capítulo 23❤

4K 237 1
                                    

Depois que me deitei veio alguns pensamentos na minha cabeça: Como minha mãe reagiria,como ela ia ficar quando soubesse, e meu pai,eles nem ligaram pra mim nem mandaram mensagem,nunca tive atenção igual tenho aqui,percebi que dinheiro não trás felicidade e sim a simplicidade.
Sou tirada dos meus pensamentos com o Guilherme entrando no quarto.

Guilherme: Moh ta melhor? Nao quer alguma coisa.?

Eu: To melhor mais queria uma coisa...

Guilherme: Oque? Pode falar?.

Eu: Deita aqui comigo-Falo com a expressão de cachorro sem dono.

Guilherme: Isso fica meio difícil -Falou com um olhar malicioso.

Eu: Já que fica difícil eu fico sozinha pode ir.-Falo me virando pro canto.

Guilherme: Ta...Ta Ta bom eu fico-Fechei a porta e me deitei ao seu lado passando meus bracos pela a cintura da mesma.

Ele se deitou ao meu lado passando seus braços a minha cintura. Não sei por que mais só me sinto segura perto dele.Acabei adormecendo nao sei mais a gravidez da muito sono e muita fome mais isso já é normal pra mim. Acordei com uma fome do além. Desci e já era 18:30  então fiz um lanche comi rapidinho com um copo de suco de maracujá e sai com meu celular pelo morro já tava escuro então nao tinha muita gente na rua ,tava passando por um beco e sinto alguem me puxar e colocar um pano na minha boca tentei tirar e gritar mais nao consegui era muito forte vi meus olhos pesarem e minhas vistas escurecer. Acordei um pouco tonta estava amarrada em uma cadeira olhei pra frente e ..... Nao acredito que era aquela água de salsicha me subiu um ódio que se pudesse voaria na cara dela mais nao deu né tava amarrada.

Água de salsicha: Ate que enfim a cinderela acordou.-Falei passando a mão no seu ombro.

Eu:Oque você quer água de salsicha. Me deixa ir embora.

Água de salsicha: Nao nao e meu nome é Rebecca flor- Sorri sínica.

Eu: Então fala oque você quer .

Rebecca: Apenas me diverti e não fala que nao te avisei por que eu te avisei.

Eu: Avisou oque? fala desgraçada.

Ela saiu pela porta (Nao pela parede) e a trancou tentei me soltar mais nao consegui meus pulso já estava doendo e não tava aguentando olhei ao redor e tinha apenas uma janela bem no alto e o quarto era sujo imundo todo sujo e tinha uma portinha do meu lado devia ser um banheiro. Logo ela entrou de novo com um prato de comida e um copo de água.

Rebecca: Isso aqui é por me chamar de água de salsicha - Falou jogando a comida em mim- E isso por me chamar de desgraçada.

Fiquei em choque com aquilo e agora oque vou comer e beber tava morrendo de frio e com cede a minha sorte é que tinha comido antes de sair mais minha fome vai voltar rápido ainda mais agora um ser dentro de mim sera que ninguém sentiu minha falta e por falar nisso cadê meu celular ele tava no bolso mais agora não o sinto mais.
Arghhh que raiva daquela ruiva de farmácia água de salsicha que ódio.

Abaixei a cabeça tentando esquecer aquilo tudo e tentar dormi .

Acordo e vejo que ta amanhecendo ainda to amarrada e com enjôo fiquei olhando pela janela pensando ate entrar um homem colocar uma mesinha na minha frente e sentar ao lado da mesa com um prato pão e leite fiquei olhando o pão e tava com muita fome.

Homem que tava do meu lado: Ta com fome.

Eu: Nao Magina aquela água de salsicha jogou tudo em mim ontem e não estou com fome  cê acredita?-Falei irônica.

Ele ria descontroladamente .

Eu:Tem problema é...por que ta rindo igual a um idiota?

Homem que tava do meu lado: Nao só to rindo da "Água de salsicha" hahahahahaha

Eu: Ta agora da pra me desamarrar eu quero comer to com fome.

Homem que tava do meu lado: Ta perai.

Ele me desamarrou e fui logo atacando o pão.

Homem que tava do meu lado: meu Deus essa é descontrolada.- falei me sentando de novo.

Eu:É claro tem um ...um ...um ... Um buraco na minha barriga que nao consigo encher.
Nossa Flávia que desculpa foi essa.
Eu nao podia falar que tava gravida né?

Homem que tava do meu lado: Huhum.

Eu: Ta e qual o seu nome.

Homem que tava do meu lado: Rodrigo e o seu ?

Eu:Você nao sabe meu nome.

Rodrigo: Não aqui ninguém se comunica.

Eu: Ta me chamo Flávia.
Falo já dando a ultim a mordida no pão.
Pronto acabei.

Rodrigo: ta agora deixa eu amarrar seus braços.

Eu:NÃO.. por favor nao meu braço ja ta roxo e doendo.

Rodrigo: Ta mais se alguem entrar você coloca o braco pra trás OK?

Eu: OK obrigado.

Ele sai levando o prato e o copo e trancando a porta .
Pensei em fugir mais nao conseguiria a janel a é muito alta e mesmo com a cadeira nao alcançaria. No banheiro não tinha nem janela apenas um vaso sanitário e uma pia
Dava ate nojo mais enjôo só de ver aquele banheiro. Comecei a chorar pensando sera que ninguém vai me tirar daqui.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora