Vou em direção ao banheiro tomo um banho longo e relaxante , saio de lá entro no meu mini closet coloco uma saia não muito curta com algumas cores um cropped preto com zíper na frente uma bota de salto cano baixo preto um colet jeans por cima e deixo meus cabelos soltos passando um baby liss nas pontas passo uma maquiagem simples com delineador rímel um contorno e um batom roxo . Quando da 20:00 horas a Bia chega tocando a campainha pego minha bolsa e desço correndo e o Guilherme ta na sala
Guilherme: Nossa .... Que linda.
Eu: Eu sei mais não precisa babar.
Guilherme: Não to babando e onde tu vai assim?
Eu: em uma festa com a Bia.-Falo abrindo a porta.
Guilherme: Eu vou também.
Eu: quem disse que tu vai?
Guilherme: Eu . Não vou deixar você sozinha - Falo subindo as escadas e indo colocar uma camiseta preta e um tênis preto.
Eu:: AFF ninguém merece.
Bia: Nossa amiga tu ta gata demais.
Eu: Obrigada e você também em ?
Bia: eu sei haha- digo convencida
Eu: e o Gustavo vai?
Bia: Vai ele ta lá fora esperando.
Eu:: ata .
Logo desce o Guilherme muito lindo meu Deus.
Guilherme:Cuidado a baba ta caindo- Digo rindo.
Eu:Ate que você não ta de se jogar fora.Falo o olhando.
Bia: gente vamos logo .
A Bia foi com O Gustavo. E eu com o Guilherme na moto chegamos em uma casa grande fora do morro e o som já tava muito alto.Descemos e entramos e já tava LOTADO.
eu vou em direção a uma mesinha me sento e logo vejo Bia e Gustavo juntos pegando bebida fiquei ali procurando Guilherme ate ele vim e sussurra no meu ouvido
Guilherme: Já sentiu falta.-Sussurro no seu ouvido.Eu: Claro que não só teva procurando a Bia.-Que desculpa foi essa Flávia.
Guilherme: engraçado por ela ta bem na nossa frente- Digo rindo.
Eu: a-ata nem vi..
Continuamos e eu fui beber um pouco, quer dizer muito , depois tava dançando e sinto alguem encostar em mim vejo Guilherme. Saio dali aos beijos com Guilherme e fomos pra fora chegamos em sua moto e saímos indo em direção a nossa casa chegamos e ele começa a me beijar fomos pro andar de cima entramos no meu quarto e ele trancou a porta nos deitamos na cama e ..... Ficamos lá por um bom tempo....
Acordo as 11:00 e vejo Guilherme ao meu lado deitado me abraçando fico meio confusa e me lembro de tudo , como eu queria voltar no tempo sei que agora ele vai me deixar.Me sento na cama passando a mao na cabeça . Ele acorda e puxa pra trás Me fazendo deitar ele sobe em cima de mim e começa a me beijar saio dali e levanto .Eu: Para Guilherme .
Guilherme: oque aconteceu ?
Eu: Tudo, agora que você consegui oque queria de mim vai me lagar ate finger que não me conhece não é isso que você faz com todas que você leva pra cama-falo gritando
Guilherme: Com você é diferente eu gosto de você e não vou fingir que não te conheço. No começo nao queria você , tentava te tirar dos meu pensamento mais era impossível , por que percebi que eu tava gostando de você... Poxa to tentando me aproximar mais você também não facilita.falo e saio dalí.
Eu: quando eu ouvi aquilo e vi ele saindo eu não aguentei e começei a chorar , tem vez que sou uma idiota mesmo. Caramba como não percebi eu também to gostando dele . Agora não sei como vai ser.
Entro no banheiro tomo um banho coloco um shorts branco uma blusa azul e faço um coque frouxo desço pra comer e vejo Guilherme sentando , quando me sento ele me olha e sai de lá me deixando sozinha . Me seguro pra não chorar , depois de comer coloco tudo na pia e subo correndo vou pro meu quarto e fico pensando em tudo aquilo e agora não sei oque fazer acabo dormindo de novo .Acordo já de noite e desço e vejo tio Gabriel assistindo com Guilherme e Gustavo um programa lá, me sento do lado de Guilherme e na mesma hora ele sai .Me sinto um lixo mais continuo sentada sem prestar muita atenção na TV entao Decido ir jantar no bar da minha tia .Então desço o morro e vou ate o bar dela me sento faço o meu pedido e espero quando chega eu como tudo depois vou ver se ela precisa de ajuda e ficamos lá conversando muito.
Vou pra casa e vou direto pro quarto tomo um banho coloco um pijama e me deito durmo rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Ficção Adolescente"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...