De madrugada acordei com sons que vinham de algum lugar e sentei-me, muito assustada, na cama. Ainda bem que não acordei meu Dono, pois logo percebi que o som vinha do quarto de Suzanne e do Senhor Christopher.
Dei um sorriso e tornei-me a deitar, é esse lugar é mágico, certamente que se eu não estivesse com toda a tensão e tão grande como estou por conta de gravidez eu e meu Dono também estaríamos fazendo alguns sons, fiquei ainda ouvindo os sons até cair novamente no sono. Mas não foi um sono longo, quando dei por mim estava de pé contra a parede e gritando, novamente eu estava tendo aquele pesadelo, eu me agarrava à cortina e gritava.
- Calma Henriqueta, calma está tudo bem.
Ao longe eu ouvia a voz de meu Dono.
- O que houve?
Olhei para a porta que se abriu batendo contra a parede e vi a figura do Senhor Christopher com um robe de chambre todo aberto e uma arma na mão e logo atrás dele Suzanne tentando vestir uma camisola.
- Está tudo bem Christopher, está tudo bem. Henriqueta teve um pesadelo, me desculpem.
- Você está bem Henriqueta?
Suzanne estava ao meu lado fazendo a pergunta. E finalmente eu consegui falar.
- Estou, agora estou, mas foi tudo tão real.
- Vou fazer um chá para você, precisas se acalmar, você está tremendo.
Ela como eu somos as submissas, mas era ela quem estava controlando a situação naquele momento e todos estavam fazendo o que ela dizia, disse ao meu Dono para pegar um robe para mim e foi aí que me dei conta que estava nua.
Depois ela me levou para a sala acomodando-me em uma das poltronas um pouco depois vieram o Senhor Christopher e meu Dono. Suzanne trouxe chá e todos tomaram, depois de estar sentindo-me tranquila eu comecei a rir sozinha como uma doida, ficaram olhando para mim sem saber do que eu estava rindo.
- O que está havendo minha menina? Está tendo um ataque de riso por ainda estar nervosa?
- Não meu Dono...
Não consegui completar a frase pois voltei a rir, estava vendo a imagem do Senhor Christopher de pé diante da porta o robe aberto e uma arma na mão, e sei que meu Dono dorme nu, então o meu pesadelo interrompeu o que o Senhor Christopher estivessem fazendo e os fez estarem naquela situação.
Me perguntaram tanto o que era que eu acabei contando, todos acabamos caindo no riso pelo menos serviu para descontrair a todos, Suzanne sentou-se no colo do Senhor Christopher, já presenciei momentos deles, mas nunca um assim descontraído dela usando uma fina e curta camisola sentar-se no colo dele.
- Estou muito orgulhosa do meu Senhor.
Vi o Senhor Christopher olhando para ela com carinho.
- Orgulhosa?
- Sim, pela agilidade como moveu-se, como conseguiu em fração de segundos vestir algo, alcançar sua arma e chegar ao quarto do Senhor Hunter e Henriqueta. E disposto a qualquer enfrentamento, me senti ainda mais protegida pelo meu Senhor.
- É verdade, Suzanne tem razão meu caro Christopher e sem a ajuda da bengala.
- Meu amigo Hunter a bengala agora é somente, quase, que como parte de minha personalidade, uso-a por ser o que ela é e por ter-me feito reagir e a minha Su sabe que basta eu olhar para ela e fazer um leve gesto para deixa-la arrepiada e saber o lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hugo & Henriqueta
ChickLitO retorno de Henriqueta Borges a Londres, agora como uma profissional contratada por uma universidade. Sua nova vida em um país estrangeiro e as adaptações às quais ela precisa se adequar para continuar a sua relação com seu Dono Hugo Hunter, tendo...