Me preparei toda para me arrumar como determinado por ele, peguei o plug do esconderijo e assim que senti o frio do metal em minhas mãos eu contraí loucamente, meus bicos se ouriçaram, atrás eu contraia e relaxava, já usei de outras vezes, mas dessa seria eu mesma a colocar, fiquei pensando em como seria mais fácil fazer entrar, deitada na cama ou de lado e acabei optando para colocar de pé com uma perna sobre o vaso sanitário.
Passei o plug pela minha fenda, não resisti a não passar meus dedos nela, eu estava encharcada o simples fato de estar fazendo tudo aquilo para obedecer e satisfazer ao Dono mexia com minha libido dessa forma, não resisti e procurei o meu botão que estava duro e sensível, minha vontade naquele momento era dedilhar-me, mas isso não estava nas ordens dele e o que eu tinha que fazer era enfiar o plug, lubrifiquei-o em minha xota fazendo-o entrar e sair enquanto que uma de minhas mãos tocava o piercing ora puxando o H ora balançando-o, me agradava a sensação de puxar o bico por ele.
Finalmente levei o plug até o meu buraco, forcei para fora e o pressionei, eu esperava mais resistência, mas acho que meu rabo está já acostumado ou eu estava desejosa, pois ele entrou com facilidade, cheguei até mesmo em pensar em ter um maior, senti arrepiar ao ter esse pensamento.
Em ponto eu estava pronta e assim que saí do meu quarto percebi que minha mãe me olhava.
- Estou bem mãe?
- Está linda filha.
Ela continuava a me olhar.
- O que foi mãe?
- Esse vestido está perfeito em você, não fica nada marcado, a não ser seus seios.
De imediato levei minhas mãos a eles senti os bicos duros contra as palmas de minhas mãos.
- É que estou sem sutiã mãe, não tinha como colocar com esse vestido, mas está feio?
- Não diria feio, mas chamam a atenção, e no seio direito está aparecendo mais, e se você tirar o vestido e eu colocar algo de forma a disfarçar.
Era tudo o que não poderia fazer naquele momento, pois não era só sem sutiã que eu estava e ela não sabia do piercing.
- Não vai dar tempo mãe e o volume é por conta da medalha, mas estou assim por conta da correria, logo me acalmo, mas agora preciso ir Hugo já deve estar chegando, e mãe você sabe que não volto essa noite.
- Sei sim, e você me dizendo não fico preocupada.
Beijei-a, vesti o casaco comprido e saí para a rua, foi uma desculpa para minha mãe dizer que logo eu me acalmaria, como se acalmar estando com ele, sabendo que ele tem todo o controle sobre mim e sabe como ninguém como me deixar fora de controle, assim que vi o carro parar eu me contraí, minha vontade era abrir o casaco e mostrar a ele os bicos marcando, sei que ele gosta, já me disse de outras vezes, lembrei-me de Suzanne quando contou-me que usou apenas um casaco, me deu vontade naquele momento de estar só com o casaco.
Assim que entramos no carro ele me fez abrir as pernas, sua mão entrou por elas, eu fechei os olhos, estava encharcada e sabia que ele iria sentir, seu dedo procurava meu plug, deslizei no banco e facilitei o acesso, ele pressionou para em seguida puxar um pouco e pressionar novamente, a sensação é de que tudo entraria inclusive a parte externa, assim que se deu por satisfeito e já com o carro em movimento ele me deu uma caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hugo & Henriqueta
ChickLitO retorno de Henriqueta Borges a Londres, agora como uma profissional contratada por uma universidade. Sua nova vida em um país estrangeiro e as adaptações às quais ela precisa se adequar para continuar a sua relação com seu Dono Hugo Hunter, tendo...