capítulo 26❤

3.9K 207 2
                                    

Acordamos cedo com a enfermeira.

Enfermeira: Bom dia casal .

Eu: Bom dia.

Guilherme: Bom dia-Se levantou indo ao banheiro do quarto.

Enfermeira: Senta ai e toma essa vitamina que mais tarde você tem que fazer alguns ixames ta.

Eu: Pra que vitamina?-Falei pegando os comprimidos

Enfermeira: Você ta com imunidade baixa e por pouco nao pegou pneumonia,se nao beber pode afetar o bebê.

Eu: Ta eu ainda não sei de quantas semanas eu to você sabe me dizer?

Enfermeira: 3semana mais 2dias pra 4 semanas.

Eu: Ata obrigado - Falei engolindo o comprimido .

Logo que ela sai do quarto o Guilherme sai também pra pegar comida fiquei com medo daquela Água de salsicha entrar aqui de novo. Mais me nada disso vai acontecer olhei pro lado e o Guilherme tava entrando com uma bandeja.
Comi tudo que estava na bandeja é um pouco ruim mais agora como por dois né.

Eu: Moh perguntei pra enfermeira de quantas semanas eu to.

Guilherme: E oque ela falou.

Eu: que eu to de 3 quase de 4.
Acabei de falar e ele veio acariciar minha barriga que.
Ficamos assim por um tempo ate Bia estragar o momento.

Bia: Bom dia meu casal preferido. Olha quem eu trouxe pra te ver A Lavínia e o Otávio.

Eu: Oii gentee entra .
Eles entraram e me abraçaram ficaram acariciado minha barriga e depois de muito papo eles tiveram que sair e o Guilherme também precisava falar com seu pai.

Fiquei sozinha e com medo hoje minha tia não veio. Meus pais ainda não ligaram e nem mandaram mensagens  e eu e o Gui juntos minha gravidez Rudo acontecendo muito rápido meu Deus.

Acabei dormindo em meio os pensamentos e acordei com a enfermeira me chamando pra fazer os exames fomos pra sala de exames e fiquei lá por um tempo fiz tambem uma ultrassom que o medico pediu e voltei pro quarto , ainda lembrando de tudo que estava acontecendo e ... Estava com saudades da minha casa da minha mae do meu pai. Mais parece que eles não já faz um mês que to morro e já aconteceu tudo isso na hora senti um aperto no peito uma dor um pressentimento ruim peguei meu celular e tentei ligar pra todo mais só a Bia me atendeu.

Ligação on

Eu: Oi Bia ta tudo bem ai?

Bia: Nao amiga to no meio de uma invasão não posso falar tenho que ir pra casa .

Eu: E o Guilherme ?

Bia: ele ta no meio com o pai dele e o Gustavo e a Lavínia o Otávio
E a sua tia ta lá encasa já to perto do portão.Tchau.

Ligação off

Ela falou muito rápido e desligou quando escutei que o Guilherme tava junto na invasão não me aguentei comecei a chorar então era por isso que to sentindo esse aperto me sentei na cama com as mão juntas e ainda chorando e comecei a rezar .

Passou 3 horas desdes a hora que liguei tentei ligar de novo mais ninguém atendia então me deitei de lado passando a mao na minha barriga e conversando com a mesma de alguns jeito isso me acalmava.
-O papai vai ficar bem viu. Nada vai acontecer com ele eu confio no papai do céu ta .

Falava ainda com as mão na barriga . Acabei dormindo(To dormindo demais nao que isso não seja normal né?)
Acordei com uma ligação era a Bia.

Ligação on

Bia: Oi amiga só liguei pra avisar que ta tudo bem o Guilherme só levou um tiro de raspão mais já ta tudo bem.

Eu: Oque um tiro e como ele ta

Bia: ele ta bem já ta com o braço encaixado foi de raspão .

Eu: Ta bom ainda bem que me ligou tava desesperada.

Bia: Ta mais hoje vai ter que dormi sozinha amiga nao da ninguém sai do morro hoje só amanha ta.

Eu: Ta manda um beijo pra todo mundo ai ta tchau.

Bia: Tchau um beijo pra você também.

Ligação off

Apertei o botão pra enfermeira vim trazer comida to morrendo de fome e me acalmei depois que a bia disse que foi de raspão. Comi uma sopa horrível mais horrível mesmo nem sei cono consegui comer depois de meia hora tomei mais uma vitamina, ainda bem que daqui 2 dias eu saio daqui.

Peguei meu celular coloquei em cima da mesinha e fui pro banheiro ainda meio tonta entrei tirei minha roupa e meu rosto tava vermelho e com algumas manchas roxas no canto da boca e nas bochechas. Liguei o chuveiro tomei um banho não tao demorado e coloquei um shorts de pano leve e uma blusa do mesmo tecido me deitei e liguei uma televisão pequena que tava na parede e fiquei assistindo ate dormi.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora