capitulo 33❤

3.2K 185 0
                                    

Gustavo narrando

Depois do que a Flávia me falou ,pensei em tudo inclusive de como eu ama aquela menina,ela era diferente,e eu só percebi agora que a amo de verdade mais que tudo,ela era louca, diferente,doidinha, e alem de namorada era uma amiga. Coisa que nunca tive. E por sempre pegar geral, deixei me levar pelos outros,pela as opiniões dos outros, percebi o quanto fui um idiota, de deixar a minha lora, por opiniões sem sentido. Eu daria tudo só pra ver aquele sorriso e aqueles olhos.
Só queria que ela me escutasse e..
Enquanto eu pensava eu falava e senti sua mao segurando a minha bem forte foi ai que eu vi que tudo que tinha falado,era verdadeiro, tudo mesmo. Segurei a sua mão forte também e a abracei. Depois de tudo pedi um almoço. Comi e a enfermeira entrou pra ver uns negócios da Bia , e ela falou que a Bia tava otima.

Descidi ligar pra Flávia, foi ela quem me deu coragem pra falar tudo oque eu sentia e falar tudo de mais verdadeiro que existia dentro de mim.

Ligação on

Eu: Oi Flávia.

Flavia: Oi eai como ta? Ela ta bem?

Eu: ela ta bem,e queria te agradecer de verdade po tuso, foi você quem me deu coragem pra falar tudo de mais verdadeiro.

Flávia: Nao precisa agraceder,só faz ela feliz, por que alem de minha Best ela é minha Irmã,não de sangue mais de coração, de consideração, só quero ver ela feliz ,quando sair daí.
.

Eu: pode deixar vou fazer ela a garota mais feliz e valeu por tudo ai .

Ligação off

Depois de conversar com a minha cunhada, e ela fala umas coisas bonita ta ligado?
Faz a gente sentir uns barulho estranho.
Eu me deitei ao lado da Bia, e agora eu sabia que podia me ouvir,então antes de dormir eu falei do seu ouvido.

"Eu te amo"

Dormi e acordei com uma fome, então pedi a janta,nao queria sair dalí pra nada. Comi e me deitei,tirei uma foto nossa,eu ai seu lado e postei.

De vez enquando eu sinto uns bagulho estranho dentro de mim,ainda mais quando eu to perto dela,acho auê é isso amor,eu sei lá só sei que amo ela demais. E nao vou aguentar perde- lá.

Fiquei pensando e quando minha lora sair de coma eu vou pedir ela de novo em namoro,mais agora diferente e sei bem quem vai me ajudar. Vou fazer uns bagulho diferente com coisas diferente, ja que quando pedi ela em namoro da primeira vez foi simples sem mais delongas.

Senti meu celular vibrar e vi na tela um numero desconhecido.

Ligação on

Eu:Alô

Desconhecido: Oi gu lembra de mim?

Eu: Nao quem ta falando.

Desconhecido: nao lembra gu a gostosa que tu beijou no shopping.

Eu: nao lembro, mais como conseguiu meu numero.

Desconhecido: Nao interessa vamos nos encontrar mais tarde.

Eu: cê ta loca v**** some desaparece.

Desconhecido: Nao foi disso que me chamou quando me beijou.

Eu: Nao interessa agora some tenho namorada.

Desconhecido: hum e nao foi oque pareceu.

Eu: nao interessa su p*** some v****.

Ligação off

Desliguei com uma raiva ta ligado?

Aquela v**** ta pensando que vai estragar tudo.

Nao vai mesmo ,se eu encontro ela por ai dou um tiro no meio da testa.

Tava tão desesperado que acho que falei merda, a mais ela merece muito mais do que merda.

Voltei e me deitei de novo junto com a Bia, nao queria sair de perto dela.

Dormi e acordei ja de manha umas 9:30 levantei fui no banheiro e sai do quarto,fui em uma lanchonete perto dalí. A enfermeira entrou e disse que precisava ficar só ela então eu sai e por isso fui na lanchonete.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora