Guilherme narrando.
Acordei por volta das 12:00 antes da Flávia,fiquei pensando,e acordei a mesma ,ela tomou um banho e descemos pra comer, ela comeu parecendo que não comia a Dias meu Deus,mas essa é ela.
Liguei pro Otávio, que virou um grande amigo ,e chamei o Gustavo,eles chegaram e fomos pro meu quarto Fechei a porta e comecei a contar.
Otávio: meu irmão se tem merda na cabeça? Como você aceita ser chantageado pela Rebecca, irmão?
E ainda por cima deixar uma mulher daquelas.?
Por favor né.Gustavo: ele ta super certo,você devia ter contado antes,agora, você vai contar pra ela,e vamos bolar um plano pra pegar,a Rebecca. Mais ta Ligado que envolve polícia né! Então todo cuidado é pouco.
Eu: eu também nao sei onde estava com a cabeça de me deixar levar por ela,mas também ela ja tentou matar a Flávia varias vezes,ta ligado? Eu não podia deixar isso acontecer de novo.
E to sabendo das policia. Mais nisso vamos dar um jeito.Otávio: ela ta sofrendo de mais cara,a Lavínia me falou, quando ela não chora por você, ela chora pelo bebê. Tu magoou ela demais Parça. Espero que ela te perdoe .
Eu: ela ja me perdôo, ela disse que mesmo não sendo com ela,e apesar de tudo ela me desejou felicidades com a Rebecca.
Gustavo: é nessas que tu tem que dar valor,não so você, nós todos,elas não são essas putas que so querem o dinheiro,pra elas tanto faz,o dinheiro,oque eles querem é o nosso amor parceiro.
Otávio: é isso mesmo.
Eu: vamos bolar ai logo o esquema.
Depois de muito tempo naquele quarto chegamos a um esquema.
E o dia ta quase chegando, mas eu preciso falar tudo pra Flávia antes.Fui no quarto dela e estava trancada a porta, eu bati,e ela abriu,ela estava com os olhos inchados.
Flávia: nao liga não,pensei que fosse as meninas, entra.
Eu entrei e me sentei.
Flávia: pode falar.
Eu: eu queria te contar uma coisa.
Flávia: ta eu já sei,e eu desejo do fundo do meu coração felicidades pra você.
Eu: não é nada disso.
Sequei sua lágrimas.Flávia: sabe...ta sendo difícil de mais te ver e tentar dar um sorriso,e você virar a cara ou sair do lugar onde estávamos, é difícil te ver e nao te tocar,não te falar nada,é difícil saber que você nao sente o mesmo.
Ouvindo aquilo eu percebi,o quanto fui idiota de deixar ela sozinha, e como ela mesmo disse,quando mais precisou .
Eu: eu quero te falar que também foi difícil pra mim,te ver e ter que virar a cara,te ver e não poder te tocar, nao poder te falar a verdade. Flávia, eu... Contei tudo a ela que ficou de boca aberta e ainda chorava.
Eu: por isso te pedi perdão, e você mesmo sem saber me perdôo.
Ela pulou em cima de mim colocando suas pernas apoiadas na cama e me beijou,eu fiquei feliz,por saber que ela me entendeu. Ela tirou minha camisa e ainda me beijava,coloquei a mesma debaixo de mim e tirei também sua blusa.
***
Flávia: e agora oque você vai fazer?
Eu: não posso contar ainda,não quero colocar sua vida em risco.
Flávia: eu estou,ficando preocupada.
Eu: não é nada de mais,você ja viu que horas são.?
Flávia: nao e nem quero saber é tão bom ficar assim com você.
Ficamos abraçados a e ao som somente da nossas respirações.
Eu: nao se esquece de tentar ficar brava ou triste comigo perto de todos ta?
Flávia: ta vai ser difícil mais nada que eu nao tente.
Eu: acho melhor eu ir- falei me levantando.
Flávia;nao,dorme aqui.
Eu: e se alguém entrar e ver nos dois juntos?
Flávia: pra que existe a chave da porta?
Eu: pra trancar .
Flávia: então, eu tranco a porta.
Eu: ta ,eu so vou tomar um banho.
Ela assentiu, e eu fui pro meu quarto,mais que feliz, tomei um banho rápido, desci peguei um lanche,comi e levei um pra Flávia.
Cheguei no quarto ela dormia,então deixei no criado mudo e me deitei ao seu lado.
Acho que é difícil não ficar feliz,ao lado de uma mulher que você goste, acho que nunca falei pra ela,mas se ja falei vou repetir:
Eu: Eu te amo- falei baixinho perto do ouvido da mesma.
Flávia: eu também te amo- falou baixo também se virando pra mim.
Se gostar não se esquece de votar e comentar o que acharam❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Ficção Adolescente"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...