capítulo 14❤

6K 299 5
                                    

Acordo cedo de me levanto vou direto pro banheiro faço minhas higienes tomo um longooo banho coloco um shorts jeans meio branco uma blusinha branca por cima e um tênis all star branco faço um coque mal feito passo muito rímel e desço pra comer .
Tava todo mundo na cozinha.

Eu: Bom Dia.

Gabriel: Bom dia!

Gustavo: Bom dia , A Bia não vai vim hoje?

Eu: Não sei.

Gustavo : Ta vou passar lá na casa dela pra busca-la .Tchau.

Eu: Tchau.

Como tudo e subo pego minha mochila desco me despedi do Tio Gabriel e fui pra escola .Escutando músicas aleatória , entro e logo vejo a Água de salsicha vindo em minha direção.

Tento me desviar dela mais tem mais 3 meninas com ela.

Eu: Da licença .

Água de salsicha; Eu te avisei .

Na mesma hora ela parte pra cima de mim , mais claro eu não ia deixar barato subo em cima dela e dou tanto soco e tapa na cara dela que ela chega a desmaiar. Sou tirada de cima dela por Guilherme .

Guilherme: Por que fez isso.? Falo assustado.

Eu: Foi ela que veio pra cima de mim.

Ele sai indo em direção a ela e leva para enfermaria enquanto eu ? Eu vou pra diretoria .

Diretora; Por que fez isso?

Expliquei tudo pra ela e ela me deu 1 seman de suspensão e pra ela só 3 .Aghrr
Vou embora sem nem entrar na sala . Chego e o Tio Gabriel ainda ta lá .

Gabriel: oque aconteceu ?

Eu: To de suspensão de uma semana- falo olhando pra baixo.

Gabriel: mais por que oque você você fez?

Eu: Eu nada quem fez foi aquel a água de salsicha- Falo e logo em seguida subo jogo a mochila no canto do quarto e me deito durmo e acordo com A Bia na porta do quarto.

Eu: Pode entrar.

Bia: Amiga oque aconteceu ?

Eu: Oque aconteceu foi que aquela água de salsicha veio pra cima de mim e eu não deixei barato e fui pra cima também deixando a desmaiada no chão.

Bia: Não .... Acredito , Bem feito pra ela -Começamos a rir juntas parecendo uma Hiena.

Guilherme narrando

Vou pra casa e não vejo Flávia, deve ta no quarto subo e me deito fico pensando em tudo o que aconteceu , na Flávia , na noite em que passamos juntos , nos seus beijos , no aconteceu hoje e decido ficar longe dela . Vai ser melhor assim.Durmo e acordo já de Noite desço e fico de boa aberta .

Flávia narrando

Eu e a Bia ficamos conversando e comendo muito é claro ate chegar uma mensagem da prima dela.

Prima da Bia: Bia?

Bia: Oi

Prima da Bia: Hoje a balada ta cheia vem aqui.

Bia: Ta você já ta ai?

Prima da Bia:To mais qualquer coisa eu vou te buscar.

Bia: Ta vou me arrumar vem me buscar as 19:00.

Prima da Bia: Ta bjs.

Bia desligou o celular e me contou tudo.

Eu: A não sei sera?

Bia: claro vamos logo já é 18:00

Eu: Ta você vai como.

Bia: Não sei vamo logo ru vou tomar banho aqui e você lá no do corredor.

Eu: Ta .- Pego minha toalha e viu pro banheiro do corredor abro a porta entro tomo banho e saio muito rápido parecendo o Flash ...entro no meu quarto tranco a porta vou no closet escolho um vestido que vai ate o meio das coxas ele é Azul bem escuro tem um decote e coloco um salto preto(Foto na mídia)
Deixo meus cabelos soltos faço um esfumado morrom passo delineador e rímel e um batom vinho matte.

Quando a bia acaba ela ta com um vestido curto com um decote enorme os cabelos soltos e um salto preto com detalhes dourados ela passa rímel e o mesmo batom que eu.
Descemos juntas ficamos na sala esperando a Prima dela , até Guilherme descer sem camisa ele para no meio da escada fica de boca aberta .

Bia: fecha a boca que ta escorrendo baba- diz cantando.

Guilherme: oque ... Não to babando, mais vocês tao linda principalmente você Flávia.-Oque não acredito que você disse isso Guilherme.

Flávia: Obrigada.Bia eu acho que sua prima chegou.

Bia: Chegou mesmo vamos.

Flávia: Vamos.

Entramos no carro e fomos pra balada chegamos e não precisamos enfrentar aquela fila enorme .Ainda bem .
Entro e ta Lotada mesmo me sento no banco do bar junto com a Bia.

Eu: Bia o Gustavo não vai ficar bravo.

Bia:não ele ta vindo também. Aliás olha ele ali .

Ela vai de encontro com ele e eu fico no bar dessa vez não quero beber muito. Bebo um pouco de Skol beats e alguém encosta em mim .

Léo: Oii

Eu: a oii

Léo: Não sabia que gostava de Balada?

Eu: é pois é .

Léo: Vamo dançar , por que você não veio aqui pra ficar sentada né?

Eu: verdade vamos.

Já tava meio doida dançando ate o chão que nem loka mesmo ate eu beijar o Léo , Não foi um beijo maravilhoso igual ao do Guilherme mais tava bom fomos pro canto onde me sento no colo dele ainda o beijando e ele com a mao na minha cintura. Paramos por falta de ar e ele me encara quando ia me beijar de novo eu saio ficamos conversando ate 1:30 então chamo a Bia pra ir embora .
Fomos de táxi e chegamos e minha cabeça rodava de mais. Me deito no sofá e durmo ali mesmo .Acordo com Guilherme chegando da escola.

A Patricinha e o Herdeiro do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora