Capítulo 12 - Mudanças à vista

1K 128 386
                                    



            Achei que ao acordar minha mãe viria novamente com perguntas sobre a desculpa dada.

            - Bom dia mãe.

            - Bom dia filha, o café está prontinho, só estava te esperando para tomarmos juntas.

            - Huuuummmm, cheiroso isso.

            - Fiz ovos mexidos com queijo, tomates e cebola. Mas como você está?

            - Bem mãe, eu estou bem um pouco roxo ainda.

            Essa noite eu dormi dom um pijaminha, deveria ter feito isso na noite anterior. Tomamos o nosso café, arrumamos tudo conversando sobre o que precisávamos fazer durante o dia e ela não me perguntou mais sobre meu roxo, ou melhor, sobre os meus roxos, estou com alguns não achei que ficaria mais roxo, em meu monte de vênus tem uma marca bem grande e na minha coxa quase na dobra com os lábios da minha vagina tem um bem escuro bem dá para imaginar como está minha bunda.

             Quando eu olhei no espelho pensei logo que Dono não teve dó, mas depois lembrei que foi preciso e até mesmo cheguei a pensar que por eu ter aguentado ele se segurou mais. É só lembrar-me dos momentos com ele que logo fico com vontade.

             Arrumadas saímos para comprar algumas coisas, conversamos muito, pela primeira vez vi minha mãe um pouco mais interessada em buscar entender alguma coisa, eu percebi que ela prestava mais atenção ao nome das ruas, antes ela nem olhava as placas, mas hoje eu a vi movendo os lábios como se estivesse lendo, ou melhor, juntando letras para tentar entender o nome da rua mais próxima de nossa nova casa.

            O restante do dia foi de arrumação, mudamos algumas coisas de lugar, guardamos outras a casa começava a ter um toque mais feminino, estava agora tendo mais a nossa cara, compramos toalhas de banho, jogos diferentes para cada uma.

             Já no final do dia meu celular vibra e eu logo abro um sorrisão ao ver que é dele, meu Dono me dando instruções para essa noite.

            "Menina, eu a quero usando apenas o vestido preto, a gargantilha com o H e sandálias pretas, pego-a as 20:00 em frente à sua casa."

            Meu coração logo dispara, um arrepio percorre minhas costas como se ele estive tocando-me nesse momento, como se seus lábios estivessem beijando a parte de trás de meu pescoço, começo a digitar uma resposta.

            "Dono, estarei como Dono quer..."

             Paro de escrever, começo a apagar uma parte e volto a escrever.

            "Dono, sua menina vai estar como Dono manda e deseja que ela esteja, sua mensagem me arrepiou."

            Assim que acabo de escrever sinto contrair, sinto aquela sensação gostosa do despertar da excitação, sei que sabem como é sentir isso. Pronta como ele ordenou fico esperando a hora certa para ir encontra-lo.

            - Está linda filha.

            - Obrigada mãe.

            - Quer que eu feche um pouquinho esse decote?

            Percebi que ela perguntou com cuidado.

            - Não mãe, não precisa não eu agora vejo essa cicatriz de outra forma.

            - Nossa, que coisa boa minha filha, mas o que a fez mudar assim.

            No meu pensamento está a figura dele, penso em uma palavra Dono.

Hugo & HenriquetaOnde histórias criam vida. Descubra agora