Capitulo 43❤

2.8K 165 3
                                    

Flávia narrando.

Acordei,estava sozinha em um quarto ,ou pelo menos estava,quando olhei pra trás vi as meninas,mas por que eu estava na frente,só eu?.

Eu: ei Psiu suas vacas acordem.
Chamei elas baixinho. Mas as mesmas continuavam quietas.

Eu: minhas amadas,acordem pelo amor de Cristo.
-falei calma.

Lavínia: ai Jesus onde eu to?

Eu: eu também nao sei.

Bia: ai minha cabecinha.

Eu: gente vamos tentar sair por aquela janela ok?

Lavínia: claro ,depois que nos soltarem dessa corda pode ser.

Eu: puts,alguem tem canivete ai?.

Lavínia: eu não,não sei nem pra que é isso.

Bia: também não.

Água de salsicha:vejos que as queridas acordaram.

Eu: acho que já né.
-Falei irônica.

Água de salsicha: essa sua ironia nao vai durar muito.
-Falou passando a mão no meu rosto.

Eu: sério.

Água de salsicha: seríssimo.

Eu: LEGAL.

ela me deu um tapa forte,que ardeu ate a mão dela.
E saiu logo em seguida.

Bia: amiga,Flávia.

Eu: oi

Bia: você tem que para de responder tudo na irônia.

Eu: nao tenho culpa se não consigo ficar quieta.

Lavínia: mas pelo menos tenta.

Eu: ta vou tentar.

Depois que eu vim morar aqui,tudo na minha vida mudou, ja fui seqüestrada mais de uma vez,quase fui estrupada,perdi meu primeiro bebê, quase morri.
E agora oque vai acontecer,acho que nasci pra sofrer ,por que não é possível, antes nao tinha atenção, nem felicidade,agora tenho atenção felicidade e algumas ironias da vida. É...ta difícil.

Ficamos na sala, toda mofada fedendo nao tinha nada so uma janela no auto, e a gente.

Será que eles vão vim atrás de nós, estamos grávidas e seqüestradas.

Bia: e se eles baterem na gente.?
Estamos grávidas ela falou já chorando.

Eu: vamos fazer assim,se eles baterem em nós, a única coisa que fazemos é segurar a barriga,proteger.

Lavínia: isso mesmo.

Água de salsicha: isso aqui é o café da manha de vocês.

Ela entregou um copo com leite e café, so isso.

Bia: não podemos so tomar isso,estamos..desnutridas,é estamos muito desnutridas.

Água de salsicha: problema é de vocês.

Tomamos tudo,mas estamos com muita fome. Muita mesmo.

Eu: estamos com fome seus vermes.- gritei.

Água de salsicha: acho melhor você ficar bem quieta-me deu um tapa-bem quieta- me deu outro tapa do outro lado,e eu so protegia minha barriga.

Lavínia: solta a minha amiga sua vadia.

Água de salsicha: você também bem quieta.- deu um tapa na Lavínia.

Eu: para solta elas você quer a mim ,não elas.

Água de salsicha: pra que? Pra elas darem com as língua no dentes.? Nao muito obrigada.

Ela foi embora e minha cabeça latejava. Parecia que meu coração era na cabeça.

Acabei desmaiando, acordei pouco tempo depois.
As meninas estavam paralisadas.

Eu: oque foi gente.

Lavínia: olha pra frente.

Quando eu olhei tinha um homem com uma arma,na minha cabeça, meu coração deparou,não sabia oque fazer fiquei sem reação.

Ele me pegou pelo braço, e me levou arrastada para um outro quarto ,so que esse tinha cama.

Água de salsicha: faz oque você quiser com ela.

Ela saiu e fechou a porta ,olhei para ele e ele me olhou com um olhar malicioso, meu deus isso não podia estar acontecendo justo comigo.
Ele tirou minha blusa de pijama e logo depois minha calça. Eu gritava desesperada gritava por ajuda,gritava minhas amigas ,gritava Guilherme. Mas ninguém aparecia,escutei as meninas gritarem. Eu so chorava ate soluçar.

***

Estava já sem forças, para nada,a única coisa que queria era... Morrer,eu sabia que a minha filha precisava de mim,mas eu não conseguia... Eu estava fraca.

Bia: amiga você esta bem?.

Eu: Bia,eu fui estrupada.

Lavínia:Meu Deus Flavia você esta toda rocha,você precisa de um medico.

Bia: ai meu Jesus cristinho,ajuda ai.

Eu: eu não aguento mais,acho que pra mim ja deu.

Lavínia: para não diz uma coisa dessas Flávia.

Eu: eu quero dizer que amo muito vocês e... Digam para o Guilherme o quanto ele foi especial pra mim.

Bia: para Flávia. Amigaaa.

Fechei os olhos e cai da cadeira,me senti leve sem mais nenhuma dor.
Estava em um campo lindo,brincando com meu filho,era um menino,estava tudo muito lindo,ate tudo ficar escuro e aparecer a Agua de salsicha na minha frente.

Eu: será que ate na minha morte você vai me atormentar demônio.

Água de salsicha: é...acho que nao foi dessa vez.

Acordei com meio que um choque, não sei bem,mais senti ondas dentro de mim.

Desconhecido: ela acordou.

Eu: onde eu estou?

Desconhecido: calma,você esta bem agora,vamos dizer que você morreu por um tempo.

Eu lembrei de algumas coisas mas logo eles,me levaram para  um quarto,onde fiz alguns exames.
E fiquei por lá mesmo. Depois disso dormi,como nunca.
Acho que é o efeito do remédio. Acordei com a medica,me chamando.

Logo entrou o amor da minha vida,foi ai que me lembrei da minha cria,da minha bebê.
Coloquei a mão na barriga e logo o Guilherme falou.

Guilherme: calma ela tai ai.
Esta melhor.?- disse passando a mão no meu rosto.

Eu: acho que sim.

Lembrei de tudo oque aquele homem me fez,e comecei a chorar,chorar descontroladamente.

Guilherme: Calma Flávia oque foi?

Eu: me deixa sozinha.

Ele saiu sem saber quase nada,limpei minhas lagrimas e quando olhei meu braço estavam  lá... As marcas das cordas as manchas roxas.




Ai meu Deus e agora? Oque vai acontecer agora com ela.?

Se estiverem gostando nao se esqueça de votarem e comentarem e vocês ja sabem que ficarei feliz demaissssss por isso né?
Então não se esqueça de votar.🌸✌❤
Obrigadaaa❤❤❤

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora