Acordei e vi Guilherme com os braços na minha cintura dei um sorriso so nada , tentei levantar sem ele perceber , mais antes de colocar os pés no chão ele acorda
Guilherme: Onde você vai?
Eu: pra escola , levanta logo se nao vamos no atra.....Sou interrompida por um beijo de Guilherme muito bom mais também calmo , paramos por falta de ar e ele sorri(aaaa que sorriso maravilhoso)saio dali em direção ao banheiro tomo banho longo e fico pensando em tudo que aconteceu comigo e com Guilherme nao sei mais por algum motivo eu nao paro de pensar nele .... Termino vou de toalha ate meu closet e percebo que Guilherme nao estava mai no quarto então tranco a porta e me troco , coloquei uma blusa azul claro uma calça jeans rasgadinha um vans e solto meu cabelo passo rímel e batom , desço e encontro todo mundo na cozinha inclusive a Bia me sento do lado de Guilherme e tomo café .Depois subi peguei minha mochila e fomos pra escola do mesmo jeito.Eu e Guilherme e a Bia e o Gustavo. Chegamos lá e eu vejo a agua de salsicha se aproximar então tomo uma atitude (nao sei por que fiz isso so sei que me senti bem!)pego na nuca do Guilherme e o beijo na frente dela paramos por falta de ar e todos estão olhando pra nós inclusive a agua de salsicha .Olho pr a ela com um olhar vitorioso e saio se mãos dadas com Guilherme entramos na sala e nao tinha ninguém por que o sinal ainda nao tinha tocado , sento em cima da mesa e fico olhando Guilherme.
Eu: Desculpa mesmo GUI nao sei oque me deu
Guilherme: relaxa não precisa se desculpar eu gostei e podíamos repetir - a olho com um olhar malicioso
Eu: ai seu bobo para - na hora senti meu rosto corar .
Depois todos entraram na sala passou todas as aulas o sinal tocou pra ir embora eu e a bia fomos as últimas a sair pois estávamos arrumando nossas coisas , saímos da sala e eu ainda tava com alguns livros na mão , viramos o corredor e ne deparei com a pior cena.
A agua de salsicha agarrada com o Guilherme na hora sem meus olhos marejarem e deixei oa livros caírem fazendo barulho , os doís ne olham assustado e saio correndo dali vou em direção a rua sem rumo ainda correndo e chorando quando escultor alguem gritar provavelmente o Guilherme
Guilherme: espera FláviaaaNao me viro e vejo uma praça me sento no banco da praça chorando com a cabeça entre os joelhos, realmente nao sei por que estava chorando , mais quando vi aquilo me deu um negócio e comecei a chorar mais .
Quando já é bem de tarde eu me levanto e vou direto pra casa andando cheguei lá abri a porta tava todo mundo no sofá inclusive minha tia , nao falei com ninguém abri a porta entrei e em seguida a tranquei fiquei chorando mais ainda ate a maçaneta girar mais estava trancada
Bia: Abre amiga por favor!
Vou ate a porta a abro e me sento novamente na cama.
Bia: por que saio daquele jeito ? Por que nao me espero?
Eu: nao sei mais quando vi aquilo me deu um negocio aqui dentro -coloco a mão no peito-
E nao sei explicar foi esquisito depois comecei a chorar e quando vi já tava correndo!Bia: Ja sei oque você ta sentindo-dei um sorriso meio triste
Eu: oque me fala bia?
Bia: você ta apaixonada amiga , e pelo Guilherme !
Eu:como assim claro que nao ele é um idiota ..babaca ..otário..lindo.......perfeito
Bia: Viu amiga você ama ele e eu tenho certeza que ele tambem te ama
Eu : nao tanta certeza assim!
Bia: para com isso vai
Eu: nao sei se vou conseguir , nao sei nem se vou conseguir olhar na cara do Guilherme
Bia:vai sim vocês precisam conversar amiga ...tabom?
Eu: ta agora eu vou trocar de roupa e me deitar um pouco ta.
Bia:tabom fica bem ta?
Eu:tabom
Troquei de roupa coloquei um pijama e me deitri fiquei alguns minutos pensando em tido que tinha acontecido e acabei dormindo.
Bia narrando
Deixo ela no quarto descansando e desço as escadas e todos me perguntam como ela esta eu falo que ela ta bem e depois a tia dela sai o tio Gabriel e Gustavo pro seu quarto ficando eu e Guilherme
Eu: Guilherme- chamo a atenção dele
Guilherme: oii
Bia: Por que você fez isso ?
Eu sei que vocês nao tinham nada mais poxa......precisava?
Ela gosta de você e agora ela ta confusa .Guilherme: Eu juri que foi ela que me agarrou.
Bia: mais você podia ter negado mais ou invés disso você aceitou;
Guilherme: eu sei mais foi sem querer eu amo ela e a última coisa que eu queria ...... Era magoar ela - meus olhos começaram a lacrimejar limpo rapidamente.
Bia: pois é agora é so esperar .... E vê se nao faz mais nenhuma besteira.. Tchau!
Guilherme: ta bom..
Guilherme narrando
Eu nao acredito que isso ta aconteceu a mina que eu amo agora ta magoada comigo .... Por impulso eu subo e vou ate o quarto dela Bato na porta mais ninguém abre decido entrar q quando vejo ela deitada dormindo e sabendo que quando acordar pode ne odiar meu coração acelera e agacho do lado dela e começo a mecher nos seus cabelos .
Eu: me desculpa eu nao queria fazer isso eu juro ...eu ...eu Te amo sua marrenta perfeita.
Flávia narrando
Acordo com alguem mexendo no meus cabelo mais ainda de olho fechado alguém fala que me ama QUE ME AMA meu coração acelera e me viro rápido e vejo que é Guilherme.
Eu: Mais você não pensou nisso quando a beijou .
Guilherme: desculpa te acordar mais foi ela que me agarrou me desculpa Flávia.
Eu: Nao precisa pedir desculpa nao sou nada sua-falo olhando pra baixo
Guilherme: Mais eu queria que fosse .... Eu gosto de você.... De algum jeito vice me conquistou....
Eu o abraço e ele sai do quarto .Volto a me deitar tava sem fome então no jantei fiquei pensando em tudo oque ele me disse e acabei dormindo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Novela Juvenil"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...