capítulo 16❤

5.6K 277 2
                                    

Flávia narrando

Depois de eles nos sujarem e eu e a Bia xingar eles o dia inteiro nós decidimos ir ao shopping de noite mesmo.

Eu:Bia será que nao ta muito tarde ?

Bia: Claro que não amiga !

Eu: ta , tabom você vai com qual roupa.?-pergunto a ela tentando escolher alguma roupa.

Bia: A sei lá vou ver e te falo.

Eu: ta , mais tem que ser rápido. Aposto que os meninos já estão prontos.

Eu e Bia pegamos nossas roupas e nos trocamos eu usava:um shirts jeans meio rasgadinho e uma blusa tipo cropped Rosinha e uma rasteirinha branca.
Bia usava: uma blusa preta e um shorts de renda branco e uma rasteirinha preta(Foto na mídia). Descemos nos duas e fomos direto pra sala encontrando , Guilherme , Gustavo e o Tio Gabriel.
Fomos em direção ao carro e o Guilherme deu partida chegamos lá entramos eu e a Bia na frente e os dois atrás, eu fui em uma loja sozinha mesmo por que a Bia não quis comprei um vestido , um shorts e uma blusinha linda. Sai da loja e quem eu vejo....Guilherme aos beijos com outra menina só faltava engolir. Bia me viu e foi correndo em minha direção.

Bia:Amiga espera.
Vamos com a gente.

Eu: Nao prefiro e ir a pé do que com ele .- Falo e saio dali andando na rua escura e sozinha apenas eu minhas sacolas e Deus. Sinto que tem alguem me seguindo , olho pra trás e não vejo ninguém , ando mais rápido e com muito medo , até três caras encapuzados entrarem na minha frente com uma arma.

Cara encapuzado: Passa tudo inclusive o celular.

Eu:Tudo menos o celular

Cara encapuzado: eu falei tudo idiota ou você é surda - Falo gritando.

Eu: Nao sou surda e não vou passar o celular .Oque me deu sou idiota pra enfrentar um bandido me assaltando.

Cara encapuzado: Que pena princesinha.Falo e dou um tiro em direção ao peito , ela cai eu e os outros pegamos as coisas e saímos. A deixando lá.

Quando ele me deu um tiro eu senti uma dor forte e minhas vista escurecer ate que escuto uma voz e tento pedir socorro mais minha voz não sai ate que nao vejo mais nada.

Guilherme narrando

Quando entramos no shopping a Flávia entrou em uma loja e nos três fomos pra praça de alimentação, nos sentamos e eu vejo uma menina linda loira vindo em minha direção e me beijando,não aguentei e a beijei também , ate escutar a Bia gritar.
Paro o beijo e vejo a Flávia indo em bora tento correr atrás dela mais não a vejo quando to saindo meu celular toca .

Ligação on

Eu: Alô. Flávia.

Desconhecido: Nao. Nao é ela ,ela tava caída no chão sangrando muito então liguei pra ambulância e ela esta no hospital.

Eu: Oque qual o hospital .

Ligação off

Desligo o celular e os dois olham pra minha cara .

Bia: quem ta no hospital Guilherme fala logo.

Eu: A Flávia parece que ela tava caída no chão sangrando muito e agora ela ta no hospital.
Nao consigo e começo a chorar.

Bia: Como assim sangrando muito .Falo assustada

Eu: Nao sei vamos pra lá agora.

Chegamos no hospital dei o nome da Flávia e ela falou:

Recepcionista: ela chegou aqui com um ferimento grave no peito, ela levou um tiro e agora esta na sala de cirurgia vocês vão ter que esperar na sala de espera.

Guilherme/ Bia/ Gustavo: Um tiro .Falamos todos juntos e fomos pra sala de espera.

Guilherme: Já passou 2 horas e ninguém vem falar nada.

Bia: Calma Guilherme você esqueceu que ela ta na sala de cirurgia.

Eu: Eu sei mas ate agora .Termino de falar e um medico chega.

Medico: Vocês são os parentes de Flávia Albuquerque?

Eu: Sim somos nós e como ela ta-Falo desesperado

Medico: Ela esta em estado grave. Conseguimos tirar a bala mais ate agora ela nao respondeu. Ela precisará ficar aqui por um tempo.

Eu: Podemos vela doutor.

Medico: Podem mais um de cada vez 10 minutos. OK?

Guilherme: ta qual e a quarto  que ela esta.

Medico : quarto número 21.

Eu vou ate o quarto entro e vejo a Flávia respirando com ajuda de aparelhos segurei na mao dela e desabei nao consegui comecei a chorar.

Eu: Flávia me desculpa por tudo que eu fiz se nao fosse por mim você nao estaria aqui agora . Me desculpa De verdade prometo agora ser um homem de verdade.

Saio dela e entra Bia. Fico esperando ela e fomos embora nao podemos passar essa noite com ela

Entramos em casa e fui direto pro meu quarto enquanto Bia conta pra tia dela e o Gustavo pro meu pai.Nao aguentei de tanto chorar e acabei dormindo. No dia seguinte fui pra escola sem o menor animo. Voltei troquei de roupa e fui pro hospital com a tia da Flávia.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora