Flavia narrando
Depois de um bom tempo a Bia chega de surpresa e ne assusta.
Eu: Aiii Biaa que me matar do coração.?-falo com a mão no peito.
Bia: Claro que nao miga só vim te convidar pra ir no shopping comigo e ja vou falando nao aceito nao como resposta, agora anda logo se arruma que ja chamei um táxi.- Falo a apresando.
Eu: Eitaaa calma doida , isso tudo é vontade de ir pro shopping ?-Falo ja me levantando.
Bia: Claro que .... É ne loca..
Eu: ta tabom - falo meio desconfiada e aubo correndo pra me arrumar.
Entro no meu mini closet pego uma blusinha branca e um shorts jeans rosa coloco uma rasteirinha branca (foto abaixo↓), pego minha bolsa meu celular e dinheiro desço correndo e a Bia ja ta apavorada .
Bia: Meu Deus que demora taxi ja ta na entrada esperando .Eu: Calma ja to indo apresada , nao sei por que essa pressa se só vamos no shopping.
Ela me puxa pelo braço e saímos pra fora em direção a entrada. Na estrada os vapores liberaram nossa passagem e saimos.Entramos no shopping e a Bia parecia uma louca , parece procurar alguem.
Eu: Bia, para.
Bia: oque foi .
Eu: por que voce esta assim você ta procurando quem? Fala a verdade Bia.
Bia: ta ta miga. Eu to procurando minha Amiga ela tinha se mudado mais voltou ai marcamos de nos encontrar aqui na praça de alimentação , nao te contei antes por que fiquei comendo de você achar que estou te trocando.
Eu: Calma Bia eu sei que nunca iria me trocar. Agora vamos então encontra-la.
Bia: ai que bom miga , vamos logo então.
Saímos nos duas que nem uma doida ate alguem começar a gritar a Bia. Ela sai em disparada e encontra uma menina linda por sinal e da um abraço longo , chego lá e as duas se separam.
XxxX: Oii,prazer Lavínia .
Eu:Prazer Flávia.
Bia: Bom Lavínia essa é minha Best e esse quem é?- fala apontando pra um garoto lindo
Ao seu lado.Lavínia: A esse é meu Amigo quer dizer melhor amigo.
XxxX:Prazer meninas Me chamo Otávio.
Eu: Prazer Flávia.
Bia: prazer Beatriz mais pode me chamar de Bia.
Nos sentamos em uma mesa em frente ao Mc e fizemos nossos pedidos comemos e andamos bastantes aproveitei e comprei um vestido e a bia um salto.
Estávamos indo pro morro onde a Lavínia iria morar com seu Best , entramos e de cara vimos o Gustavo e o Guilherme.
Bia foi logo de encontro com Gustavo e eu com o GUI.
Lavínia: Meu... Deus e agora quem é quem .
Bia: calma esse aqui é o Gustavo meu namorado irmão do Guilherme namorado da Flávia.
Gustavo/Guilherme: Prazer.
Lavínia: prazer me chamo Lavínia e esse é meu Best o Otávio.
Otávio: Prazer.
Depois que todos se conheceram fomos direto pra minha casa.
Entramos fizemos pipoca e brigadeiro colocamos 2 colchões na sala e também um filme se terror, fechamos a janela e a cortina.Eu: Ja vou avisando eu nao gosto de filme de terror e se eu ficar com medo e nao conseguir dormi a culpa é de vocês.
Bia: Também nao gosto de filme de terror.
Lavínia: Nem eu e agora vamos por um de comédia.
Gustavo/Guilherme/ Otávio: NAOO!!
EU: affs seus chatos.
O filme começou e eu nao consegui dormi durante o filme então tive que ficar acordada comendo e quase engasgando.
De medo.Felizmente o filme acabou ja era de tarde e a Lavínia e Otávio foram embora então arrumamos as coisas e subimos nem jantamos fomos direto dormir infelismente nao consegui dormir por causa daquela bosta de filme!
Vou morrendo de medo pelo corredor escuro com a lanterna só celular ate o quarto do Guilherme , ate que sinto alguem puxar meu pé grito e me viro rápido e vejo Guilherme morrendo de dar risada.Eu: Nao acredito Guilherme seu idiota , eu podia morrer do coração sabia.-Falo com a mao no coração.
Guilherme: é podia mais nao morreu e qoue voce tava fazendo.
Eu:Eu ia te chamar pra dormir comigo nao consigo dormir por causa daquele filme ridículo.
Guilherme: Sabia - Falo me aproximando.
Eu: Então vamos ! Falo me desviando dele e indo em direção ao quarto , mais sou puxada, pelo Guilherme colando nossos corpos um ao outro.
Eu- So dormir ta hoje nao quero nada to com medo.
Guilherme: tabom morena.
Eu: Ta bom oque ?.
Guilherme: Morena , por que nao gostou?
Eu: Bobo claro que gostei.
Agora vamos por que eu to com medoEntramos no quarto me deitei e ele tirou a camisa e se deitou logo em seguida ficando de conchinha e abraçando minha cintura dei um beijo de Boa noite e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Ficção Adolescente"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...