capitulo 2❤

12.9K 574 68
                                    

Entrando no shopping vou em algumas lojas compro algumas coisinhas e saio em direção a praça de alimentação,tava meio distraída olhando algumas coisas e derrepente um menino lindo que meu Deus ,esbarra em mim derrubando sorvete em minha blusa .

Eu: Ei garoto não olha por onde anda não? -Falo com muita raiva

XxxxX: Desculpa mesmo não te  vi , tava meio distraido .! -ele fica em silencio por um tempo,mas logo retorna a falar-Me chamo Guilherme e qual teu nome.

Eu: Não te interessa .Agora da licença preciso limpar isso.

Guilherme: Nossa.So queria ser educado -Levanta as maos em forma de rendição e sai me xingando .

Eu: ai que ódio não acredito olha so oque aquele babaca fez.Arghh.

Sai do shopping e chamei um táxi enquanto esperava o táxi senti alguem puxar meu braço me viro rapidamente e vejo Guilherme.

Eu: oque você quer garoto já não basta me dar um banho de sorvete - falo irritada.

Guilherme: Calma e não foi um banho so sujou um pouquinho, exagerada .

Eu: um pouquinho? serio ? -Falo irônica.- e oque você quer?.

Guilherme:te dar uma carona como forma de desculpa.

Eu: Nem arrastada eu vou com você agora me da licença meu táxi chegou.- falo e logo em seguida entro no táxi sem esperar ele responder.

-Guilherme narrando-

Ela nem me deixou responder e saiu entrando no táxi ,vou em direção a minha moto e saio rápido pensando naquela menina chata , marrenta,patricinha, linda,perfeita....Oque eu não acredito nisso to achando ela linda perfeita so posso estar louco . Vou direto pra minha casa entro e me jogo no sofá.Acabo pensando nela de novo mais não sei o seu nome . A deixa pra lá.

-Flávia narrando-

Vou direto pra casa saio do taxi pago e entro em casa com raiva e pensando naquele babaca do Guilherme ai que raiva daquele idiota , otário , babaca , lindo OQUE  ..... não posso ta pensando uma coisa dessa... mais que ele é lindo ele é ..Para Flávia , Para.

Vou em direção a cozinha e encontro Alice .

Alice : Oque aconteceu com sua roupa Flor...?-falou meio preocupada

Eu: um Babaca otário lindo...Logo sou interrompida pela Alice.

Alice: oque LINDO é isso mesmo.?-falou com um sorriso no rosto.

Eu:que eu nao falei lindo,eu falei....falei...falei a deixa queto vou subir tchau- falei com vergonha e subi correndo entrei no meu quarto trancei a porta e me deite sem nem trocar de roupa e fiquei pensando nele de NOVO e acabei adormecendo e acordei as 17:40 com a Alice batendo na porta falando que meus pais estavam lá em baixo querendo falar comigo!

Eu: Já vouuuu- Gritei e escutei ela descendo as escadas e então eu entrei no banheiro tomei um banho rápido , coloquei um pijama e desci as escadas olhando meus pais serios na sala.

Eu: Falaa. -Falei seca com meus pais.

Marcella: precisamos te falar uma coisa filha .

Marcos: Flávia vamos precisar viajar por 1 ano e Voce ficara na casa da sua tia Isadora no Morro e o dono do morro ficara de olho em você .

Eu: OQUEEEE.eu vou morar no morro por 1ANO

Marcos: É e para de gracinha que você vai amanha mesmo vai arrumar suas coisas Flávia

Eu:Mais pai por que eu nao posso ficar aqui com a Alice ?

Marcos : A casa vai ficar fechada ate voltarmos agora vai Flávia

Eu: Mais pai.Eu nem conheco a minha tia Paiiii

Marcos: Chega Flávia Vai agora . ele disse gritando.

Eu dou um abraço em Alice e subo correndo e chorando , nao pelos meu pais mais por que nao sei como as pessoas vão me tratar e nem conheço direito minha tia .Nao sei se vou aguentar.

Arrumo minhas malas e me deito ainda chorando e pensando muito. Eu nunca vi um morro queria muito ver um,mais morar? JÁ MAIS ....

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora