Meu Dono soube apreciar muito bem o seu presente de aniversário, eu quando tive a ideia desse presente jamais imaginei que poderia ter o resultado que teve, afinal de contas já era dele mesmo, e ele já havia visto esse presente e usado de várias maneiras, mas da forma como ele agiu parecia que era a primeira vez que ele via, a primeira vez que ele provava. E eu também não tinha a menor noção que sentiria tudo o que senti.
Assim que entramos, eu completamente arrepiada pelo frio e pela excitação que senti ao ver como seus olhos brilharam, Dono me fez ficar de pé no centro da sala, de coleira, um scarpin preto de salto bem alto e o laço enfeitando o presente dele. Dono pegou a câmera e me fotografou inúmeras vezes, escolhia as posições e toda vez passava os dedos no laço e é claro que entre os meus lábios, e com o tempo eu percebi bem o que ele queria, mas não sei como ele queria que eu ficasse mais molhada do que eu já estava.
Foi uma noite de intenso prazer, eu o sentia cada vez mais em mim, cada vez mais eu era dele, nos amamos e fui tudo dele, afinal o presente era para ele usar como desejasse.
Nossa viagem chegou ao final, caminhei um pouco apreciando a vista, queria levar na memória tudo o que eu pudesse guardar como lembrança, eu estava sentindo-me triste por ter que partir ao mesmo tempo que extremamente feliz por tudo o que aconteceu nesses dias.
De volta a Londres e a rotina, minha mãe estava bem e está a cada dia mais independente, tem estado sempre com a amiga que a força a falar em inglês, quando mamãe fala em português ela só responde em inglês e as duas vão se entendendo.
Fazem quarenta dias que nossa viagem a Étretrat terminou e hoje vou encontrar-me com Suzanne para tomarmos um chá, eles chegaram a dois dias da Escócia e quero colocar tudo em dia, sei que ela vai se espantar quando souber da novidade, eu já esperava por isso.
Encontramo-nos na mesma casa de chá, é onde ela gosta de ir.
- Suzanne que saudades.
- Henriqueta você está linda irradiando uma felicidade.
- Eu?
- Sim, você sim e eu percebi assim que você entrou.
- Deve ser por eu estar cada vez mais apaixonada pelo meu Dono.
- Não, não é só isso. Você sempre foi apaixonada por ele, talvez não soubesse o quanto.
Sorri para ela enquanto nos sentávamos e ela já havia feito o pedido.
- Foi fantástico ir a Étretrat, muito obrigado por nos ter proporcionado tudo isso, na verdade muito do que eu sou hoje eu devo a você Suzanne.
- De forma alguma me deves algo, você hoje é o que é por ter aberto uma porta para deixar a verdadeira Henriqueta surgir. Mas eu acho que tens algo mais a me contar.
- Eu não tenho certeza Suzanne, mas eu acredito que esteja grávida. Minha menstruação está atrasada e hoje pela manhã fiz um teste de farmácia que deu positivo.
Ela abriu um grande sorriso.
- Minha amiga que linda novidade. Meu Senhor vai ficar radiante quando eu contar a ele.
- Por favor Suzanne não lhe conte nada.
- Mas, não contar por qual motivo? Acredito que o Senhor Hunter esteja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hugo & Henriqueta
Chick-LitO retorno de Henriqueta Borges a Londres, agora como uma profissional contratada por uma universidade. Sua nova vida em um país estrangeiro e as adaptações às quais ela precisa se adequar para continuar a sua relação com seu Dono Hugo Hunter, tendo...