Capítulo 16 - Minha ideia

1.1K 127 246
                                    







Com tudo pronto voltei ao quarto para chama-lo e assim que entrei ele segurou minhas mãos.

- Deixe-me ver seus pulsos minha menina.

Olhei para os pulsos estavam avermelhados onde as pulseiras de couro estiveram. Ele começa a passar uma pomada.

- Você se pendurou neles, foi grande a pressão, não os quero marcados, não que me incomode marcas de sessão em minha menina, muito pelo contrário, mas algumas não devem existir, ficam difíceis de serem explicadas.

Eu sorri.

- Obrigado meu Dono e nem sabes que eu já precisei dar explicações.

- Explicações? Para quem? Quando?

- Foi para a minha mãe ela viu minha nádega roxa.

- Você anda nua na frente de usa mãe? É um costume natural?

- Não Dono, não ando não, mas eu descuidei e ela acabou vendo. E já estava me esquecendo de comentar e dizer que desculpa eu dei, sei que ela não vai lhe perguntar, mas é melhor prevenir.

- Sim Queta de Hunter, sempre é melhor prevenir e tens que tomar mais cuidado com o que vestes em casa, principalmente após nossas sessões.

- Sei disso até comprei uns pijamas, aproveitei que está frio e disse a ela que iria usar pijamas.

Contei a ele como foi a conversa com minha mãe a desculpa que eu dei e qual foi a reação dela, fomos para a sala e sentamo-nos para comer.

- Dono me deixa falar uma coisa. Uma ideia que eu tive.

- Hummmm, vamos ver que ideia é essa.

- Outro dia eu estava pensando, foi assim que acabei de arrumar a minha casa, e estava andando na rua e imaginei que quando o Senhor Christopher já pudesse ou estivesse saindo que eu gostaria de fazer um jantar na minha casa para recebê-los.

Fiquei olhando para o seu rosto, queria perceber qualquer expressão facial de aprovação ou desaprovação.

- Um jantar.

- Sim, claro que não vai ser um jantar como eles estão acostumados a dar, nem tenho como fazer o que Suzanne faz, mas eu queria muito, apesar de saber de alguns problemas.

- Estou lhe escutando.

- Sei que tem a minha mãe, mas eu gostaria que ela conhecesse a Suzanne afinal nós devemos a minha vida a ela.

- Mas qual é o problema com sua mãe?

- Não sei Dono, mas algumas vezes fico imaginando que ela possa perceber algo sobre o tipo de relacionamento que temos e que Suzanne tem com o Senhor Christopher.

- E por qual motivo ela perceberia?

- Talvez por conta de como Suzanne faz tudo para o Senhor Christopher, já leva tudo preparado e nós não temos o costume de servir dessa forma.

- Minha menina, você vai servir da forma como estão acostumadas, e acredito que sua mãe fazia muitas coisas para o seu pai. Eu acho que pode ser uma boa ideia sim. Acredito que tanto Christopher quanto Suzanne vão ficar encantados com esse seu convite.

- Mesmo Dono, acha que vão mesmo gostar?

- Vão sim.

Levantei da minha cadeira e fui abarca-lo, ele puxou-me para seu colo.

Hugo & HenriquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora