Guilherme narrando.
Quando a Flávia me falou,quem a beijou, eu fiquei com tanta raiva mais precisava parecer calmo. Eu ja queria bater no desgraçado que a beijou,agora que sem quem foi,quero matar.
Meus pensamentos estão a mil,eu deixei Flávia no quarto,depois da mesma ter pegado no sono,preperai um jantarzinho e levei pra ela,deixando no criado mudo do quarto.Desci novamente pegando minha moto,na garagem,e fui ate a casa onde o Otávio,estava, entrei sem bater,e o mesmo estava na cozinha.
Otávio: que foi irmão?- perguntou deixando o copo na bancada.
Eu: vamos ter que colocar o plano em ação hoje- falei de cabeça baixa com as mãos na bancada.
Otávio: mais por que ? Oque aconteceu?- falou calmo.
Eu: aquela desgraçada da Rebecca.
Otávio: ta mais oque ela fez dessa vez?- perguntou cruzando os braços.
Contei tudo ,e ele escutava atento, sem falar nada.
Otávio: vamo acabar com a raça do infeliz ,chama o Gustavo.
- falou pegando a chave da moto.Eu: beleza ,espera ai - falei pegando o celular e ligando pro mesmo.
Início de ligação
Eu: iai onde cê ta?
Gustavo: to na casa da Bia,ela me falou que a Flávia saiu de um jeito,da praia,a Flávia ta bem?
Eu: é sobre isso que quero falar,vem pra casa do Otávio, e trás a Lavínia e a Bia.
Gustavo: beleza já já to colando ai.
Fim de ligação.
Eu: pronto, todos estão vindo.
Otávio: e as minas.
Eu: também,mas a Flávia não pode saber disso.- falei sentando no sofá, pra esperar o Gustavo.
Otávio: beleza irmão- se sentou do meu lado.
Otávio: so não vai matar o cara
Eu: sei não oque vou fazer.- falei com os cotovelos apoiados no joelho e passando a mão no rosto.
Otávio: tenta se acalmar um pouco Parça- falou se levantando pra abrir a porta.
Gustavo: iai qual vai ser? - perguntou entrando com as meninas.
Eu: sent ai todo mundo- falei apontando pro sofá.
Bia: oque foi? Aconteceu alguma coisa com a Flávia não é?- perguntou sem tirar os olhos de mim.
Eu: senta que eu falo.
Todos se sentaram e eu comecei a falar a Bia so faltava gritar de tanta raiva.
Gustavo: então vai ser isso mesmo só que hoje.
Eu: isso aí
Gustavo: e a Flávia ja sabe?
Eu: não e nem pode saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Fiksi Remaja"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...