Flavia narrando
Acordei sendo sacudida pela Bia.Tento abrir o olho mais não da .
Eu: Ai Bia paraaaa.-Falo resmungando.
Bia: Ta muluca Flávia já é 6:40.
Eu:Oquee já?
Falo assustada e pulando da cama.Vou direto pro banheiro faço minha higienes tomo um banho rápido vou pro quarto e coloco uma blusa de manga comprida uma calça jeans rasgada no joelho e um tênis branco(foto na mídia) solto meus cabelos e passo rímel e lapis de olho . Bia se vestiu com uma calça jeans meio branca uma blusa de manga preta e fez um rabo de cavalo no cabelo e passou rímel. Descemos juntas comemos rápido torrada e leite com chocolate .Subimos escovamos os dentes e passamos um batom roxo. Descemos novamente pegamos nossas mochilas e fomos em direção a os meninos que já nos espereva.
Guilherme: ta linda.-Falo a olhando de baixo pra cima.
Eu: huhum você tambem ta bonitinho,agora vamos se não a gente vai se atrasar.
Guilherme: Ta , sobe ai.
Eu subi na moto e fomos direto pra escola , chegando lá já vem a Agua de salsicha em nossa direção , vou saindo e Guilherme puxa meu braço me fazendo virar .
Guilherme: Não me espera.
Eu: Tabom .Espero ele tirar o capacete e íamos saindo.
Água de salsicha: Oi Amorzinho.-Fui direto dar um beijo nele.
Guilherme: para rebeca não sou seu "Amorzinho "me deixa vê se me esqueçe e me solta.-Saio dalí de mão dadas com a Flávia a deixando pra trás.
Água de salsicha: Isso não vai ficar assim!Falo com raiva .
Eu e o Guilherme fomos direto pra sala e nos sentamos eu junto com a Bia do lado da janela e o Guilherme do outro lado na parede.
Não sei oque me deu mais fiquei com vontade de usar o banheiro e então peço pro professor e ele deixa . Chego no banheiro entro em uma cabine depois saio lavo minhas mãos e abaixo a cabeça lavando o rosto (tava de rímel mais não saio)quando levanto o rosto vejo a Agua de salsicha na porta.Eu: Da licença quero passar.
Água de salsicha: Acho melhor você ficar longe do MEU GUI ta escutando sua horrível.
Eu:acho melhor você ficar longe principalmente de mim sua Água de salsicha. Falo seria.
Água de salsicha: Oque Água de salsicha ai isso não vai ficar assim sua P*** .
Eu: P*** é você sua Ruiva de mentira.
Ela saio dali muito brava e eu comecei a rir , logo fui pra sala e que sorte que ela não é da minha sala. Entro vou pro meu lugar e fico lá esperando o intervalo.
Até que em fim vou comer.Eu e Bia saímos da sala conversando e rindo muito . Chegamos na cantina pego meu lanche junto com a Bia e fomos em direção a mesa que agente sempre senta ate eu me deparar com uma mais uma cena horrível quando vejo a Água de salsicha sentada no colo de Guilherme e o beijando meus olhos começam a lagrimejar eu lago meu lanche ali mesmo e saio correndo em direção ao jardim me sento em um banco afastado dos outro e começo a chorar mais e mais.Como eu poderia acreditar que ele gostava mesmo de mim sou uma idiota mesmo . paro de chorar vou direto pro banheiro lavo meu rosto e volto pra sala vejo que Guilherme nao tira os olhos de mim e abaixo minha cabeça pensando mais. Por que eu to assim eu não sou nada dele eu nem..... Gosto dele , ou sera que gosto....não claro que não ele é um diota babaca pegador só isso .Bia narrando
No intervalo vejo a Flávia sair correndo mais não consigo ir atrás dela . Quando volto pra sala ela não ta mais logo aparece e dava pra perceber que ela tinha chorado. Ela se senta atrás de mim e abaixa a cabeça.
Eu: Amiga tu da bem?
Flávia: to sim só com um pouco de dor de cabeça. Mais não precisa se preocupar.
Bia: Tabom qualquer coisa me chama ta.
Eu: ta .
Saímos de lá e eu fui o mais rápido possível pra casa com meu fones no ouvido e apé , não queri a ir com Guilherme.
Entro em casa e vejo que não eles não chegaram ainda então subo rápido e tranco a porta me deito pego meu celular e não vejo mensagem dos meus pais . Então decido dormir um pouco.Acordo com alguem batendo na porta vou meu sonza abrir e vejo Guilherme .Eu: Oque você quer? Falo seca e seria.
Guilherme: conversar.
Eu: Por que não vai conversar com a Água de salsicha.- Falo revirando os olhos.
Guilherme: Não tenho nada pra falar com ela .Por que não me esperou -Falo entrando no quarto.
Eu: Uê pensei que você ia levar a Água de salsicha embora.- Falo irônica.
Guilherme: Claro que não eu não tenho nada com ela.
Eu:Serio? pois não é oque parecia.-Falo me sentando na cama .
Guilherme: Serio e foi ela quem veio e me beijou.
Eu: Tabom Guilherme você não me deve satisfação . Agora sai daqui preciso ficar sozinha.
Guilherme: Tabom tchau fica bem.
Eu: Huhum tchau.
Fecho a porta me deito e alguem bate na porta de novo.Eu: Oque você quer agora? Falo gritando.
Bia: Calma amiga sou eu a Bia.
Eu : ata pode entrar.
Bia: Eu sei que você gosta dele amiga da pra ver nos seus olhos.
Eu: Pra falar a verdade ..... Eu não sei oque sinto por ele.
Bia: Ta bom mais eu não vim aqui te deixar mais triste.
Eu: Pra que então.
Bia: Pra te chamar pra ir em uma festa comigo hoje as 20:00
Eu: a não vai você e se divirta.
Bia: A não eu querendo tirar você da DEPRE e você ai.
Eu: é verdade vamos sim .
Bia: ta passo aqui pra te buscar as 20:00 OK .
Eu : Ta .
Ela saiu e eu acho que é até melhor eu ir assim me divirto um pouco.Durmo e acordo as 18:00 desço pra comer alguma coisa vou subindo e sou puxada pelo braço (Nossa eu já falei que amam me puxar pelo braço?)
Me viro e me deparo com Guilherme se aproximando rápido e me encostando na parede segurando minha mão pra cima na parede ele chega bem perto e sussurraGuilherme: Me desculpas eu não queria te ver triste.
Eu: Você não precisa pedir desculpa e eu não to triste agora se você me da li.....Ele me beija soltando meus braços e colocando as mãos na minha cintura e eu na no seu pescoço. Paramos o beijo por falta de ar e ele me solta . Vou pro meu quarto fecho a porta e fico encostada nela por alguns segundos .Por sera que ele é assim?por que ele me beijou?
Sera eu gosto mesmo dele?-perguntas dominam os meus pensamentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Novela Juvenil"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...