Capítulo Apresentação

1.9K 132 113
                                    


            O terceiro livro da série nos conta o retorno de Henriqueta Borges a Londres, agora como uma profissional contratada por uma universidade e não mais como uma pós-doutoranda que não fazia a menor ideia do que encontraria e descobriria ao lado de Hugo Hunter, o homem que conheceu no Rio de Janeiro em um acidental esbarrão.

            Sua nova vida em um país estrangeiro e as novidades às quais ela precisa se adequar para continuar a sua relação com seu Dono e tendo, dessa vez, que cuidar de sua mãe que ficou viúva após o trágico assalto sofrido em que seu pai perdeu a vida em razão de um infarto e que deixaram cicatrizes visíveis e invisíveis em Henriqueta.

            Henriqueta e Hugo é a continuação de uma historia que já bem sendo contada em dois livros:

            Correntes de uma libertação que conta a historia de Henriqueta desde o momento em que conhece um professor, que veio fazer uma apresentação, na universidade onde ela está terminando seu doutorado, toda a sua angustia e desconhecimento vivenciados nos primeiros encontros com ele, sua ida para um pós-doutoramento tendo-o como seu orientador, suas descoberta e aceitação de seu lado submisso e sua entrega a ele como posse, o que fez surgir a inimizade com Vivienne, uma mulher obcecada que também busca ter as atenções de Hugo Hunter e que acredita pertencer a ele e que fará o possível e o impensável para ter o seu caminho livre até ele, que pode ficar aberto com o retorno de Henriqueta ao Brasil no final de seu pós-doutoramento.

            Caminhos que se cruzam que por forças dos acontecimentos com Henriqueta passa a ser narrado por Suzanne Brington que nos conta os fatos acontecidos com sua amiga e protegida ao mesmo tempo em que relembra a sua própria vida ao lado de seu Senhor, seus momentos felizes e infelizes, a chegada de uma irmã de coleira, um imprevisto com a saúde de seu Senhor, sua predestinação em sua recuperação até chegar ao momento em que há o rompimento da relação com sua irmã de coleira e os cuidados dispensados com o Senhor Christopher.

            Nessa terceira fase da historia, agora novamente narrado por Henriqueta que vai mostrar a sua volta a Londres, dessa vez acompanhada por sua mãe que não pode ser deixada sozinha no Brasil, um novo desafio a ser superado para que ela possa ter seu desejo de estar junto ao seu Dono se realize, uma historia de obstáculos a serem superados.

            O que mais Henriqueta, Hugo, Suzanne e Christopher irão enfrentar? Até onde conseguirão manter suas relações de dominação e submissão e as suas amizades? Que forças ocultas podem querer destruir tudo isso? Existe uma luz para eles?


Hugo & HenriquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora