capitulo6❤

9.5K 568 75
                                    

Subo com A Bia e entramos no quarto e ela já falava

Bia: Amigaaaa !! Você beijou o Guilherme parabéns .

Eu: Nao ele me beijou e parabéns pelo que?

Bia: Uê vocês nao estao ficando ?-Falo desintendida .

Eu: Claro que nao Bia ta maluca !

Bia: Mais confessa bem que você queria né? Falou com um olhar malicioso.

Eu: Claro que nao ! Eu e o Guilherme? nunca !

Bia:aham sei!
Mais ta bom vim aqui pra te chamar pra ir no shopping nao quero ir sozinha .

Eu:Tabom, mais primeiro vou passar na minha tia e ver se ela quer ajuda com alguma coisa !

Bia: Ta vou com você.

Eu: vou trocar de roupa ai a gente vai

Coloquei um shorts jeans uma blusa Rosinha e uma blusa meio que de frio por cima(foto na mídia) depois soltei os cabelos e passei rímel e um batom rose

Eu:pronto vamos ?

Bia:Amiga tu ta linda!

Eu:  obrigada tu tambem,agora vamos antes que fique tarde .

Eu e a bia saímos e encontramos o Guilherme e o Gustavo na sala assistindo filme .

Gustavo&Guilherme: Onde vocês vão?- os dois falaram juntos!

Eu:Primeiro vou da uma passadinha lá na minha tia e depois vamos no Shopping.
-já ia saindo quando o Gustavo fala.

Gustavo : deixa que a gente leva vocês!

Eu: Nao precisa vamos de taxi mesmo mais obrigada!

Guilherme: para de ser difícil, chata e deixa agente levar.

Eu: Primeiro:sou difícil mesmo
segundo: Nao sou marrenta e terceiro: pode levar a gente!
Falei revirando os olhos .

Guilherme:Então vamos !

Eu: espera ai vou descer lá na minha tia !

Guilherme: tabom,vou com você.

Nois dois saímos e fomos direto pro bar da minha tia e hoje nao tava tao movimentado fiquei conversando com ela e depois fui embora com Guilherme chegamos lá pegamos a moto e saímos eu fui com Guilherme e a Bia claro com o Gustavo.

Entramos no shopping e saímos senti alguem pegar a minha mao olho e vejo Guilherme com seus dedos entrelaçados ao meu .Meu coração acelera tento tirar minha mão mais nao consigo ele ta apertando minha .

Bia narrando

Chegamos no shopping entramos e logo vi Flávia de mãos dadas com o Guilherme ei fiquei tao feliz por ela , por que sei que ela gosta dele . Eu e a Flávia entramos em algumas lojas compramos milhões de coisas e depois fomos para a praça de alimentação.

Eu: Eu vi vocês dois amiga confessa vai que você gosta dele vocês estavam de maos dadas ! Falo toda sorridente.

Flávia: claro que nao ele que agarrou minha mão e apertou então nao tive como soltar.
Mais confesso que gostei.

Eu:: eu sabiaaaa!!! -sem querer eu grito e todos nos olham

Guilherme: Sabia do que?

Eu: nada...nada nao!

Comemos depois fomos tomar sorvete eu e a Flávia na frente conversando e os doís atrás .

Fomos ao estacionamento e sou puxada por alguem quando olho vejo o Gustavo nao da tempo nem de eu falar nada e ele me beija eu cedi e o beijei também passando a mao em sua nuca e ele na minha cintura paramos o beijo por falta de ar .

Eu: por que fez isso?

Gustavo: O que foi nao gostou?

Eu: não.... nao é isso .... Ai vamos

Saímos de lá e ele estava com o braço no meu pescoço chegamos ate a moto e Guilherme e Flávia estavam lá parados .

Flávia: Nossa ate que em fim onde os dois pombinhos estavam .

Nós nos entre olhamos e fomos ate a moto de Gustavo e saímos.

Flávia narrando

Eles dois saíram sem nem nos esperar . Saímos do shopping e eu nao parava de pensar no beijo de Guilherme , Ate que percebo que estávamos indo em uma direção diferente .

Eu: Aonde estamos indo ?

Guilherme: é surpresa , você vai gostar

Eu: Fala logo eu nao gosto de surpresa.

Guilherme: nao é surpresa!

Fiquei queta e fomos paramos em uma praia e eu fiquei olhando .

Eu: uma praia?

Guilherme: Nao é so uma praia vem comigo-a luxo pelo braço a levando em cima de umas rochas bem altas que davam pra ver a praia inteira.

Eu: ele me puxou e me levou em cima de umas rochas bem altas que davam pra ver a praia inteira e mais um pouco nossa que lugar lindo.

Eu: Nossa GUI que lugar lindo !

Guilherme: é mesmo ,sempre veinho aqui !

Eu: então deve trazer sempre uma com você- falei olhando pra baixo.

Guilherme : nunca trouxe ninguém aqui , você é a primeira.

Eu: sério ? -ele pegou meu queixo erguendo minha cabeça

Guilherme: serio!-

Ele foi se aproximando e colando nossos corpos um no outro e ne beijo e eu acabei cedendo e ele passa as mãos na minha cintura e eu no na sua nuca paramos por falta de ar e ele encosta sua testa na minha.

Guilherme: acho que to gostando de você- supiro no ouvido dela.

Na hora que eu ouvi aquilo me arrepiei e meu coração acelera dei um sorriso e ele me abraçou.
Ficamos por mais um tempo ali conversando e depois fomos embora chego em casa e vejo Bia e Gustavo aos beijos .

Eu: uuuuuuu tem alguem apaixonada - falo rindo e saio da sala com Guilherme . No meu quarto ficamos conversando e ele tava deitado do meu lado e acabamos dormindo sem jantar e  sem trocar de roupa.

Não se esqueça de dar estrelinha e comentar oque achou. Obrigada❤

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora