capítulo17❤

5.2K 256 3
                                    

Chegando no hospital tivemos que esperar umas meia hora para ver ela .
A Isadora tia da Flávia entrou primeiro e eu fiquei esperando ate ela sair chorando. Eu entro logo em seguida , meu coração estava acelerado e eu já estava quase chorando. Peguei na mao dela e senti a apertar minha mão. Nessa hora não sabia oque fazer.

Eu: Flávia meu amor , ta me escutando?

Ela nao fala nada só solta minha mão e o aperelho para de aptar fica só um baraulho muito chato piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nao sabia oque fazer então apertei o botão e a enfermeira veio correndo e mandou eu me retirar da quarto imediatamente. Sem entender nada começo a chorar mais e saio do quarto. E encontro a Isadora.

Isadora: Oque foi ? Oque aconteceu? Fala Guilherme?

Eu: eu nao sei. Só sei que ela apertou minha mao e depois a soltou e o aparelho parou de aptar e ficou só piiiiiiii
Ai eu chamei a enfermeira , ela entrou e me tirou do quarto correndo.

Isadora: Nao .... Não pode ser.

Eu: Oque nao pode ser?

Isadora: quando o aparelho para de aptar quer dizer que o coração dela parou de bater-Falo desesperada e chorando.

Eu:Como assim o coração para de bater -falo chorando e a abraçando.

Ficamos horas esperando ali sem nenhuma noticia ate que vem um medico alto .

Medico: Vocês são os parentes da Flávia Albuquerque.

Eu: somos e oque aconteceu?

Medico: Infelizmente ela teve uma parada cardíaca.

Isadora: oque aconteceu ela ta bem?

Medico: ta bem sim mais ainda tem que ficar aqui por um tempo , pois ela ainda respira com ajuda de aparelhos.
Mais quem quiser passar essa noite com ela pode.

Guilherme: Isadora me deixa passar essa noite com ela? Por favor.

Isadora: Claro mas me da noticias ta.?

Eu : ta dou sim.

Isadora foi embora e eu fiquei já tava anoitecendo então fui pro quarto e pedi pra enfermeira comida no quarto 21. Logo em seguida ela trouxe uma comida RUIM mas fazer oque né?

Fiquei na poltrona do lado dela ate eu pegar no sono , acordo de madrugada com ela .

Flávia: Guilherme? Oque você ta fazendo aqui ou melhor oque eu to fazendo aqui?

Eu: Calma Flávia deita .
Você nao se lembra que levou um tiro e agora ta aqui e teve ate uma parada cardíaca.

Flávia: serio ? Agora eu me lembro. Foi tudo tao horrível - começo a chorar .

Eu: calma meu amor eu to aqui- falo a abraçando.

Flávia: meu amor?

Eu: é seu amor por que nao gostou?

Flávia: eu... Eu... Claro que nao né. Dou um sorriso de lado.

Eu: Tabom chata patricinha mimada linda perfeita.

Flávia: eu sei que sou linda e perfeita. Falo um pouco rouca.

Eu: espera um pouco tenho que chamar alguém..
Aperto o botão e a enfermeira veio e a examinou e deu a ela um remédio e falou que amanha ia fazer alguns exames.

Ela fez cara  de desânimo e deitou me chamando pra deitar com ela.
Me deito e vem na minha cabeca tudo oque tinha acontecido e escuto uma voz rouca no meu ouvido.

Flávia: eu te amo chato.

Eu: eu também mimada.

Dormimos e depois de muito tempo acordamos com a enfermeira no quarto.

Enfermeira: levanto logo dai mocinho .
Já ta na hora dela fazer os exames.

Eu: ta perai vou acordar ela.

Acordo a Flávia e ela logo levante com dificuldade e fica em pe apoiada em mim.
Levamos ela para a sala de exames e eu fiquei do lado de fora . Ela saio de apoiou em mim novamente e fomos para o quarto. Em seguida o mesmo médico alto entra .

Medico : daqui a louco sai o resultado dos exames e saberemos quanto tempo mais você precisa ficar aqui.
OK?
Flávia: OK.

Nos deitamos conversando sobre varias coisas que tinham acontecido ate chegar o médico de novo.

Medico: Bom o resultado dos seus exames foram ótimos então só precisara ficar aqui mais uma semana para se fortacelecer .

Flávia: tabom obrigada doutor.

Ele sai e logo entra a Isadora a Bia e o Gustavo.

Bia: Amigaa! Que saudades de tu! Falo a abraçando.

Flávia: eu também vaca !

Gustavo: e então como ta a Mimadinha?

Flávia: A "Mimadinha "ta ótima ta?fala com um sorriso.

Isadora: Que susto que nos deu em ?.

Flávia: ai tia desculpa eu nao sabia que ia acontecer essas coisas -Falo pedindo um abraço e ela logo me abraça.

Ficamos assim por um tempo ate eles Terê que ir e eu precisava tomar um banho e trocar de roupa é logico.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora