão na escuridão do quarto.

- Não, pequeno, está tudo bem? - perguntou ao reparar nos olhos molhados e vermelhos do outro.

- Eu só... Estava pensando em como será horrível não te ter aqui... - o coração de Youngjae pesou, e ele logo tratou de abraçar o irmão mais novo.

- Hey, pequeno, vai ficar tudo bem. Em um piscar de olhos, eu vou estar de volta, pode ter certeza disso. Ah... - teve um ideia repentina, que julgou ser boa. - Tome.

Ele disse, estendendo seu lençol para o irmão, que limpava o rosto com seus dedinhos. O mais novo se surpreendeu, recusando o presente e alegando que aquilo era importante demais para Youngjae.

- Você também é muito importante pra mim, por isso, fique com ele para que não sinta tanta saudade de mim quando eu for embora. Pode me devolver quando eu voltar, hein? - Yugyeom assentiu, pegando o lençol fino em suas mãos. - Cuide bem dele.

Yugyeom assentiu outra vez, abraçando o lençol e sentindo o perfume do irmão misturado ao do avô. Se sentiu confortado.

- Será que eu poderia... - começou, envergonhado.

- Pode sim, venha. - Youngjae respondeu, já adivinhando o que o irmão queria.

Ele abriu espaço para o mais novo no colchão e ele logo se deitou ao lado do irmão, o abraçando forte.

- Vou sentir tanto a sua falta. - Yugyeom admitiu.

- Não precisa, pequeno, voltarei num piscar de olhos, okay?

Yugyeom assentiu, fechando os olhos com um sorriso ainda iluminando seu rosto. Youngjae pôs-se a sorrir também, se surpreendendo com o quanto amava seu irmãozinho mais novo. Olhou para Bambam dormindo pesado no outro colchão e pensou no quanto sentiria falta de todos ali. Uma lágrima escorreu pela lateral de seu rosto, acompanhada de algumas outras.

Ele não queria ter que deixar a família para trás, mesmo que fosse para ajudá-la.

Como podia algo assim estragar tanto a vida do inocente Youngjae? Tudo que ele queria era poder encontrar seu próprio amor sozinho, sem ser influenciado por sua mãe, mas não parecia ser algo possível, uma vez que uma das cláusulas daquele maldito contrato que ele foi obrigado a assinar dizia nitidamente que a fidelidade e submissão ao príncipe continuariam até mesmo depois do fim da seleção. Ele entendia porque Jinyoung não falara sobre aquilo para ele em voz alta, tornaria as coisas ainda piores.

As lágrimas voltaram a escorrer velozes pelo rosto dele. Mesmo ciente do quanto aquilo deixaria seu rosto e pele feios no dia seguinte, não se importou. Chorou como nunca antes.

Queria ser dono de seu próprio destino...

Mas isso era impossível agora.

Maldito seja Im Jaebum, que o fez sofrer assim e tirou dele todos os planos que tinha para sua vida. Maldita seja essa seleção idiota.

Espero que amanhã demore a chegar, Youngjae pensou, abraçando o corpo do irmão adormecido contra o seu com mais força. Distribuiu um beijo na testa do mais novo, enxugando as lágrimas que ainda molhavam seu rosto, e fechou os olhos, pegando no sono finalmente.

Sonhou com o avô, que lhe disse para ter força para enfrentar esse momento difícil, porque uma coisa muito boa o esperava no fim disso tudo. Como Youngjae esperava que o avô estivesse certo.

Sentiu o corpo ser balançado suavemente e despertou com a mãe o chamando numa voz doce e chorosa. Mesmo que ela tenha apoiado a inscrição do filho, isso não significava que não sentiria saudades dele.

Abraçou ele com força.

- O carro já está ai fora, você será levado para o castelo. A seleção começou, filho.

×××××

heey

leiam o oneshot yuwin que eu postei plis, tá uma fofura

dêem mt amor para the selection e minhas outras fanfics

deixem um voto e um comentário

até a próxima semana ♡

~jiminnie

The Selection • 2JaeOnde histórias criam vida. Descubra agora