Capítulo 30 - Surpresas

872 121 541
                                    


            No exato momento que me virei ela estava olhando para o lado, mas a Cristel olhava diretamente para nós e sabia que ela já havia visto Suzanne e o Senhor Christopher, não sei se essa era a primeira vez que se encontravam após tudo o que havia se passado com eles.

            Cristel segurou o braço de Vivienne que virou-se para ela, as duas conversaram percebi que Cristel fez menção de dar meia volta, mas Vivienne  balançou a cabeça negativamente e a segurou pela mão, os três caminharam em direção aos nossos anfitriões.

            - É a Vivienne e Cristel está com ela.

            Disse isso a Suzanne eu estava assustada por mim e por ela, como seria a reação dela ao rever a ex irmã de coleira.

            - Elas continuam amigas e seria natural Vivienne a convida-la, assim como Cristel por diversas vezes chamou Vivienne quando ela estava sem coleira e Cristel está sem.

            - Você percebeu isso Suzanne? Viu que ela está sem coleira?

            - Foi uma das primeiras coisas que reparei nela.

            Meu Dono e o Senhor Christopher pareceram não dar muita importância, não sei se o Senhor Christopher estava sentindo algo ou não, pois ele nada transparecia. Ficamos ainda por um bom tempo conversando e eu toda hora esquadrinhava o ambiente procurando saber onde estavam.

            - Suzanne eu preciso ir ao toillete, você me acompanha?

            - Claro que sim, por nada nesse mundo eu deixaria você ir sozinha.

            Levantamo-nos e tomamos a direção o banheiro, vi que elas estava em uma mesa mais adiante e que teríamos que passar por elas obrigatoriamente, procurei disfarçar o meu perfil, procurei não olha-las, mas foi inevitável, meus olhos não me obedeceram e acabaram cruzando com os dela e vi Cristel baixar sua cabeça. Parecia uma eternidade o tempo que levamos para chegar ao banheiro.

            - Não se deixe intimidar Henriqueta.

            - Estou tentando, mas está difícil conter. Algumas vezes tenho medo da forma como ela me olha. E você como está ao rever Cristel?

            - Estou ótima, ela faz parte de um passado e eu prefiro guardar apenas as boas lembranças e agora o que me importa e o presente e as alegrias que o futuro nos reserva.

            Ela tocou minha barriga antes de sairmos do banheiro.

            - E por sinal Henriqueta você está linda.

            - Obrigada Suzanne, algumas vezes eu me sinto linda, outras me sinto gorda.

            - Está linda e sei que o Senhor Hunter também acha isso.

            Assim que saímos do banheiro demos de frente com Vivienne.

            - Boa noite Suzanne.

            - Boa noite Henriqueta.

            Havia um tom de deboche em seu boa noite, e ela olhava para o meu decote fechado enquanto Suzanne lhe respondia.

            - Boa noite Vivienne. Como vai?

            - Muito bem, muito bem mesmo, mas não sei se posso dizer o mesmo de sua nova...

            Ela interrompeu o que estava falando para logo em seguida fixar seus olhos em mim.

            - E você Henriqueta acho que precisa cuidar-se mais já a vi melhor vestida, sei que precisa esconder algo feio e estás mais gordinha, do que já eras.

Hugo & HenriquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora