Capítulo 29 - Felicidade

818 128 362
                                    


            Fui lentamente abrindo meu vestido enquanto olhava fixamente em seus olhos, eu podia ver perfeitamente que ele não imaginava o que poderia ser. Soltei a alça do ombro esquerdo aproveitei para soltar a medalha que estava presa ao vestido, pois eu não estava com sutiã para prende-la a ele, segurei o vestido mantendo meu seio coberto, ele ajeitou-se em sua poltrona cruzando uma perna e apoiando o cotovelo no braço da poltrona.

            Soltei a outra alça e segurei o vestido eu ainda não queria fazer ele cair, virei-me de costas e puxando um pouco o vestido certifiquei-me de que o laço estava lá preso em meu ventre, estava gostoso imaginar o que ele poderia estar pensando e ainda sem deixar o vestido cair comecei a fazer movimentos ondulatórios com meu quadril.

            - Minha menina resolveu me presentear com um show de strip-tease?

             Gostei de ouvir ele dizer isso, afinal sei que é uma fantasia de muitos homens, mas não, eu não queria fazer esse show, não agora. Virei-me para ele e deixei o vestido cair, levei a mão com a medalha e a coloquei logo acima do laço de fita enquanto que com a outra mão eu lhe oferecia o resultado do exame.

            Vi seus olhos mudarem, sua fisionomia mudar. Dono acomodou-se na poltrona, já não tinha mais as pernas cruzadas nem o cotovelo apoiado no braço da poltrona, seus olhos estavam fixos em meu ventre e ele ficou em um meio termo entre levantar e continuar olhando-me, cheguei a achar que ele não havia visto minha mão estendida e então fiz um movimento com ela.

            Dono engoliu em seco, passou a mão em sua testa como se fosse remover gotas de suor e o ouvi, com a voz embarcada dizer: - "Minha menina está querendo me dizer quê..." - Ele não terminou a frase, levantou-se e deu um passo em minha direção.

            - Minha menina está me dizendo...

            Dessa vez fui eu que não o deixei falar, pois ao ver a emoção em seu rosto eu não consegui controlar as lágrimas.

            - Estou meu Dono. Eu estou. E é isso que estou lhe dizendo. Estou grávida, estou grávida do meu Dono, vou dar um filho ou filha ao meu Dono.

            Ele aproximou-se até suas duas mãos tocarem minha barriga, pela primeira vez eu senti que ele não sabia o que dizer, seu toque era completamente diferente e eu deixei cair ao chão o resultado do exame para poder abraça-lo.

            Eu estava imensamente feliz e sentia um imenso carinho dele em seu abraço, na verdade eu o abraçava pois ele não tirava suas mãos de minha barriga, em outros momentos certamente que suas mãos estariam apertando minha bunda.

            - É verdade isso minha menina?

            - Sim é meu Dono, minha menstruação atrasou, fiz um exame de farmácia e fui ao médico, no papel que eu tinha em minha mão está o resultado positivo do exame, devo estar com cinco semanas.

             - Então pode ter sido em meu aniversário. 

            Sorri para ele, deixei que assim fosse, mas eu acho que foi antes.

            - Minha menina me deu um belo presente de aniversário que vem agora com uma complementação.

            Foi então que ele fez algo totalmente inesperado para mim, algo que me fez chorar descontroladamente, a sentir as pernas bambas quase a ponto de cair. Dono abaixou-se e ajoelhado beijou a minha barriga, eu nunca poderia imaginar que um dia eu pudesse vê-lo desse ângulo e precisei segurar-me em seus ombros para não desabar e fui deixando meus joelhos dobrarem até que eu também estava ajoelhada diante dele.

Hugo & HenriquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora