Capitulo 37❤

3.1K 171 1
                                    

Depois de entrar no carro,de repente barulhos de tiros começaram a soar.

Meu coração parecia que ia sair pela boca. Logo todos entram e fomos praticamente voando pra casa. Eles nos largou lá e fomos pro cofre,ficamos por muito tempo lá, mais ou menos umas 2 horas lá dentro,em um silêncio total. Os barulhos pareciam diminuir. Logo depois a porta abriu e o Guilherme e o Gustavo estavam lá.

Eu abracei muito o Guilherme, parecia não querer desgrudar ,eu ainda chorava e agradecia a Deus por nada de ruim acontecer com eles. Senti o coração de Guilherme muito acelerado.

Eu: Ta tudo bem?- Falei me soltando do abraço e segurando no braço do mesmo.

Guilherme: Não, Não ta tudo bem.

Eu: Oque aconteceu. Fala Guilherme.

Guilherme: Meu pai.

Eu: oque tem ele fala logo.
- falei ja desesperada.

Guilherme: ele...ele levou 2 tiros ja foi levado pro hospital.

Nao consegui falar absolutamente nada. So o abraçei. Tão forte. Ele precisava disso.

***

Médico: Conseguimos retirar as balas, mas ele esta em estado grave.

Eu: como assim.

Médico: ele perdeu muito sangue,esta respirando com ajuda de aparelho.

Guilherme: onde ele ta agora.
- Falou com a expressão séria.

Médico: esta no quarto.

Guilherme: podemos velo.

Médico: não durante no máximo 3 dias. Então recomendo que voltem daqui 3 dias.

Gustavo: ta bom doutor obrigado.

Saímos do hospital e o Guilherme e o Gustavo estavam sérios como se quisessem vingança.
Eu olhei pra Bia e ela estava com a expressão preocupada igual a mim.

Entramos em casa e eu já fui pro quarto atrás do Guilherme.
Ele se sentou virado para a parede onde ficava a janela.
E colocou os cotovelos em cima da perna e as mãos no rosto,como se fosse chorar.

Eu: Moh não fica assim ele é forte vai sair dessa.

Guilherme: eu não sei.
- Falou e uma lagrima escorreu do seu rosto.

Eu: Guilherme.olha pra mim- na mesma hora ele olhou com os olhos vermelhos- não chora você precisa ser forte e mostrar pro seu pai que ele vai sair dessa com todos nós ao lado dele,ao seu lado.

Ele apenas assentiu e se deitou de costa pra cama com as mãos sobre o rosto novamente,virou para o canto e acho que estava tentando dormir.

Apaguei a luz e Fechei a porta, desci a Bia e o Gustavo estavam no sofá o Gustavo parecia ter chorado também.

Bia: iai amiga como ele ta?

Eu: bem mal mais isso vai passar quando o tio Gabriel sair de lá.

Bia: isso mesmo ele vai sair de lá.
Bom eu já vou Boa noite.

Eu: Nao Bia dorme aqui .

Gustavo: dorme aqui amor por favor- falou com o olhar triste para Bia.

Bia: então ta Flávia me empresta uma roupa.

Eu: Claro vem vamo lá.

Subimos eu peguei um pijama de coala e dei pra mesma.

Ele foi em direção ao quarto do Gustavo e eu entrei no do Guilherme.

Fui no banheiro e coloquei meu pijama de unicórnio. Voltei e p Guilherme ainda estava deitado descoberto e com aquela roupa.

Eu: Moh Moh tira essa roupa e coloca outra pra dormir.

Guilherme: nao deixa essa mesmo.- Falou ainda de olhos fechados.

Eu: Não moh.

Eu mesma tirei a roupa dele como ele nao queria colocar outra deixei ele de cueca mesmo.
Coloquei o Edredom em cima do mesmo, e me deitei virada para o lado da porta. Ele me abraçou por trás ficando de conchinha e sussurrou no meu ouvido.
" Obrigada " eu nao falei nada so peguei em sua mão. Então dormimos.

Acordei as 8:00 , decidi deixar o Guilherme dormindo.
Levantei e fui no banheiro tomei um banho e coloquei um shorts jeans e uma blusa rosa de alcinha.
Sai e ele ainda estava dormindo.
Desci tomei café e levei café na cama pro Guilherme.
Coloquei torrada pão de queijo nutella e leite com chocolate. Sei que ele gosta.

Eu: Moh Moh acorda,trouxe pra você- Falei sentando em cima da cama com a bandeja no colo- Moh acorda é sério.

Guilherme: oi Bom dia.
Trouxe pra mim.

Eu: Trouxe vai levanta pra comer.

Guilherme: hum pão de queijo.
Obrigada de verdade,não sei oque faria sem você.

Eu: Também não sei.

Guilherme: nada convencida né.

Eu: nem sou.

Ele comeu tudo oque levei e ficamos conversando ate  10:00. Ele foi tomar banho e eu fiquei no quarto,olhando as redes sociais.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora