Prazer Flávia Albuquerque, tenho 17 anos ,tenho o cabelo longo e castanho escuro e os olhos azuis não sou muito alta mais também não muito baixa,no tamho normal,estou cursando o 2° do ensino médio , moro com meus pais Marcella e Marcos , no Rio de Janeiro.Na escola todos me conhecem por isso não sou muito tímida.Não tenho a atenção dos meus pais e sou muito apegada a Alice a governanta da Casa.
Prazer, meu nome é Marcos Albuquerque tenho 38 anos , os cabelos escuros e os olhos azul escuro , sou casado com Marcella que trabalha comigo em uma empresa em vários lugares por isso não fico em casa .Aaa já ia esquecendo tambem tenho uma filha de 17 anos .
Prazer Sou Marcella Albuquerque tenho 35 anos os cabelos escuros e os olhos claros tenho uma filha que não vejo muito por que trabalho demais em diversos lugares do mundo e quase nunca fico em casaPrazer eu me chamo Isadora no momento moro sozinha no Morro do Alemão e tenho os cabelos castanhos e os olhos claros tenho um irmão Marcos mais quases nunco eu o vejo com sua filha e sua esposa.No morro eu trabalho em um barzinho gosto muito de trabalhar lá. Todos me conhecem e eu amo isso.
Prazer me chamo Gabriel e sou o Dono do morro eu que comando tudo por la com ajuda do meu parceiro Allan .Sou alto tenho os cabelos escuros olhos escuros e também filhos gêmeos Gustavo e Guilherme de 17 anos .Minha mulher morreu em uma invasão no morro desde então eu cuido deles e a Maria (empregada da casa pois não tenho tempo).Prazer me chamo Guilherme e sou filho do dono do morro.Isso mesmo do dono do morro e sou o herdeiro do morro .Tenho um irmão Gustavo que não quer saber de nada so de sair beber e pegar geral. Tenho olhos escuros e cabelo também sou alto tenho 17 anos .
Prazer me chamo Gustavo tenho 17 anos sou filho do dono do morro tenho um irmão gêmeo o futuro herdeiro do morro alemão.Tenho o cabelo escuro e os também sou alto e amo curtição.
Prazer me chamo Beatriz mais todo mundo me chama de Bia tenho 16 anos os cabelos Loiros e longos uma altura considerável os olhos claros e sou moradora do morro .Amo ser de lá ,pois todo mundo se conhece . Estou cursando o 1° ano do ensino médio e moro com minha Mãe .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Teen Fiction"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...