Flávia narrando.
Ja tinha se passado 3 meses desde de o dia da prisão da Rebecca.
Estou de 5 meses e 3 semanas,a Bia também.
Descobrimos os sexos do bebê,juntas,o meu é um menininho,e o dela uma menininha,foi tão especial e emocionante.
Eu estou cada vez mais feliz ,com Guilherme, e vocês acreditam que eu descobri que a minha Tia Isadora,esta namorando o Tio Gabriel?
Pois é,fiquei tão feliz,em ver a felicidade dos dois.
Com a Gravidez fico cada vez mais cansada,quase não ando.Neste momento estou com a Bia,na praia e acabamos de tirar uma foto, e já postei.
Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que nem imaginava que existiam.🍃😍💙
#meuamor #Best
Minha felicidade é tanta,em pensar que a uns 7 meses atrás, eu era a maior paty,sem coração e fria com as pessoas,e hoje eu estou aqui,com meus amores,e humilde a pesar de tudo.
Eu não quero nunca mais sair de perto de todos que me querem bem.Bia: ai meu Deus como eu to gorda- falou rindo passando a mão na barriga.
Eu: estamos- falei passando a mão na minha barriga,deitada na areia da praia.
Bia: Amiga para sempre,nos momentos bons e ruins,nos momentos bad e no momento balada,pra sempre eu e você- falou pegando na minha mão.
Eu: pra sempre,pode contar comigo para o que for te amo minha melhor- sentei na areia da praia e a abracei.
Bia:também te amo,vaca da minha vida.
Gustavo: ta muito bom,ta muito bonito esse momento, mas lamento informar que ja vamos ir embora.
Bia: tinha que ser- falou seria levantando- se.
Guilherme: vamos?
Eu: vamos.
Entramos no carro,e fomos em direção ao morro,paramos em frente a casa do tio Gabriel, e vi um carro muito bonito,parado logo a frente do nosso.
Entramos e dei de cara com os meus pais. MEUS PAIS.AI JESUS MEUS PAIS.Marcos: oque significa isso?- falou se levantando do sofá onde estava.
Tio Gabriel: fica calmo ela ta grávida.- falou se levantando também
Estávamos todos parados na porta.
Marcos: pouco me importa se essa vagabunda esta grávida- gritou e eu senti um aperto no coração, e meus olhos marejarem .
Guilherme: lava sua boca pra chamar minha mulher de vagabunda- passou na minha frente ,aumentando o tom da voz.
Marina: filha,por que você fez isso com você? Você tinha de tudo?
Eu: eu escolhi uma vida diferente- falei calma segurando as lágrimas.
Marcos: diferente como? Sendo uma mãe com 17 anos?- gritou novamente.
Eu: diferente sendo humilde,feliz,alegre,coisa que nunca fui quando estava com vocês, agora estou ao lado de pessoas que me amam e que querem meu bem... Sabe eu nunca me senti assim- dei uma pausa por causa das lágrimas- não sabia que felicidade, vinha do lugar mais humilde.
Marcos:felicidade pra você é ficar ao lado de favelados.?- falou sem diminuir o tom da voz.
Guilherme passou a minha frente de novo ,mas eu o interrompi.
Eu: e pra você? Felicidade pra você é dinheiro? É trabalhar,e nem ligar pra quem te ama?
Marina: não fala assim Flávia.
Eu: não fala assim?
- perguntei chorando.Eu: Dói não Dói?... Dói ouvi a verdade?
Marcos: isso não é a verdade,e cala a boca,chega você vai vim comigo.
- falou auto indo em minha direção.Guilherme: não se atreva a encostar um dedo nela- falou firme na minha frente.
Marcos: eu sou o pai dela. Eu posso fazer oque eu quiser com ela. Vamos agora Flávia.
Eu: vai você por que daqui eu não saio,daqui ninguém me tira.- falei enxugando as lágrimas.
Marcos: você vai e vai tirar essa coisa que tem dentro de você.- gritou mais uma vez apontando o dedo na minha cara.
Eu: olha como você fala do meu bebê, e eu não vou tirar nada,até por que ja estou de 5 meses, eu nunca na minha infância tive amor e carinho, mas essa criança vai ter.
Marcos: confiei em você não é mesmo Gabriel- se virou para o tio Gabriel.
Gabriel: confiou,mas como muitos dizem,ninguém impede um amor verdadeiro, agora por favor se retire da minha casa.
Marcos: você vai se ver comigo Flávia, a partir de agora esta diserdada,quero ver como vai sobreviver sem o meu dinheiro e ainda mais com uma criança- falou abaixando o tom da voz.
Eu: por acaso você nunca ouviu a palavra trabalhar não?- perguntei com deboche.
Marcos: um dia você vai precisar de mim e eu vou virar as costas,vou fingir que nunca tive filha.- falou apontando o dedo na minha cara de novo.
Eu: um Dia você vai precisar de mim e eu vou estar aqui,pronta pra te ajudar da maneira que for,como uma filha de verdade faria.- falei segurando as lágrimas e tirando seu dedo do meu rosto.
Ele se virou e foi embora.
Marina: Filha,eu espero que você tenha muito amor e carinho,aqui,como nunca havia conhecido.
Espero que seja feliz,e que meu neto venha com muita saúde...Eu te amo.Na ultima frase eu não aguentei e chorei,ela me abraçou, e eu falei,em seus braços:
Eu: também amo muito vocês.
Ela me olhou beijou minha testa e foi embora, eu sentei no chão e comecei a deixar as lágrimas rolarem.
Todos vinheram e me abraçaram,no chão mesmo.
OO meu Deus como eu amo,essa família.Espero que gostem.❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Fiksi Remaja"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...