No dia seguinte, Youngjae se juntou aos outros 8 selecionados na sala de jantar para o café da manhã. Não havia nem sinal de Yuju, e muito menos de Jaebum.
Mais cedo, Youngjae fora acordado por Hani para que se arrumasse para o café, e na grande cama não havia nem sinal do mais velho.
Ele sentou-se à mesa, ao lado do amigo Johnny, e se serviu com um pedaço de sua torta de morango favorita.
- Sabe da Yuju? - o mais alto perguntou, com a boca cheia de bolo.
Youngjae sentiu-se triste diante daquela pergunta, mas, ainda assim, acenou negativamente com a cabeça.
"O que será que aconteceria à ela?" - pensou, preocupado.
Mesmo que ela tenha feito o que fez, Youngjae ainda tinha uma certa consideração pela garota e esperava que nada de muito ruim a acontecesse.
- Hey, você está bem? - Johnny lhe tirou de seus pensamentos. - Está com uma cara enigmática e quase não comeu.
Youngjae abaixou o olhar para seu prato com um grande pedaço de torta intocado e agarrou o garfo, desfrutando de uma boa garfada.
Sorriu para Johnny, que lhe devolveu com um lindo sorriso de dentes sujos de bolo de chocolate, fazendo ambos rirem.
Youngjae se sentiu feliz por pelo menos ter Johnny consigo no meio de toda aquela competição. Sem dúvidas, se o garoto não estivisse ali, ele se sentiria sozinho.
Depois de um café da manhã de muitas risadas da parte daqueles dois amigos, todos foram encaminhados para o jardim.
- Olá selecionados! - SinB os cumprimentou.
- Por que estamos aqui se o acesso ao jardim é restrito? - ouviu a irritante voz de Seul Gi.
"Ela havia permanecido, afinal." - o pequeno pensou, descontente.
- Olá pra você também Seul Gi. - SinB ironizou. - Bom, vocês estão aqui para a primeira prova da Elite. Mesmo com o acesso restrito ao jardim, o príncipe pediu que a fizessem aqui, ao ar livre para respirarem melhor o ar puro e não se sentirem tão enjaulados.
Murmúrios de concordância vieram dos selecionados.
- Continuando, nessa prova, vocês terão que encontrar cinco diferentes tipos de flores para montar um buquê que irão oferecer ao príncipe.
Todos assentiram, já procurando com os olhos algumas flores.
Essa prova não eram nem difícil e nem fácil, apenas cansativa aos olhos de Youngjae.
- Agora são 10:30 da manhã, vocês terão até às 18:30 para estarem com as flores e o buquê em mãos. Comecem!
Todos correram para diferentes direções atrás das flores. Youngjae pegou uma linda rosa que estava próxima dos grandes portões abertos do castelo e caminhou afim de encontrar outros quatro tipos.
Andou muito e logo avistou um lindo lírio dando sopa na beira da estrada.
- Espera... Estrada? Desde quando o jardim tem uma estrada? - se perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Selection • 2Jae
FanfictionCom tantas riquezas e domínios, o que mais Im Jaebum poderia querer? #1 - 2jae (02/09/18) #1 - choiyoungjae (16/01/19) #1 - markjin (21/07/21) #3 - imjaebum (30/12/20)