Capítulo 52❤

2.7K 177 1
                                    

Bia narrando.

Depois de receber a ligação de Guilherme para Gustavo,fomos muito rápido quase voando na casa do Otávio. Eu fui com o Gustavo na moto,dele ,e a Lavínia na dela.

Chegamos encontrando os mesmo parecendo nervosos. conversamos e o plano iria entrar em ação hoje.

Nos três novamente,fomos para o galpão abandonado, verificamos e só tinha um morador de rua lá, mas falamos pra ele voltar depois de umas 2 horas,pra poder deixar do jeito,igual ao plano.

O Gustavo mandou a mensagem e logo ele respondeu, avisando que daqui uns vinte minutos estararia aqui.

Logo a polícia chegou,conversamos com eles,e fomos nos esconder,ficamos atrás de umas caixas,e os polícias atrás das pilastras,e o Guilherme ficou no centro.
Quando aquela voz de Sabixona ecoou no galpão, eu quase voei para bater naquela ruiva de mentira,mas a Lavínia me segurou.

Do nada começou um tiroteio e eu vi a Rebecca, sair correndo pelos fundos,fui atrás da mesma ,e a Lavínia me acompanhou,parei na frente da mesma.

Eu: tentando fugir? Que coisa feia?
- parei na frente dela com as mãos na cintura. Ela foi andando pra trás, e bateu de costas com a Lavínia que estava de frete parada,com as mãos na cintura.

Lavínia: nananinanao.
- falou balançando a cabeça em negativo.

Quando ele foi para o lado,peguei nos seus cabelos e ela ja gritava ,arrastei a cara da mesma no chão, e a Lavínia so ria.

Rebecca: para,por favor,me solta - gritava segurando minha mão que estava em seus cabelos.

Eu: como? Nao escutei?- me fingi de desentendida,e comecei a bater na cara da mesma que logo caiu no chão, e me chutou minha perna, doeu mas sentei em cima da mesma e comecei a bater,na cara e a puxar os cabelos com força.

Rebecca: para,por..favor,- falava quase sem voz- eu peço,perdão.

Eu: nao foi isso que você falou quando tentou matar a Flávia- falei dando dois tapas em um lado do rosto,ela tentava se proteger com as mãos- e quem perdoa é Deus.- terminei a frase.

Começou a sangrar o nariz da mesma,então, eu sai de cima dela e estavam todos lá, fora.

Otávio: ha acabou,só por que ja ia comprar a pipoca.

Todos riram.

Eu: isso é pra você aprender a não mecher com minhas amigas sua vagabunda,aliás acho que até uma vagabunda é melhor que você- terminei cuspindo nela.

Sai dalí, com a Lavínia, e fui para o lado de fora onde estavam nossas motos,os polícias veio falar com nosco ,e logos os dois saíram presos so que o Filho de um mãe boa, saiu na ambulância.

Eu RI tanto.

Guilherme: não vou esquecer a frase que aquele desgraçado disse.- falou passando as mãos no rosto.- eu devia ter matado ele.

Eu: oque ele falou?

Guilherme: que foi muito bom estrupar a minha morena- senti um negocio no peito,acho que ele gosta realmente da Flávia.

Lavínia: esquece aquele sem futuro, e pensa na sua namorada,auê esta gravida de um filho seu.

Quando ela falou bem, eu lembrei que quando bati na Rebecca,eu esqueci que estava gravida. Espero que nao aconteça nada com meu filho ou filha.

Abracei o Gustavo que logo retribuío ,eu me senti nas nuvens ,sempre quando estou com ele me sinto assim. É uma sensação tão gostosa, tão boa.

Depois que os polícias foram embora, fomos também, eu fui pra minha casa e o Gustavo iria dormir comigo,falei pro Guilherme, não deixar ela nervosa ,que amanhã iriamos falar com ela,todos nós juntos.

Entrei e vi minha mãe, dormindo ,no sofá.

Acordei a mesma e ela foi pro seu quarto desliguei a TV ,e fui tomar um banho,logo depois Gustavo foi,e eu me troquei e coloquei um pijama de shortnho ,me deitei e pedi pra Deus,proteger nós todos,e os nossos bebês.

Fiquei deitada olhando pro teto,quando senti uma mão quente passar na minha barriga, era o Gustavo, ela falava com o nosso bebê.

Eu até me emocionei,nunca pensei que fosse me apaixonar por um galinha,e o faria mudar.

Depois de un tempo nos braços, do mesmo,acabei dormindo.





Espero que gostem e se gostar não se esquece de votar e comentar o que achou❤❤

Obrigado❤❤❤❤

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora