Acordamos cedo e eu estava muito enjoada nao aguentei e tive que vomitar me levantei rápido e fui pro banheiro vomitei e voltei me deitei e fiquei pensando em tudo oque tinha acontecido e o que vai ser daqui pra frente.
Tomo um banho longo saio e coloco uma blusinha larga e um shorts jeans.Desço as escadas e vou pra cozinha vazia,ate estranhei não ter ninguém lá mais tudo bem,tava preparando meu café quando alguém me abraça por trás.Guilherme: Bom dia Flor do Diaa.
Eu: Bom dia moh.
Guilherme: Dormiu bem?
Eu: Meio enjoada mais dormi agora senta aqui vamo comer.
Ele se sentou e fez um pão com presunto e queijo eu nao sou acustumada com essas coisas por que morava em um bairro nobre e lá ninguém comia essas coisas que comemos aqui estranhei no começo mais agora tudo mudou .
Terminamos de comer coloquei tudo na pia e subi pra me deitar um pouco ainda tava enjoada.
Me deitei e Guilherme veio logo atrás se deitando também. Ficamos deitados por muito tempo eu nao consegui dormi de novo mais eu acho que ele sim, alguma maluca entra no quarto já gritando.Bia: Oiiii Minha gavidinha lindaaa.Bom dia.
Eu:Bom dia mais fala baixo que o GUI ta dormindo.Falei com o dedo na boca em forma de silêncio.
Bia: Ta bom então vamos descer preciso falar com VC -falei cochichando.
Eu: Ta eu já vou- Falei saindo dos bracos quentes do Gui .
Descemos e eu sentei na beira do sofá pegando o controle e ligando a TV que passava desenho animado.
Já a Bia foi deitando no sofa e esticando as perninhasEu: Fala Bia.
Bia: Amiga vamo sair hoje ir pra algum lugar to entediada de ficar aqui.
Eu: Ta mais pra onde.
Bia: Já sei vamo na praça perto da praia ai agente toma um sorvete e toma um sol
Eu: Ta... Pode ser vou me trocar e já desco
Subi coloquei um shorts desfiado na ponta e uma blusa preta com uma boquinha ia colocar um biquíni mais decidi nao colocar.
Desci devagar e sem fazer barulho decidi nao acordar o Guilherme e fui em direção a porta onde Bia falava com alguém.Eu: To pronta vamos.
Bia: Vamos eu chamei a Lavínia e o Otávio pra ir com a gente tá.
Eu: Ta.-Comprimentei ele e fomos pra praça nos sentamos e o Otávio foi comprar os sorvetes
Lavínia:Gente preciso contar uma coisa pra vocês.
Eu/Bia:Falaaa
Lavínia: To namorando-Fala toda empolgada.
Bia:quem é o azarento.
Lavínia: Nossa idiota.
Bia: To brincando quem è o sortudo.
Eu: Fala logo vaca.
Lavínia: Gentee ... O Otávio.
Bia: Sabia tava na cara que você gostava dele.
Eu:É verdade amiga.
Lavínia: Ta mais agora mudando de assunto e você Bia nao te vejo mais com o Gustavo oque aconteceu?
Bia: Nao sei também ele anda meio estranho mais sei lá vai passar.
Eu: conseteza mais cadê o Otávio com os sorvetes.
Logo ele chega com os quatro sorvetes na mão.
Eu: Nossa que demora em.
Otávio: é claro... To com quatro sorvetes na mão.
Bia: É verdade -Falo rindo.
Tomamos os sorvetes e fomos em direção da praia que tava vazia fomos para onde tinham pedras e nos sentamos lá pra conversar um pouco e o sol tava muito quente fazendo minha pressão baixar e eu suar muito
Bia: Amiga você ta bem?
Eu: Mais ou menos vamos embora é melhor.
Otávio: é verdade você já nao ta muito bem ainda mais debaixo desse sol quente sua pressão deve ter baixado.
Pegamos um taxi e paramos na entrada logo os vapores nos viu e liberou passagem.
Me despedi deles e entrei vendo Guilherme de um lado pro outro.Guilherme: Ate que em fim onde você tava ? Fiquei preocupado.
Eu: Calma agora senta ai , eu fui na praça com a Bia a Lavínia e o Otávio.
Guilherme: ta mais por que nao avisou?
Eu: sera que é por auê você tava dormindo.?
Guilherme: mais podia me acordar.
Eu:Ta da próxima eu aviso agora eu vou subir por que nao to legal.
Guilherme: oque você tem quer que te leve no médico.
Eu: nao precisa só vou deitar um pouco prepara alguma coisa pra nos dois comer to com fome .
Nao se esqueça de dar estrelinha e comentar oque acharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Novela Juvenil"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...