Passagem de tempo:1mes
Já se passou um mês e eu e o Guilherme ainda não nos falamos direito. Me levando vou tomar banho e ver se consigo falar com Guilherme.
Desco me sento na junto a todos tomando café acabo e chamo Guilherme no meu quarto.
Ele entrou então eu tranquei a porta e quando o vi olhando pra mim me deu vontade de pular em cima dele ... Mais não me sentei ao seu ladoEu: Guilherme olha ei sei que eu fui uma idiota de ter te falado aquilo mais eu gosto de você e ta sendo difícil pra mim te ver com outras garotas ... Eu tento sair mais quando vou ficar com alguem você aparece na minha mente e não consigo , por que o que sinto por você é mais forte eu só queria te pedir des......Sou interrompida com um beijo dele. Confesso tava com saldade do seu beijo foi tão... Tão... Tão bom depois do beijo ele me abraça .
Guilherme: eu também sinto saldade de você do seu beijo tento ficar com outras meninas mais não consigo eu .. Eu ... Eu gosto de você Flávia.
Eu não queria me afastar de você mais não consegui me desculpa também.Eu: eu te desculpo e você me desculpa.
Guilherme: Claro.
Eu: também gosto de você. Falo e me jogo em cima dele (ainda bem que a porta tava trancada)e foi ótimo oque fizemos depois eu deito no seu peito e ficamos ali por um bom tempo.
Levanto dali depois vou direto comer tava morrendo de fome me sento e como uma torrada com Nutella. Depois quando anoiteceu eu chamei a bia pra fazer tipo uma festa do pijama.
Ligação on
Eu:bia?
Bia : oii
Eu: oque você acha da gente fazer tipo uma festa do pijama aqui hoje.
Bia: Super topo. Mais quem vai tar ai?
Eu: eu você o Gustavo e o Guilherme so nois mesmos.
Bia: ta pode deixar que eu levo a pipoca ta?
Eu: ta vou arrumando as coisas.
Ligação off
Pego os dois colchões de casal coloco na sala pego quatro cobertas uma pra cada , não gosto de dividir coberta quatro travesseiros e vou na cozinha faço brigadeiro e pego dois pote de Nutella.Quando a Bia chegou fomos colocar nossos pijamas e chmar os meninos .
Eu e a Bia batemos na porta mais ninguém abre então decidimos entrar .
Eu:por que não abriram a porta.?
Guilherme: to com preguiça .
Eu: então para de preguiça por que tem coisas esperando a gente lá em baixo .
Gustavo: oque ?
Bia: Vamos fazer tipo uma festa do pijama só agente.
Descemos todos nos junto.Primeiro assistimos um filme depois comemos o brigadeiro e a pipoca comemos depois fomos comer a Nutella.
Guilherme me sujou toda de Nutella então e quando olhei pra bia ela também tava então sujamos eles também fomos no limpar quando chegamos na sala eles atacaram almofadas e travesseiros na gente e ai começamos a guerra de travesseiro ate os meninos se cansarem e irem dormir . Eu e a Bia nos olhamos e eu já sabia que ela tava pensando a mesma coisa que eu.Eu e a Bia subimos .
Bia: Vamos logo.
Eu: Ta mais vamos pegar oque?
Bia: Já sei maquiagem!
Eu: ta pega os batom mais escuros.
Pegamos e decemos de vagar pra não acordar eles e lá fomo s nos eu no Guilherme e a Bia no Gustavo eu foz no Guilherme monocelha um bigode muitas pintas no sei rosto peguei o taom vermelho e passei na ponta do seu nariz joguei glitter no seu cabelo e a Bia fez a mesma coisa.
Saímos de lá e fomos dormir no meu quarto .Já de manha
Guilherme: Gustavo acorda você tem que ver como você ta .Falo rindo.
Gustavo: você também otário.
Nos fomos no banheiro e levamos um susto , dois as duas vamos lá e se elas estiverem dormindo fizemos a mesma coisa.
Elas acordaram e ficaram p****
Nos xingaram e bateram em nós o dia inteiro mais que foi engraçado foi.Não se esqueça de dar estrelinha e comentarem oque acharam ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Novela Juvenil"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...