capítulo 18❤

5.1K 265 8
                                    

Eles foram embora e eu fiquei , Guilherme disse que só ia tonar banho e comer alguma coisa e ia voltar pra me fazer companhia.
Fiquei esperando ele e acabo dormindo sem nem ver ele chegar .

Guilherme narrando

Cheguei lá e ela estava dormindo então me deitei na poltrona tento dormir e fico horas pensando em tudo e na Flávia como ia ser quando ela saísse do hospital como íamos ficar depois de tudo.
Acabo dormindo ,e acordo com ela falando.

Flávia: Guilherme ? É você? - falo assustada

Eu: sou eu sim , fica calma só ta de madrugada ainda- falo meio sonolento.

Flávia: ata , deita aqui comigo por favor.

Eu: tem certeza ?

Flávia: claro vem logo

Me deitei com ela e tava muito melhor lá do que naquela poltrona esquisita. Conseguimos dormir e acordamos com a Bia gritando.

Bia: Bom diaaa Meu casal preferido.

Flávia: Não somos um casal Bia , bom dia.
Guilherme me olha de lado e da um sorriso

Bia: Huhum sei , vou fingir que acredito.

Flávia: ta mais veio fazer oque aqui?

Bia: Nao é obvio? Vim te ver! -Fala desapontada.

Flávia: é claro né , vem aqui pra mim te dar um abraço.

Bia me da um abraço e se senta na cama junto de mim e de Guilherme e ficamos conversando por muito tempo mesmo ate ela ter que ir embora , nos des pedimos e ela foi embora. Guilherme ficou comigo mais um pouco e foi pegar comida. Fico deitada olhando pra janela e entra alguem no quarto vejo e quem é..... A água de salsicha entrou e trancou a porta.

Água de salsicha: Sentiu saudades coisa feia.

Flávia: de você obvio que não nem lembrava que a Água de salsicha existia

Água de salsicha: pois é eu existo e vim te fazer uma visitinha - Falo me aproximando e tiro uma faca da bolsa.

Flávia: Nao quero sua visita sai daqui agora- falo olhando pra faca.

Água de salsicha: acho que não dessa vez , eu avisei pra ficar longe do meu GUI.
Me a próximo mais e encosto a faca na sua garganta.

Flávia: socorro alguem me AJU....sou interrompida pela mao dela na minha boca.

Eu: estava chegando perto da porta e escuto alguem gritar a voz eu conheço é a Flávia e quando sai a porta tava aberta- cirro ate a porta e esta trancada começo a gritar a Flávia e escuto ela chorando.
Na mesma hora chamo um segurança e ele arromba a porta e na mesma hora vejo Rebeca com uma faca em cima da Flávia.Nao me controlo e tiro ela de cima da Flávia puxando seu cabelo e coloco ela pra fora.

Rebeca: ai Amorzinho ta me machucando.

Eu: eu já disse e vou repitir eu nao sou seu Amorzinho sua P*** desgraçada agora sai daqui e nunca mais encosta um dedo na Flavia se te meto bala vagabunda.
Entro na quarto e a mesma esta chorando, a abraço forte e a beijo um beijo calmo e muito bom .

Passagem de tempo:1 semana

Já tinha passado uma semana e eu a Bia fomos buscar a Flávia no hospital, pegamos ela colocamos no banco da frente com calma e seguimos viagem ate em casa.

Flávia narrando

Chegamos na casa do tio Gabriel entramos e eu vi todos lá inclusive a minha tia , dei um abraço em todos e aubi para meu quarto fui tomar um banho pra tirar aquele cheiro de hospital sai e vesti um camisetao com uns números na frente e um shorts nao tao curto vesti minha havaianas e desci encontrando todos na cozinha  já comendo.
Aproveitei e comi também .
Ficamos conversando por horas ate o Guilherme me chamar pra subir. Subimos e começamos a conversar muito muito mesmo ate pegarmos no sono e acordar só no outro dia , nem tinha percebido mais dormimos no meu quarto , tento me levantar mais nao consigo minha cabeça tava rodando.
Me deite de novo e ele acorda.

Guilherme: Bom dia você ta bem?

Eu: bom dia.. Eu acho que sim sei lá minha cabeça ta rodando um pouco.
Mais nada de mais.
Ele me abraça e ficamos assim por um tempo ate termos que levantar( a por que tava tão bom)tomamos um banho eu e ele  ate ele me prensar na parede e beijar meu pescoço descendo mais e chegar na minha intimidade e .... Ficamos la por muito tempo. Saímos nos trocamos e decemos juntos .

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora