Entramos e todos pararam para nos olharem Guilherme percebeu e colocou os braços no meu pescoço , nao sei por que ele fez isso mais tudo bem .Fomos para área VIP e ficamos sentados .
Eu: Bia eu cansei de ficar sentada vou lá em baixo pegar uma bebida ta?
Bia:Tabom .Mais toma cuidado.
Eu:Ta . Sai da li e desço me espremendo entre as pessoas , chego no open bar e peço uma caipirinha e me sento logo em seguida alguém se senta do meu lado , eu nao olho ate começar a falar comigo me viro e vejo um menino muito lindo de olhos verdes cabelos loiros e um sorriso maravilhoso.
XxxX:Oii
Eu:oii
XxxX: Você nao é daqui é?
Eu:Bom agora sou to morando na casa do Gabriel.
XxxX:ata . Me chamo Eduardo mais pode me chamar de Edu , e você.
Eu: Flávia prazer.
Começamos a conversar muito ate eu sentir olhares em mim olho na área VIP e vejo Guilherme me encarando.
Edu vai ao banheiro e entao Eu saio e vou pra pista DE DANÇA Começo a dançar que nem louca , até que sinto alguém escostar em mim me viro e vejo edu com seu braços na minha cintura não da tempo de falar nada e ele me beija eu nao queria mais ele era mais for que eu então eu cedi. (Nao era o melhor beijo mais ate que é bom). Paramos de se beijar e eu saio dali já meio bêbada e vou pra rua sem rumo vou andando ate alguem me puxar pelo braço e me jogar em um beco , tava escuro mais deu pra ver que era Edu ele começou a passar a mão em todo meu corpo e eu comecei a gritar , ele nao parava quando ia tirar minha blusa alguém puxa ele pra trás e começa a bater nele me sento no chão chorando abaixo a cabeça e alguem me puxa vejo Guilherme me abraçando então eu o abraço ainda mais forte e ainda chorando.
Guilherme: Calma nao chora. Vem vou te levar pra um lugar.
Eu: apenas assenti e sai com ele subimos em sua moto e fomos direto pra praia naquele mesmo lugar lindo que ele me levou, mais estava a noite então ficou mais bonito sentamos na pedra e ele me abraça e ficamos ali por muito tempo , muito tempo mesmo . Fomos embora e já era 4:25 da manhã .
Chegamos tava todo mundo dormindo então deitei na cama sem me trocar e quando o Guilherme ia saindo eu o chamei
Eu: Guilherme?Guilherme: Oi - me virei pra trás
Eu : dorme aqui comigo.- ele me olhou com um olhar malicioso e com sorriso no rosto.Mais é so dormi . Ele se deitou e ele me deu um selinho .
Acordei era de tarde e Guilherme nao tava mais lá.
Levantei tomei um banho tirei a maquiagem lavei os cabelos e sai sequei meus cabelos com o secador e passei uma chapinha rápida.
Deci e já tomei café da tarde . Me sentei no sofá e liguei pra Bia.Ligação on
Eu: Oii vacaa.
Bia: Oii
Eu: vem aqui hoje pra gente fazer sessão pipoca.
Bia:Claro mais precisa levar alguma coisa .?
Eu: a trás roupa de dormir,roupa normal, biquíni, dinheiro e so.
Bia: so isso? Diz irônica- ta já já chego ai
Eu: ta vou arrumando as coisas.
Ligação off
Subi peguei dois colchão levei ate a sala peguei coberta e travesseiros coloquei lá Fechei as janelas da sala as cortinas e fui pra cozinha fazer brigadeiro.
Acabei de fazer brigadeiro a campainha toca vou correndo atender e era a Bia.Eu : oii trouxe tudo?
Bia: ta tudo aqui posso entrar?
Eu :claro né.
Fomos pra cozinha pegamos a pipoca e o brigadeiro e fomos pra sala deitamos cada um no seu colchão coloquei o filme velozes e furiosos e começamos a assistir ate os meninos chegarem.
Guilherme: opaa sessão pipocaaa- disse animado.
Eu: É mais é so pra mim e pra Bia.digo com um sorriso.
Bia: Ai amiga para de ser durona vai ? Pode vim aqui comigo Gustavo. E Guilherme pode deitar ai com a Flávia.
Guilherme : so se for agora
Eu: aiii minha perna Guilherme você é pesado não precisava pular em cima de mim né?
Guilherme: Desculpa mimadinha- Digo dando risada.
Gustavo: esses dois brigam tanto que vão virar um casal .
Bia: Concordo .
Eu&Guilherme: Claro Que NÃO.
falamos juntos e noa olhamos.Eu: eeee...eee vamos logo assistir né.-Digo com vergonha.
Guilherme: Você fica linda com vergonha -susurro no ouvido dela.
Eu: e você vai ficar lindo com o olho roxo.
Guilherme: hahaha.
Assistimos o filme quer dizer eu e o Guilherme por que a Bia e o Gustavo nao paravam de se beijar. No filme inteiro so pensava no GUI por que sera?..... Deve ser raiva que eu tenho dele.....ou.... Sera mesmo que é amor.
Acabou o filme o brigadeiro e a pipoca tambem .Nos acabamos dormindo e acordamos na hora da janta.
Jantamos e eu e a Bia subimos .Bia você vai dormir aqui então pode ir tomando banho que eu vou lá pegar o colchão.
Estava no corredor e alguem me puxou (meu deus amam me puxar pelo braço) entramos no quarto do Guilherme e na mesma hora ele tampa minha boca com a mao me impedindo de gritar . Ele faz sinal de silêncio com a mão e eu sinal positivo com a cabeça . Quando ele tira a mão da minha boca eu grito . na mesma hora ele me beija um beijo ótimo por sinal ele me puxa mais pra ele e paramos pela maldita falta de ar..Eu: por que fez isso.?
Guilherme: por que eu gosto de você ?Diz irônico.
Eu : Mentira você gosta daquela agua de salsicha , a semana inteira vocês tavam agarrados.-Falo olhando pra baixo.
Guilherme: ela que me agarra e eu nao gosto dela .
Eu: Hahan sei , agora da licença por que eu preciso pegar o colchão lá em baixo a Bia vai dormi aqui.
Guilherme: so te solto com uma condição- falo olhando seu lábios.
Eu: Fala logo.
Guilherme: um beijo.
Eu: Seri......Antes de terminar ele me beija.
Eu : pronto Né agor a deixa eu ir.
Guilherme: tabom.
Saio da li e vou correndo pra sala e pego os colchões as cobertas e os travesseiros pedi a ajuda de Gustavo . Levamos tudo pra cima e ele saio . Me deite e fiquei olhando pro teto e pensando nele de novo .Ate Bia sair so quarto e me tirar doa pensamentos.
Eu e a Bia deitamos e dormimos pois no outro dia teríamos aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Herdeiro do Morro.
Fiksi Remaja"Antes de pegar a boa onda é preciso remar contra a maré". Flávia uma garota linda de 17 anos , mora com seus pais em um bairro nobre do Rio de Janeiro , até seu pais saberem que precisam viajar e ficaram fora por 1 ano .Sua vida vira de cabeça para...