Capítulo 44❤

2.8K 169 6
                                    

Antes de começar, queria agradecer,pelos 5K já, estou super feliz,eu não sei como agradecer,muito obrigado mesmo,a todos que lêem e votam,aos que lêem e comentam, aos que lêem votam e comentam, e aos que somente lêem, do fundo do meu coração muito obrigada. Se vocês quiserem capítulo bônus de algum personagem é so comentar,espero que continuem lendo e votando, obgrigada❤❤❤

_________ x

Guilherme narrando.

Depois de sair da sala onde a Flávia estava,eu fiquei sem entender nada,oque será que aconteceu?
Amanha ela sai daqui,espero que eu consiga falar com ela.

Lavínia: como ela ta?

Eu: nao sei ela me mandou sair.

Bia: ela ta assustada.
Falou passando as mãos nos cabelos.

Eu: assustada com oque?
Fala Bia?

Bia: Ela vai te falar.

Eu: nao fala você Beatriz.

Bia: ela vai contar,explicar oque aconteceu,só por favor,não preciona ela.

Eu: ta ,pode deixar que eu passo a noite com ela.

Todos: OK.

***

Depois de umas horas,naquela cadeira de hospital,fiquei pensando oque será que aconteceu? Por que ela nao me fala? To muito preocupado ,mais vamos esperar,a única coisa que tem pra se fazer. Esperar.

Dormi com muita coisa ainda na cabeça, mas consegui,tive um sonho horrível.
A Flávia me contava tudo oque aconteceu,e eu fiquei nervoso,perdi a cabeça.
Acordei assutado.

Flávia: tem alguem ai?

Eu: oi Moh bom dia.

Flavia: Bom dia.
Falou coçando os olhos.

É... Acho que ela acordou de bom humor hoje.

Flávia: é hoje que eu vou sair daqui?

Eu: isso mesmo hoje.

Pedi pra enfermeira,trazer um café reforçado pra ela. Comi também, depois esperamos até 12:00 para irmos embora. Assinei uns papeis,e fomos embora.

Levei ela pro quarto ,ela ainda estava um pouco fraca.

Eu: Moh?

Flavia: oi

Eu: oque aconteceu lá?

Ela supirou fundo.

Eu: pode falar,mas se não quiser sem problemas.

Flávia: ta. Eu e as meninas fomos sequestradas por dois homens aqui em casa mesmo ,a mando daquela piranha,a água de salsicha,ele nos levou pra um lugar desconhecido, um quartinho sujo e mofado.
Ai eu apanhei fiquei amarrada,passando fome,e eu to gravida,depois eu respondi ela ,e ela mandou um homem fazer oque quisesse comigo,ele me levou para um quarto diferente,e ...- ela ja estava chorando- e eu fui estuprada, eu ...

Nao deixei ela falar apenas a abracei,sai de lá com sangue nos olhos,minha vontade era de matar aquela desgraçada.
Voltei depois de um tempo e ela estava deitada,já dormindo. Tomei um banho e me deitei ao lado dela.
Eu senti que ela precisava de mim,e eu dela,eu queria apenas que nada disso estivesse acontecendo, ficar sem noticias dela foi muito difícil,e quando ela voltou e me contou foi mais difícil, eu queria e ainda quero a proteger. Mas não sei se consigo.Não sei se vou conseguir.

***

Eu: ei Flavia,amor da minha vida.? Acorda dormiu demais,vamo jantar.

Flávia: hum ja vou.

Eu: ta então vamos

Flávia: ta,ta bom ja to indo. Nao me deixa nem dormir.-Falou levantando da cama.

Eu: calma só to preocupado,você nao almoçou só isso.

Flávia: ta já to descendo me espera lá embaixo.

Fiz como pediu,arrumei a mesa e esperei ela mechendo no celular.
Ela demorou acho que umas 3 horas. Meu Deus.

Flávia: pronto.

Eu: ate que enfim meu Deus que demora.

Flávia: estava tomando banho meu bem.

Eu: ata meu bem.

Flávia: bora comer.?

Eu: Bora.

Peguei as coisas coloquei encima da mesa,comemos conversando e ainda ninguém tinha chegado, nao sei nem onde foram.

Flávia: acho que vou deitar de novo.

Eu: ta vai lá, eu já subo.

Flávia: ta mais não demora.

Eu nem respondi continuei assistindo um programa que estava até interessante.

Flávia: Guilherme vem logo.
- Gritou do quarto.

Eu: Ta ja to indo- Gritei de volta.

Dormimos de conchinha ,a Flávia parecia um anjo dormindo,parecia não, era um anjo.

Acordei com um pouco de dor nas costas,a Flávia nao estava mais na cama.
Levantei fiz minhas higienes tomei um banho,coloquei uma bermuda jeans e fiquei sem camisa,penteei os cabelos,e desci. Nao encontrei ninguém, achei estranho,ontem não vi ninguém e hoje de novo.

Eu: FLÁVIA, FLÁVIAA.- A gritei pela casa

Ninguém respondeu.

Nao comi nada,fui atrás de alguém.
Subi o morro,e encontrei uma rodinha de pessoas,fui ate lá e quem eu encontrei?
A Flávia, no chão, meu coração disparou fiquei sem entender nada,mas logo fui ao seu encontro,peguei a mesma no colo e coloquei dentro do carro do WL. Fui para o hospital,levaram ela para uma ala ,e não podia entrar,estava desesperado, meu Deus,como pode,ela acabou de sair do hospital, e ja esta nele de novo,a pessoa que esta fazendo isso é sem coração.
Recebi uma mensagem de número desconhecido.

Mensagem.

-você tem até a noite,pra deixar a queridinha da Flávia, ou ela morre.

Eu: eu nao vou fazer isso.

-acho melhor obedecer, ou ela morre nesse hospital imundo hoje mesmo.

Eu:oque voce quer,deixa ela em paz.

-so obedece.

Mensagem.

Se eu já estava desesperado, imagina agora?
Quem será que quer isso, só quer o mal da Flávia.
Meu Deus como vou fazer isso,eu a amo demais,pra fazer isso.
Ou eu faço isso ou ela morre.
So espero que um dia ela me perdoe.

Depois de muito tempo esperando,um medico baixo e de idade, disse que ela nao sofreu nada muito grave so deve tomar mais cuidado,por ela esta gravida e por qualquer coisa que ela sofresse ,a gravidez podia ser de risco.

Mensagem.

-o tempo ta acabando...e acho melhor ficar de bico calado.

Eu: quem é?

-nao te interessa,faz oque eu to mandando,ou a sua"amada"morre.

Mensagem.

Entrei no quarto onde ela estava já acordada

Eu: Flávia.

Flávia: por que ta me chamando de Flávia.?- falou se virando pra mim.

Eu: acho melhor a gente parar por aqui.

Flávia: parar por aqui oque Guilherme.? Oque aconteceu?

Eu: não dar pra continuar com você Flávia.

Flávia: como assim?.

Eu: so te peço pra não fazer mais perguntas e espero que algum dia me perdoe.

Eu sai do quarto,antes que chorasse, escutei seu choro, estava em mil pedacinhos por dentro, mas era o melhor.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora