Acordo com o barulho do despertador as 6: 15 e me lembro que não vou a escola.Entro no banheiro tomo um banho longo e relaxante,saio do banheiro pego um cropped preto,um shorts jeans,uma blusa pra amarrar na cintura e um tênis all star preto, me troco solto meus cabelos e passo um rímel e um batom .Desco pra tomar café e meus pais estavam lá sentados .Me sento e falo Bom dia so pra Alice .
Alice : Bom dia flor..Dormiu bem?
Eu: Não.-Desvio meu olhar diretamente para o meu pai e o mesmo me olha e sai da mesa .
Marcella :Filha pensa bem vai ser bom pra você ficar lá por um tempo- Falou quase chorando,ela não era presente na minha vida,mas sei que ele gosta mais de mim ,do que meu pai
Eu: Bom ? Você acha mesmo ?
-Falo com muita raiva .Marcos: Flávia sobe pega suas coisas que você vai agora.
Eu:eu ainda não acabei de comer -Falo seca .
Marcos: Eu falei AGORA Flávia.
Eu: então sobe você e trás aqui, por que eu ainda não acabei de comer.- falo colocando um pedaço de pão na boca.
Quando termino subo as escadas e pego minhas malas com a ajuda da Alice e vou em direção ao motorista sem olhar pra ninguém dou um abraço demorado em Alice que já estava chorando e entrei no carro esperando o motorista.
-Gabriel narrando-
Gabriel: Guilherme e Gustavo levantem por que hoje a Flávia filha do Marcos chega e precisamos recebe-lá bem .-
Desco as escadas esperando eles descerem.-Guilherme narrando-
Me levanto tomo banho coloco uma bermuda jeans clara e uma blusa preta arrumo meus cabelos desco,vou pra cozinha e faço meu café.
-Gustavo narrando-
Levanto tomo banho e fico pensando como ela era,se for bonita e gostosa eu pego .Pensei malicioso.Desco as escadas e encontro os dois sentados conversando e me junto a eles.
-Isadora narrando-
Hoje minha sobrinha vem mais nao sei como ficaremos pois minha casa esta em reforma.Pensei bem e já sei,vou falar com Gabriel.Subi o morro e bati na porta logo vem Maria atender .
Isadora:Bom dia Maria o Gabriel ta ?
Maria:Ta sim vou chamar-ela entra eu fico esperando na porta,até Maria aparecer e mandar eu entrar.
Isadora: Então Gabriel eu queria saber se minha sobrinha poderia ficar aqui por que minha casa esta em reforma ?
Perguntei com medoGabriel :E quem seria sua sobrinha?
Isadora: A Flávia Filha do Marcos.
Gabriel : Assim pode , quanto tempo for necessário .
Isadora: obrigada mesmo.- Falo e saiu da casa dele sorridente e volto pro bar onde trabalho.
-Gabriel narrando
Eu:Maria prepara o quarto de hóspedes o mais rápido possível.-Maria apenas assentiu e foi direto ao quarto.
Receber essa noticia não foi ruim,pois iria ter que ficar de olho nela mesmo.-Flávia narrando-
O motorista entrou e nos fomos direto pro morro.Sai de casa sem se despedir de meus pais e com raiva ..
Chegando lá o motorista sai abre a porta pra mim e eu saio vendo um morro enorme que teremos que subir o motorista pegou minhas duas malas e eu apenas uma mochila .subimos o morro quase morrendo e chegamos a uma casa enorme e linda bem diferente das outras .Eu:: Mais essa é a casa da minha tia ?eu pergunto ao motorista
Motorista: Nao sua tia falou que vinha te buscar aqui.-assenti e vamos ate a entrada da casa e o motorista tocou a campanhia três vezes ate uma mulher atender.
Maria :pois nao?
Motorista: essa é a Flavia ela ficara aqui.
Maria: assim podem entrar.
Entramos e a casa era linda .
Um homem muito bonito por sinal vem falando em nossa direção .Gabriel: Voce deve ser a Flávia né?
Eu: eu mesmo -digo com um sorriso de lado
Gabriel:Então pode ficar a vontade ,vou pegar as suas malas e colocar no seu quarto.
Eu: Mais eu vou ficar na casa da minha tia.
Gabriel: Não mais a casa da sua tia esta em reforma e Voce ficara aqui por em quanto.
Eu:Tabom .
Gabriel : vem vou te apresentar os meu filhos.-eu apenas assenti e fui com ele ate a cozinha.
Gabriel: então esses são meus filhos,Gustavo e Guilherme.
Flávia&Guilherme: VOCÊ - nos dois falamos ao mesmo tempo e todos nos olham meio confuso
Gabriel: vocês já se conhecem ?
Eu: Infelismente.
Guilherme: é pai conheci ela no shopping .
Gustavo: Oii, ainda to aqui
Flávia: prazer Gustavo,me chamo Flávia
Gustavo : O prazer foi todo meu!-
ele estava me olhando de cima a baixo com um olhar malicioso.
Gabriel: então vamos almoçar - falou tentando quebrar o silêncio.
Comemos e depois fomos ate a sala onde encontrei uma mulher muito bonita.
Isadora: oi Flávia sou Isadora voce nao deve lembrar de mim mais sou sua tia.
Eu:oii ,pois é nao me lembro mais prazer em te conhecer, de novo .-dei um abraço nela e sentamos no sofá .Ficamos conversando bastante ate ela ter que ir embora pra cuidar de um tal barzinho que ela tinha.
Depois Gustavo e Guilherme se sentam do meu lado e ficamos assistindo TV ate eu adormecer no sofá .Acordo e estou com a cabeça no ombro de Guilherme me assusto um pouco e ele acorda . Pedi desculpa por ter adormecido no seu ombro e vou direto pro meu quarto e fecho a porta coloco meu pijama e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Ficção Adolescente"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...