Ja tinha se passado os dois dias,eu ja estava em casa,com um pouco de dor,mais tudo bem.
Hoje eu vou ir no hospital ver a Bia,nesse momento estou me arrumando e pensando,ja tínhamos planejado tudo,pro bebê, e ele se foi?
Mais Deus sabe oque faz.
Coloquei uma blusa listrada, um shorts jeans com um desenho do lado,e uma sapatilha preta,(Foto na multimídia) prendi meus cabelos em um coque e fui pra sala esperar a Lavínia, ela iria comigo e com o Guilherme.
Passou uns 10 minutos e a Lavínia, chegou.
Entramos no carro,e o Guilherme, deu partida.
Chegamos lá e eu queria ser a primeira a ver a Bia,então entrei e fui direto pro quarto onde ela está. Entrando vi a Bia com aparelhos, e isso me deixava triste. Coloquei meu celular no sofá,e peguei a mão da mesma,sem perceber ja estava falando.Eu: Bia...queria tanto que você estivesse aqui,agora com seus olhos azuis me aconselhando,eu ja nao sei oque fazer,tento nao entrar em desespero, mas....é difícil sabe-Falei ja chorando litros e olhando pra cima- eu perdi o meu bebê, que nem sabia se era menino,ou,menina,sinto um fazio dentro de mim,e nao quero perder você também Bia,te conheci a menos de 3 meses,mas é como se te conhecesse a 3 anos ou mais,por que...quando não tinha ninguém tu apareceu.
Então.... Volta Bia por mim. Pelo Gustavo. Por todos.-nessa hora a Bia apertou minha mão,tentei falar com ela mais nao me respondeu. Entrei no banheiro pra lavar o rosto,voltei pro quarto e....Eu: Biaaaaa.
A Bia tava sentada na cama.Bia: Vaquinhaa.
Nao aguentei e pulei no seu colo,e a abracei com todas as minhas forças.
Bia: Ta chega,sua obesa sai de cima de mim.
Eu: pelo visto é a mesma de antes.
Rimos juntas.Bia: Sabe... Eu escutei tudo oque você me disse oque todos disseram, só nao consegui responder,era como se eu estivesse lutando, eu fala nao fica assim amiga Deus sabe oque faz, mais você nao me ouvia.
Eu:Chorei mais e a abracei de novo,só que dessa vez ja sentada na cama .
Bia: e oque aconteceu pra você perder o bebê.
Eu: eu tava na calçada,andando e vi uns meninos de......
Expliquei tudo a ela,que ficou de boca aberta.Bia: Calma amiga,nao se desespera lembra que você tem apoio de muita gente.
Ficamos conversando e esqueci que tinha que chamar a enfermeira,apertei o botão e a enfermeira entrou na sala.
Enfermeira: Mais oque? Como assim?
Em semanas ela ja acordou?Bia: é o que parece né.
Enfermeira: Mais que bom isso foi com a ajuda dos anjos dos seus amigos que sempre estiveram com você.
Bia: Graças a eles e a vocês eu estou bem.
A Bia deu um abraço na enfermeira e eu sai do quarto.
Fui no corredor com um sorriso enorme no rosto.Guilherme: Oque aconteceu?
-Falou me encarando com uma sobrancelha erguida.Lavínia: Fala vaca...
Eu: A Bia...
Lavínia me interrompe.Lavínia: Oque tem a Bia.
Eu: Calma posso falar.?.
Lavínia: Falaa
Eu: A BIA ACORDOUUU...-falei gritando e pulando de alegria.
Lavínia: Mentiraaaa. Meu Deus muito obrigada.
Guilherme: Meu Deus.
E podemos ve-la ?.
-Ele pergunta.Eu: Infelismente agora não.
Ficamos conversando por muito tempo,nunca vi demorar tanto.
Depois de um BELO tempo de espera a enfermeira veio,acompanhada de um medico baixo.Médico: Então vai um em um ou todos juntos?
Ele perguntou alegre.Eu/Guilherme/Lavínia: Todos Juntos.
Fomos pra sala e eu nao conseguía tirar aquele sorriso de mim.
Era uma sensação de amor,felicidade,alegria e ao mesmo tempo alívio.Bia: Lavínia.
Lavínia: oi loca.
Ficamos conversando um bom tempo,o Gustavo chegou e decidimos deixar eles a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Fiksi Remaja"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...