Guilherme narrando
Eu acordei e não vi a Flávia procurei pela casa toda mais nao vi ninguém tava vazia ela deve ter saido de novo sem me avisar. Subi tomei um banho e nada dela chegar então mandei uma mensagem.
Mensagem on
Eu: Flavia onde você ta?
Eu: Vai demorar a chegar ?
Eu: me responde.Mensagem off
Fiquei esperando e nada dela responder então decidi ligar mais ela nao atendeu esperei mais um pouco e liguei de novo ninguém atentedeu liguei mais 4 vezes e ninguém atendeu.
Decidi sair pela rua pra ver se achava ela tava descendo a rua e perguntando pra algumas pessoas mais ninguém viu ela deu 19:40 fui na casa da Bia e a Bia também nao a viu fiquei MIS preocupado então fui na Boca falar com meu pai.Eu: Pai você viu a Flávia por ai ?
Meu pai: Nao vi não por que?
Eu: Ela sumiu ja procurei em tudo ta ligado.
Meu pai: Vou mandar um radio pro menor e vê se ela acha ela por ai.
Eu: Beleza vou lá na tia dela.
Sai da boca e deci indo pro bar da Isadora
Eu: Iai Isadora cê viu a Flavia po ai?
Isadora: Nao hoje ela nem passou aqui por que?.
Eu: Ela sumiu e to procurando ela a um tempo já.
Isadora: Você foi na casa da Bia talvez ela esteja lá.
Eu: Ja fui lá e não vi ela a Bia falou que nao a viu hoje.
Isadora: A meu pai . To ficando preocupada.
Eu: Relaxa eu vou achar ela ela deve ta andando por ai.
Sai da li subi o morro de novo passando por uns beco e nada dela perguntei pra alguns moradores da li e um me surpreendeu. Ele falou que viu uma moça entrando em um carro desmaiada.
Fiquei entrigado com aquilo só pode ser ela por que aesma sumiu e não a acho se eu pegar quem fez isso com ela eu mato o desgraçado.
Entrei pra dentro bati a porta com tudo tava com raiva entrei no meu quarto me deitei de barriga pra cima pensando quem a sequestrou e se a sequestrou nao pode ta aqui se não ja tinha achado .
Peguei minha XJ6 e subi pra entrada do morro .Eu: Iai WL beleza
WL: Beleza oque manda.
Eu: Por acaso você viu alguem sair daqui de carro com acompanhante.
WL: Vi sim aquela Ruivinha que tu catava tava com alguem no banco de trás mais sei quem é Nao Parça.
Eu: Ta valeu ai qualquer coisa avisa
Sai de lá pensando quem era a ruivinha e só podia ser a Rebecca se ela pegou a Flavia eu mato ela sem pensar duas vezes .
Cheguei em casa e o meu pai tava no sofá.
Eu: Iai pai sabendo de alguma coisa da Flávia.
Meu pai: Nao e não achou ela ainda .
Eu: Nao fiquei sabendo de uns negócios ai ta ligado.
Expliquei pro meu pai e ele mandou um radio pra todo mundo ficar ligado na entrada e eu subi pro meu quarto acabei dormindo acordei sedo ainda e lembrei de tudo de ontem fui pro banheiro tomei um banho longo e deci com uma bermuda e uma camisa no ombro sentei na mesa e me lembrei que a Flavia acordava primeiro e sempre me chamava pra sentar do seu lado e tomar café com ela comi dois pão com presunto e queijo e café puro. Coloquei a camisa e fui na casa da Bia
Bati na porta e logo ela veio atender.
Eu: Iai Bia beleza
Bia:oii entra.
Entrei e me sentei no sofá.
Bia: então achou ela , diz que sim.
Eu: infelizmente não mais vou achar se Deus quiser vou encontrar só vim vê se você sabia dela mais pelo jeito não ja vou indo ta .
Bia:Qualquer coisa me avisa.
Sai de lá e fui pra boca encontra meu pai avisar que to indo lá no asfalto.Sai da boca e
Subi na minha Moto e fui pro asfalto fiquei visando lá e não encontrei ela passei por alguns lugares e nada voltei pro morro e encontrei a Rebecca na hora me subiu um ódio e nao aguei fui ate ela quando cheguei perto ela ja começa.Rebecca:Oi Amorzinho
Eu: Sai sua Puta e cadê a Flavia fala logo se nao te mato aqui mesmo- falo segurando o seu pescoço.
Rebecca: eu nao sei daquela vadia amorzinha me solta ta me machucando.
Eu: Vadia é você sua vagabunda fala logo - Gritei segurando ainda mais o pescoço.
Logo Gustavo aparece me tirando de cima dela.
Gustavo: Para meu sai para
Guilherme: Nao cara foi ela eu sei que foi.
Sai de la de cabeça quente e entrei em casa junto com Gustavo que ainda me acompanhava.
Gustavo: Calma cara nao è assim que se resolve as coisa .
Eu: Nao è assim o cara....
Subi sem esperar ele responder e entrei no quarto -P... Que pariu ela me paga eu sei que foi ela .-deitei na cama e dormi ja tava tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Ficção Adolescente"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...