capítulo 21❤

4.7K 237 1
                                    

Descemos rapido elas me deram um beijo e boa sorte e foram pra trás da casa,eu entrei na cozinha e vi tudo muito lindo as luzes estavam apagadas só tinha uma luminária de balcão acessa o que dava um ar de jantar romântico.
Escultei a porta abrir e meu coração batia mais que uma escola de samba estava tao nervosa e preocupada que fiquei mais enjoada,eu espero que passe. Vai alguem se aproximar e entrar na cozinha. Era ele tava tao lindo como sempre.

Guilherme: Oi moh,Você ta bem?
Fala a abraçando.

Eu: To ótima-Menriraaa tava tao nervosa que parecia que ia explodir .

Guilherme: isso tudo é pra mim.-Fala com um sorriso .

Eu: é ... Agora vem , senta aqui do meu lado.-Falo batendo na cadeira macia .

Guilherme: Ta e oque vamos comer?.-Pergunto me sentando.

Eu: Comida uê- nem eu sabia direito oque aquelas vacas tiam preparado.

Guilherme: Nossa eu sei né.

Enquanto meu coração batia mais que uma escola de samba eu me lenvatei fui ate a bancada e peguei a comida e também a caixinha.
Me sentei e entreguei a ele a comida e logo depois a caixinha.

Guilherme: Oque é isso?-Falo curioso olhando pra caixinha.

Eu: Abre .

Ele abril a caixa olhando os sapatinhos na mesma hora ele veio ate mim com um sorriso enorme e me abraçou e me deu um beijo calmo e muito bom , desceu a mão ate minha barriga e a beijando.

Guilherme: eu nao acredito é isso mesmo.- Falo com um sorriso se orelha a orelha.

Eu: é sim.

Guilherme: Nao acredito meu Deus .- Falo sem parar de beijar a barriga da mesma.

Nos beijamos novamente e ele me pegou no colo e subimos pro quarto. Nos deitamos e ele subiu em cima de mim ainda me beijando sem soltar seu peso.
Tirou meu vestido e fez uma trilha de beijos no meu pescoço logo tirou sua blusa com aquele abdômen maravilhoso.

Bia narrando.

Saímos da casa do GUI e fonos direto pro carro do Gustavo.
Entramos e fomos pra casa da Lavínia entramos encontrando Otávio no sofá jogando video- game logo Gustavo se juntou a ele e eu e Lavínia subimos pro seu quarto e ficamos conversando sobre varias coisa e se iria dar certo ou nao a surpresa da Flávia, concordamos que iria dar certo então eu fui pra minha casa junto de Gustavo aproveitei e tomei um banho e sai. Logo escutei meu celular tocar mais nao sabia onde tava.
Eu: cadê essa merda onde foi que eu coloquei .... Meu Deus e agora...-Falei sozinha e só de toalha.
Achei meu celular atrás da comoda e então retornei pra Flávia.

Ligação on

Eu: Oiii vacaa e aii deu tudo certo.?

Flavia: Deu amiga tudo certo vem pra ca com todo mundo inclusive o Tio Gabriel e a Minha tia Isadora.

Eu: Ta vou chamar todo mundo daqui uns 15 minutos colo ai.

Flavia: OK.

Ligação off

Acho que ela já quer contar pra todos , desci as escadas já trocada e sai correndo em direção ao Gustavo chamei o mesmo e fomos em direção ao barzinho da Tia Isadora. Ele me deixou lá e foi pra boca chamar seu pai.

Flávia narrando

Eu mal podia esperar todos pra contar estava ansiosa . E logo Guilherme me tira dos pensamentos com os sapatinhos na mão.

Guilherme: Moh ta ligada né que temos que ter nossa própria casa pra eu poder cuidar de ti .

Eu: Eu sei mais ta sedo ainda.

Guilherme: Ta maia nao vai fazer esforço e nem comer muita besteira.

Eu: Eu nao sabia disso nao. E onde você aprendeu? -Falei curiosa.

Guilherme: Aa a foi por ai.-Dei um beijo nela saindo da cama com os sapatinhos e colocando minha Blusa.

Logo todos chegaram e a Bia mandou toso mundo esperar na sala eu desci junto com Guilherme com as mão entrelaçadas e fomos direto pra sala paramos de frente para todos.

Eu: É... É. ..

Isadora: Fala logo menina .

Eu: Ta ... Eu to GRÁVIDA!

todos olharam para minha cara de surpresa e vinheram todos me abraçar.

Tio: Toma cuidado viu .
Me deu um abraço apertado.

Tia : Eita menina parabéns mais Juízo OK?
Também me abraçou.

Otavio: Parabéns ai Flavia que venha com muita saudade essa criança.

Logo as meninas vinheram juntas me abraçando e falando muita coisa fofa .

Fomos todos comer já que eu e
Guilherme fomos para outro lugar.. Tava morrendo de fome mais ainda estava um pouco enjoada .
Comemos e eu subi com as meninas ate meu quarto e a Lavínia nao podia ficar então foi embora com Otávio e eu e a Bia ficamos conversando sobre mais um monteeee de coisas de bebe ate pegarmos no sono Bia dormiu em casa .

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora