Capítulo 42❤

3.1K 159 18
                                    

Flávia narrando.

Depois de me separar da Bia,vi o Guilherme encurralado em um beco na mesma hora dem um corte de giro e peguei minha arma,quando o panaca olhou so atirei.
O Guilherme olhou assutado e eu estava de capacete então acho que ele nao sabia quem era.

Eu: Sobe vai anda logo.

Ele subiu e eu acelerei e fomos atirando em quem nao era do morro ,nem durou muito tempo, mas tinha muitos corpos,enquanto eu pilotava a mil,meu pensamentos não paravam: eu era mimada,chata,patricinha,
Orgulhosa,so queria comprar e a atenção dos meu pais,e hoje estou eu aqui,sabendo atirar e a pilotar eu já sabia, eu vou falar como aprendi a pilotar. Eu tinha um amigo a um tempo atrás e ele ja era de maior,então sabia pilotar muito bem,eu queria aprender,então pedi para que o mesmo me encina-se ele encinou e dentro de 1 mês eu já sabia,mas eu não tinha moto ,então esqueci essa ideia e me tornei mais patricinha.

Chegamos em casa depois que acabou os tiros,e ele agredeceu,quando ia perguntar o meu nome ,eu tirei o capacete balançando os cabelos e ele so faltou ter um enfarte.

Guilherme: Flávia.

Eu: eu mesma.

Guilherme:onde conseguiu uma moto desse porte?e onde aprendeu a atirar?,você não era patricinha?

Eu: respondo tudo depois que atrarmos.

Entramos e logo que sentamos no sofá a Bia chegou com o Gustavo.

Bia: vem Flávia e vocês dois ficam ai sentados e prestem atenção no que nos duas vamos falar.

Eu me levantei e fiquei de frente pro Guilherme e a Bia no  Gustavo.

Eu: eu sabia a pilotar ja faz um tempo, antes de vim pra cá eu já sabia.

Bia: eu aprendi a esses dias atrás a pilotar com ela,fomos no centro e compramos as motos, e antes que perguntei como conseguimos por que somos menores de idade,eu coloquei as motos no nome da minha mãe.

Eu: e eu aprendi a atirar dias atrás com a Bia que ja sabia,então eu ajudei ela e ela me ajudou. E a Bia tem armas em casa.
Eu era patricinha até vim pra cá.

Olhei pra Bia e ela ja sabia oque deveríamos falar,apenas com um olhar.

Eu/Bia: Estamos grávidas.

Guilherme: é verdade Flávia, você ta grávida?

Nessa hora eu já chorava e a Bia também.

Eu: estou.

Bia: então é isso vamos parar de chororo né?-falou limpando as lágrimas.

O Guilherme me olhou e subiu me puxando.

Eu: oque foi? por que me trouxe aqui.?

Ele nao me respondeu, só me beijou, como se ele precisasse desse beijo,e eu também.

Ele me deitou na cama ainda me beijando. Passou a mão em todo meu corpo tirou minha blusa.

***

Guilherme: obrigado por ter me salvado-ele sussurrou.

Eu: de nada -susurrei também.

Depois dormimos sem tomar banho mesmo.

Acordei fui direto pro banheiro ainda sentia enjôos, vomitei quase nada,fiz minhas higienes matinais e tomei um banho,lavando os cabelos.
Sai enrolada na toalha. E o Guilherme estava sentado na cama,com o MEU celular.

Eu: Bonito né senhor Guilherme. Mechendo nas coisas que não são suas.

Guilherme: primeiro eu sei que sou bonito,segundo eu nao sou velho pra ser chamado de velho,e terceiro eu so dei uma olhadinha.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora